Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Godinho diz ter pressa por novo técnico e que busca reforços

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 13/06/2016
86 Comentários
Atualização: 13/06/2016
Compartilhar

Interino Zé Ricardo comandará equipe na quarta-feira contra o Cruzeiro, e vice de futebol não descarta novidades no final de semana: “Esta situação será resolvida”

Zé Ricardo completou quatro jogos à frente do Flamengo, Muricy Ramalho foi confirmado fora do clube há 18 dias. E a pressão por anunciar um novo comandante aumenta a cada rodada do Brasileirão. Foi neste contexto, após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na gelada tarde deste domingo, em Florianópolis, que o vice de futebol Flavio Godinho avaliou o momento do Rubro-Negro. Ao admitir pressa na busca pelo comandante definitivo, o dirigente não descartou novidades até o final de semana – o interino irá confirmado à frente da equipe, quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Mais: confirmou que o clube vai se reforçar para o restante da temporada.

Godinho lamentou o resultado. Para ele, o Fla merecia melhor sorte. Disse ter visto evolução na equipe e elogiou o trabalho de Zé Ricardo. Diante da insistência das perguntas, adotou uma linha de respostas lacônicas. Saiu-se assim ao ser questionado se havia pressa na contratação:

– Sem dúvida. Essa situação será resolvida com a brevidade possível. Como temos jogo na quarta, o Zé Ricardo está confirmado. Aqui temos de viver um dia de cada vez. Capinando sentado não tem como resolver. O Flamengo é gigante. Temos de colocar a nau no prumo.

godinho_e_bandeira[1]A escassez de opções no mercado interno faz a direção apontar a busca a países vizinhos da América do Sul. O Flamengo recebeu ofertas de alguns nomes e chegou a fazer contatos, como no caso de Marcelo Gallardo, do River Plate, conforme informação do blogueiro Roger Garcia no site do SporTV. A ideia de contratar um técnico estrangeiro não vem de hoje. A diretoria sonhou com Jorge Sampaoli, procurou o argentino, mas desistiu depois da pedida acima de R$ 1 milhão. No início do ano, segundo Godinho, o clube mirava Edgardo Bauza, hoje no São Paulo, “El Loco” Bielsa e o ex-técnico da seleção argentina Alejandro Sabella. Os dois últimos estão sem clube. A negociação com Abel Braga foi suspensa. O treinador era o preferido de parte da diretoria, mas sofreu rejeição de grupos de apoio a Eduardo Bandeira de Melo e também da torcida.

Com o resultado, o Fla é o quinto, com 10 pontos. Após as contratações de Rafael Vaz e Réver, a direção ainda busca mais um zagueiro.

– Avaliação é de que o resultado foi injusto. O Flamengo jogou um segundo tempo melhor do que o primeiro. Merecia melhor resultado. Zé Ricardo está confirmado para quarta-feira, temos de contratar mais um zagueiro e, se precisar, mais reforços. Campeonato é longo. Ainda estamos em quinto. Temos de melhorar, time tem de dar liga. Só tem um segredo: trabalhar – completou Godinho.

O Flamengo retorna na noite deste domingo ao Rio. Treina na tarde de segunda.

Fonte: GE

Assuntos:GodinhointerinoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
86 Comentários
  • Magrao disse:
    12/06/2016 às 20:51

    Traz o Sampaoli, faz contrato pelo menos até o final de 2017 ou 18. Manda o Zé Ricardo de volta pra base e ano que vem após a copinha paga um estágio pra ele na europa e quando o Sampaoli sair ele continua o trabalho mantendo o que o Sampaoli fez.

    Zé Ricardo ainda não está pronto pro profissional, Flamengo não pode ficar fazendo teste num momento como esse, vai acabar queimando um treinador promissor, viram o que o Everton fez quando foi substituido? Duvido que faria aquilo com um Sampaoli ou Tite.

    Chega também de Luxemburgos, Muricys, Abeis, Oswaldos. Precisamos de técnico moderno, inteligente e pulso firme que acabe com mordomia de jogador de empresário. Com Sampaoli nem precisa contratar outro zagueiro, ele vai dar um jeito nesse nosso time que não é ruim. Melhor paga 1 milhão pra ele do que 400 mil para abel que não vai mudar nada.

    Reply
    • Rawally Rennan disse:
      12/06/2016 às 21:09

      Acho que o Sampaoli já fechou com o Granada- ESP

      Reply
    • Flavio disse:
      12/06/2016 às 21:38

      O cara não quer trabalhar no Brasil, por isso não vem. Ele pediu muito porque sabe que os clubes brasileiros não podem/vão pagar. Se o Flamengo chegasse com 1, ele pediria 2.

