Flamengo trabalha com discrição para contratar reserva de Guerrero

Compartilhe com os amigos

O Flamengo considera ter solucionado o problema que vinha enfrentando com a zaga desde o início da temporada e agora quer resolver uma pendência em outro setor: o ataque. O clube busca um reserva para Paolo Guerrero, já que vê Felipe Vizeu ainda como uma promessa e sem experiência o suficiente para lidar com as cobranças da torcida.

O montante para investir no novo atacante não é dos maiores, e por isso a diretoria rubro-negra tenta trabalhar com discrição no mercado. Nomes como Leandro Damião e Gilberto já foram oferecidos ao time da Gávea, mas o sonho dos torcedores do clube é o retorno de Hernane Brocador. Entretanto, segundo o site UOL Esporte, a cúpula do Fla vê a negociação como inviável.

Além de convencer o jogador e o Bahia, atual clube de Hernane, o Flamengo teria que interferir em uma questão financeira. O clube move uma ação contra o Al Nasr, que adquiriu o Brocador em 2014, mas não pagou o valor combinado ao Fla. A Corte Arbitral do Esporte (CAS) deve divulgar a sentença nos próximos dias e a tendência é que o Rubro-Negro receba ao menos R$ 12 milhões no caso.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra que reserva pro Guerrero, o Vizeu dá conta do recado sim, e já mostrou isso… tinha era q mandar a íngua desse Guerrero embora, o cara não nem um centavo do que investiram nele…

  • Melhor que o guerreiro em materia de gols…So fez 14 gols no ano passado todo.Isso contando o tempo que ele jogou nos curicas…O ano todo ele so fez miseros 14 gols.Nao sou fa do ernani,mas vamos falar de gols…isso o brocador tirou onda,fez 30 e poucos gols.Sorte ou competencia?

  • melhor

  • Hernane é bom jogador, mas se isso iria causar problemas no processo contra o calote dos Árabes, que já esta quase resolvido, será que vale a pena abrir mão da grana? 12 milhões? Acho que não….obrigado pelos serviços prestados.
    SRN

    • Carlos já acho que esse caneludo de sorte já teve a vez dele, é reserva no Bahia vai fazer o que no flamengo, esquecem que naquele ano Paulinho e Elias estavam voando!!! se for pra trazer um Atacante traga um q vá acrescentar alguma coisa .

      • Hernane é titular no Bahia e ainda por cima o artilheiro… Larga de frescura porque se fosse sorte o cara teria parado de meter gols e se o cara faz mais de 12 gols jogando pelo bahia e começando depois do campeonato Bahiano pra mim não é sorte… o problema de vocês é que a mídia não fala nele. Olha pra dentro do clube e vê : os melhores jogadores hoje são os que vieram sem muito fuzuê

        • Se fosse TOP estava em algum time da Série A… Corinthians ta sem atacante… pq n contratou esse fenômeno?

          • Ele negou proposta dos gambas pra continuar no Bahia

  • Eu não entendo o pessoal do flamengo…sinceramente…essa diretoria prega crescimento e MIL MARAVILHAS em LONGO prazo nas FINANÇAS mas quando o assunto é FUTEBOL não tem essa de longo prazo, pelo contrario, o dinheiro que economizaria utilizando o vizeu na reserva do guerrero, pelo menos por pouco tempo já que vão querer levar o guerrero pra china, querem gastar em um atacante, e o pior, é que tem colunista aqui que vive de fantasia, de apoiar jogador ULTRAPASSADO, cara…não adianta pôr o Hernane NA CAPA da matéria, a torcida do mengão quer é renovação mas parece que vocês não são torcedores do mengão, só tem matéria falando de “brocador”, atacante bom é o Gustavo Bou, é o Nico Lopez e não essas velharias que a coluna do flamengo fica fantasiando nas matérias. SRN”

  • Chega de Brocador, já deu!
    Muitos times lançam os garotos, porém só no Flamengo que um Gabriel, Fernandinho, Cirino, Sheik, Araújo vale mais que um Paquetá, Matheus Sávio, Ronaldo, Thiago Santos, Nixon e Adryan. Se não quer aproveitar a molecada que façam uma contratação de qualidade (Tévez ou Vargas)

    • Acho que faltou o messi e o Cr7 na sua lista amigo.

  • Mais um que escreve repetindo tudo que já noticiado a vários dias atras! Já virou mania isso

  • Se é pra ser Reserva deixa o Vizeu. Tudo bem que o garoto ainda comete erros e perde alguns gols feitos, mas se não tiver mais sequencia como pode evoluir. Esse ano o Peru so deve ter mais 2 jogos nas eliminatórias. Então Guerrero não irá nos desfalcae tanto assim.
    Tem que contratar um 2* segundo atacante, algum jogador que atue pelas pontas e jogue ao lado do Guerrero.
    Alguém ai (Fora Jayme e Zé ) tá satisfeito com os companheiros de ataque do Guerrero (sheik, Cirino, everton, gabriel, fernandinho,ederson)?

  • Por isso que o Flamengo não consegue vender uma boa promessa da base há tempos, não esperam o jogador desenvolver seu potencial e queimam nossas promessas que depois saem quase de graça para brilharem em outros clubes.

    • Sendo que o maior problema sao os atacantes (se é que se pode chamar assim esses pernas de pau sem cerébro) que atuam ao lado do Guerrero.

    • O flamengo ou a torcida? Hahaha

  • Espero que seja so uma matéria sem sentido, pq barrar o vizeu agora seria burrice.

    • Também espero. Como venho sendo repetitivo aqui, tem que trazer um atacante pra fazer dupla com o Guerrero. Enquanto tivermos Sheik, cirino,everton, gabriel, fernandinho) vai ficar dificil.

    • Vizeu deve ser emprestado a um clube menor. Teve suas chances e não correspondeu. Não é craque ou não está pronto.

Comentários não são permitidos.