      Reply
    • Thiago dos santos disse:
      12/06/2016 às 22:57

      ele vai pro sevilla, substituir o tecnico deles que foi pro psg

      Reply
  • Fernando Roelli disse:
    12/06/2016 às 20:57

    Falta atacante para o Flamengo.
    Everton, Gabriel, Fernandinho e Cirino são horríveis!
    Gosto muito do Erik que está na reserva do palmeiras e o muleke é flamenguista.

    Reply
    • Rawally Rennan disse:
      12/06/2016 às 21:08

      acho que não suportaria a pressão do Flamengo. Jogava muito no Goiás pq não tinha a pressão do Palmeiras e muito menos a do Flamengo. De apostas que estamos cheios e melhor procurar algo mais sólido.

      Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      12/06/2016 às 22:07

      Exatamente.
      Atacante que não sabe fazer uma tabela, não chuta ao gol e quando chuta, nunca acerta, não pode estar no Flamengo.
      Nem deveria ser chamado de ‘atacante’.

      Reply
    • Thiago dos santos disse:
      12/06/2016 às 22:56

      tambem queria ver o erik no fla desde que ele jogava no goias. agora que ele nao vem jogando, poderiamos tentar um emprestimo, e se possivel mandava algum refugo nosso pro palmeiras em troca. o mlk ao menos tenta algo diferente, parte pra cima, tenta o drible. poderia dar certo visto que estamos a mercê de gabriel,cirino,fernandinho,everton e sheik.

      Reply
    • Rafael Mengão disse:
      12/06/2016 às 23:45

      Falta atacante mais o q mais falta e técnico , pra tirar os perebas de titular.

      Reply
  • Tucano disse:
    12/06/2016 às 21:03

    Falta um time inteiro pro Flamengo, mas enquanto insistirem nesse tipo de contratação como todos os outros que foram contratados e agora Vaz e rever vamos ficar cada dia piores. Quem tem que sair é esse Godinho, Caetano e Fred luz, talvez aí possa trazer alguém que entenda de futebol e contratar melhor. Esse dp de futebol é podre, tá anos luz de conhecer o futebol atual.

    Reply
  • Anderson Naegele disse:
    12/06/2016 às 21:03

    Tinha restrições a trazer treinadores estrangeiros para a Gávea por achar que dificilmente se adaptariam, mas já que nenhum treinador (Luxa, Oswaldo, Cristóvão, Muricy e Zé, além dos anteriores) consegue fazer esse time jogar, já não sou tão avesso a isso. Claro que há peças bizarras no elenco e que um erro de avaliação muito grande com esse elenco desequilibrado, mas não há santo que dê jeito nisso, que venha um de fora então…

    Reply
  • Rawally Rennan disse:
    12/06/2016 às 21:11

    É por esse motivo que o Fernando Diniz não daria certo no Flamengo pq não tem cacique pra suportar duas ou três derrotas seguidas. Precisamos de algo moderno sem ser alguém sem experiência

    Reply
    • Flavio disse:
      12/06/2016 às 21:36

      Tirando o Diniz no mercado interno, não existe o moderno sem experiencia e no mercado externo os valores abusivos. Mas concordo, falta coragem pra trazer o Diniz. Diretoria covarde é o fim da picada

      Reply
  • Tucano disse:
    12/06/2016 às 21:29

    O flamengo é assim, contratam jogadores e treinadores pelo que ganharam no passado, pelo que jogaram no passado, e os caras que estão fazendo um bom trabalho ou jogando bem ele pre-julga e diz que não vai dar certo. Uma parte da torcida pensa assim e vai ver que o DP de futebol também, por isso o flamengo tá essa draga. Basta ver o trabalho diferenciado que o Fernando diniz vem fazendo que vê que ele da certo em qualquer lugar, assim como foi o Sampaoli. É meio louco aceitar o Rever que há dois anos não joga, tá no estaleiro e antes já tava no banco do galo e do inter e pre-julgar o Juninho do Coritiba dizendo que não ia dar certo no flamengo e o garoto comendo a bola. Como pode um trabalho ser analisado assim? Não é porque o Zé não dá certo que o Diniz não dá, porque há uma distância muito grande entre os dois até pela convicção do que fazem. O Zé tenta colocar o time assim se não der muda, ou daquele outro jeito. O Diniz já definiu seu modelo de trabalho, e assim como tite quem tem a convicção de que conhece o futebol atual, pois se preparou isso, não tem como dar errado. Penso que é necessário dar uma oportunidade ao diniz, faz um contrato de risco se quizer, mas depois do tite, é quem melhor sabe implantar uma filosofia de jogo por onde passa. Temos que contratar quem está bem como treinador e bem como jogador, e não pelo que já foi um dia, não o nome e sim o trabalho atual, há três anos o flamengo faz isso e só tomou prejuízo.

    Reply
    • Flavio disse:
      12/06/2016 às 21:34

      Perfeito cara.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      12/06/2016 às 21:57

      Fala, Tucano. A parada é a seguinte, se o Zé Ricardo tivesse entrado lá no início a essa hora o time tava voando. O problema é que o cara tem que trocar o pneu com o carro andando, e esses diretores executivos almofadinhas do Flamengo se eximem do problema e não dão cobertura para ele. Acho que ele é tão promissor quanto o Diniz que, além do Audax, tem o que no curriculum a mais que o Zé Ricardo?

      Reply
      • Coluna do Flamengo disse:
        12/06/2016 às 22:07

        Mandou bem!

        O Muricy e a diretoria atrasaram o avanço do time… poderia estar literalmente voando agora…

      • Tucano disse:
        12/06/2016 às 22:32

        Não tô falando em curriculum, quero que vc assita ajm jogo do time do Diniz e vc.verá a diferença de posicionento, de proposta de jogo e outras coisas. O Zé é bom mas é preciso se preparar, estudar, fazer cursos, estudar a teoria do futebol como o diniz fez, isso da subsídios pra melhorar os treinentos estratégias, enfim inovar. Se o flamengo não contratar o diniz , via perder a oportunidade de ter um grande profissional trabalhando na gávea. Títulos, por onde passou isso não porta pois o flamengo tá fazendo isso é não dá certo, o que importa é o que ele tá colocando nos times por onde passa, o conceito de futebol. Vou dar um exemplo, é como Chico Buarque e Sidney Magal, vc reconhece quem tem jm grande trabalho através da obra, o mesmo serve pra diniz e zé Ricardo.

      • Elvis Presley disse:
        12/06/2016 às 22:45

        Ok, entendo seu ponto de vista, mas honestamente não vejo essa distância toda, mas tb confesso que não tenho acompanhado o time do Diniz.
        Pow, Tucano, agora tu pegou pesado com a comparação entre Chico e o magal. KKK
        Acho que nem um nem outro, pq nenhum dos dois ainda tem uma ‘obra’ que possa servir de comparação à do Chico, e o Magal…. sandra rosa madalena… sem comentários… eles não merecem …. kkkk
        Abs

        Aliás, qual é mesmo o time que o Diniz tá dirigindo atualmente?
        Quero ver com calma, então.

      • Tucano disse:
        12/06/2016 às 23:17

        Elvis realmente fui muito duro com o Zé, foi mal. Queria que o flamengo investisse nele pro futuro, ou ele mesmo tentasse aprender, seria bom pra sua carreira. Ele está no oeste de Itápolis disputando a segunda divisão. Esse time fez uma parceria com o Audax , porque o Audax perdeu oito jogadores, e juntos oeste e Audax disputam a segundona. O oeste era o lanterna, ele chegou e o time não perdeu mais , e se afastou do z4. O trabalho dele é diferenciado, como se fosse o Coutinho hoje. É formado em psicologia, ex-jogador de futebol,muito bom profissional.

      • Elvis Presley disse:
        12/06/2016 às 23:55

        Valeu, vou dar uma olhada!

      • Jeferson Souza disse:
        12/06/2016 às 22:55

        Isso mesmo Elvis, o Diniz levou 3 anos pra fazer o time dele jogar ele jogou no Flamengo, quem sabe aí uma dobradinha dos dois e o Zé fazendo a integração da base e indicando para o Diniz seria muito melhor que inventar um estrangeiro a essa altura do campeonato.

      • Felipe Jesus disse:
        13/06/2016 às 00:38

        Concordo so vc ver as mudanca que ele fez a coragem , tirou o caramujo e colocou o mancuello foi muitp bem , so precisa desapega destes malas Gabriel e Crino . Tirou o ederson q estava bem na partida pela esquerda.

    • Cosme Neves disse:
      12/06/2016 às 22:45

      Boa, parceiro…

      Reply
  • Flavio disse:
    12/06/2016 às 21:36

    Fernando Diniz e Zé Ricardo. Essa dupla ia ser sensacional.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/06/2016 às 21:48

    Começou a fritura do bom Zé Ricardo. Esses imbecis não entendem que nosso problema não é o treinador. Contrataram uns merdas como se fossem craques e agora querem vitórias. Nem os trapalhões conseguem ser tão boçais como esses dirigentes idiotas.

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      12/06/2016 às 21:52

      Desenhando talvez les entendam isso, tá foda aturar esse elenco

      Reply
    • Moc disse:
      12/06/2016 às 22:11

      Boa parceiro!!! Caras com estatus de craques mas não jogam nada!!!! E custam milhões!!!

      Reply
    • diogo lima telles disse:
      12/06/2016 às 22:32

      É impressionante como o FLA tem a vocação de triturar técnico. Já tivemos técnico multicampeão, estrategista, emergente, interino, e outros, portanto, está na cara que o problema não é esse, essa diretoria, que por sinal elogio bastante, não tem a capacidade de dar moral à um técnico, seja lá quem for, e “bancar” até o fim do campeonato, que só assim poderá ser avaliado de uma maneira justa. Da maneira que está nem o Pepe Guardiola daria certo. Abraços. SRN

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        12/06/2016 às 22:49

        Se o Guardiola perdesse duas seguidas, como estão seguindo as lógicas dos críticos ao Zé Ricardo, iriam pedir um técnico com outro perfil.

      • Elvis Presley disse:
        12/06/2016 às 22:52

        kkkk

      • Magrao disse:
        12/06/2016 às 22:52

        Blz, continuem apoiando o Zé Ricardo até estarmos na zona de rebaixamento e for tarde demais.

        Técnico bom dá jeito em qualquer time, Cuca tirou o Palmeiras correndo risco de cair no paulista e hoje é vice lider do brasileirão

    • Cosme Neves disse:
      12/06/2016 às 22:43

      Cara, com todo o respeito, mas a partir do momento em que o Zé insiste dm MA, Cirino, Gabriel, a culpa é dele, SIM…

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        12/06/2016 às 22:51

        Sob esse ponto de vista, sim, não podemos eximi-lo, já que ele tem autonomia para escalar o time, até onde eu saiba, mas a maior responsabilidade não é dele, e sim da falta de planejamento da diretoria. Até pq ele elevou o padrão de jogo do time. Assim eu vejo.

      • Rafael Mengão disse:
        12/06/2016 às 23:51

        Por isso q eu estou detonando o Zé Ricardo, não é possível escalar esses merdas.

      • Cosme Neves disse:
        13/06/2016 às 00:56

        Isso aí

      • Thiago Alves da Silva disse:
        13/06/2016 às 17:59

        Fernandinho, Sheik e Everton são lastimaveis tb

    • Magrao disse:
      12/06/2016 às 22:50

      Quem é que escala as merdas Cirino, Gabriel, Márcio Araújo?

      A maioria dos jogadores dão certo em outros times mas não dão certo aqui, a culpa é só deles?

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        12/06/2016 às 22:58

        Que culpa tem Zé Ricardo de ter um elenco de 22 jogadores e 15 deles ser de baixa qualidade? Você está iludido com Mancuello, Cuellar, Éderson… Para mim, são apenas jogadores comuns como Gabriel, Cirino e Márcio Araújo. O elenco é fraco demais!

      • Jeferson Souza disse:
        12/06/2016 às 23:15

        Realmente essa insistência com maraujo incômoda mas acho que agora ele não joga mais, agora não acho elenco fraco , acho desequilibrado, 7 pontas ,zero meia, 2 atacantes sendo que um só joga no peru , tinham 2 zagueiros um se machuca,parece que querem 6 zagueiros e ficar sem o tal 10 o ano inteiro..

      • Magrao disse:
        13/06/2016 às 03:34

        Ok, peço desculpas pois acho que posso ter exagerado um pouco, como diz aquele Arthur Muhlenberg é sempre preciso ter cuidado ao dar opinião após o jogo, pois muitas vezes estamos de cabeça quente.

        Eu respeito sua opinião mas nãoacho nosso elenco fraco, os que foram contratados eram todos jogadores desejados por vários clubes, e quando fiz a pergunta, quem escala certos tipos de jogadores não foi uma retórica. Pode ser conspiração mas acho que quem escala esses jogadores (Gabriel, MA, etc.) no Flamengo são empresários, e o Zé Ricardo por ser um novato fica ainda mais fácil pra eles. Já percebeu que todo técnico que vem pro Fla, começa com certo entusiasmo mas depois perde isso, começa a fazer entrevistas enjoativas repetitivas, e o time nunca muda, sempre a mesma coisa

        Há algo estranho na gávea, enfim, peço desculpa se exagerei em algum momento ou desrespeitei alguém aqui ou nosso técnico.
        SRN

      • Luciano Pereira disse:
        13/06/2016 às 11:32

        Valeu Magrão! O importante é você manifestar sua opinião. Grande abraço!

      • Douglas Galvão disse:
        13/06/2016 às 11:48

        Magrão, o seu comentário é procedente, mas não se faz um bom time competitivo pra ganhar títulos, contratando só “REFUGOS BICHADOS que veem de graça só pelos altos salários” como fazem no FLAMENGO atualmente!

      • Almir Ribeiro disse:
        13/06/2016 às 16:08

        Bom é Gabriel, Chiquinho, Fernandinho…todos craques. Amigo, discordo totalmente. Cuellár vinha muito bem, joga muito. Machucou e vinha voltando, não tem motivo para barração e por MA CONTESTADO POR TODOS. Mancuello o mesmo, voltando de contusão, precisa de uma sequência. Não posso concordar.

      • Júlio Amado disse:
        13/06/2016 às 00:49

        o gabriel é um dos melhore jogador do futebol brasileiro assim como o M Cirino, mais no fla nao há uma definição de time, os cara entra e sai, veja que o Gabriel entra com vontade mas vai sempre fazer a mesma coisa que o que sai, ou seja o esquema é o mesmo que deu errado..

      • Almir Ribeiro disse:
        13/06/2016 às 16:09

        ?????????

    • Jeferson Souza disse:
      12/06/2016 às 22:50

      Assino em baixo o Zé deu um padrão de jogo ao time, uma organização, ele muda logo não perde tempo, fez o Arão voltar jogar mas o milagre de fazer esse time criar só virá contratando, impossível com o que temos,vieram 2 zagueiros está bom,investe em um armador Conca,montillo, até Jadson, aí ele vem querendo outro zagueiro e treinador estrangeiro? No meio da temporada não pode Fazer isso, Godinho, Rodrigo Caetano, e banana de Mello estão no caminho certo de afundar o Flamengo são tão FDP que è capaz de chamar o Luxa se a coisa piorar.

      Reply
      • Magrao disse:
        12/06/2016 às 22:54

        Melhorou um pouco por que agora estão tendo mais tempo para treinar, e com mudança de técnico os jogadores querem mostrar mais serviço, daqui a pouco volta a ficar a mesma coisa, com muricy perdemos vários jogos da mesma forma que de hoje, perdendo um caminhão de gols. então não vejo melhora nenhuma.

      • Jeferson Souza disse:
        12/06/2016 às 23:10

        A melhora que você quer treinador nenhum no mundo faz kkk, o treinador perdeu gols? Flamengo precisa aprender contratar jogadores de frente que saibam fazer gols e bons armadores, a diferença è que agora em poucos jogos o time tem um padrão coisa que Muricy não deu em 6 meses.

      • Felipe Jesus disse:
        12/06/2016 às 23:23

        Ta certo mano!! O time ta melhor ele so esta errando hein insisti com algumas peça. Caramujo e Cirino

      • Magrao disse:
        13/06/2016 às 03:40

        Ok, reconheço que não foi justo, decidi rever aqui o video do jogo com a cabeça mais fria, melhoramos sim, ainda longe do ideal mas realmente melhoramos.

        Mas acho que nosso elenco já é bom, todo ano a gente ve elencos piores terminarem na nossa frente na tabela, será que todos os times tem os jogadores que tanto exigimos aqui, um camisa 10 craque, centro avante goleador, dupla de zaga perfeita, acho que não, todos os times tbm tem defeitos, nosso elenco é bom, eu nãoduvido da capacidade do Zé Ricardo, porém como eu disse em outros posts, pode parecer conspiração mas acho que a escalação de certos jogadores tem grande influencia de fora, como empresários, eo zé ricardo por ser um novato pode acabar sendo explorado com mais facilidade, se ele não der certo vamos queimar um tecnico promissor, prejuizo emdobro

        peço desculpa se desrespeitei alguem aqui ou nosso tecnico, abraço, srn

    • Ferreira Duarte disse:
      12/06/2016 às 23:49

      Concordo. Realmente falta jogador. Trabalho do Zé Ricardo é melhor do que o do Muricy, mas com esse elenco fica difícil.

      Engraçado que os dirigentes só analisam o treinador, os jogadores que esses caras de pau contratam são sempre protegidos.

      Reply
      • silasT disse:
        12/06/2016 às 23:53

        Tb vi o fla jogar melhor hj, a questao msm foi falta d sorte,técnica e mais ajuste no time: E chato vc ver o time jogar bem e perder. Por isso que no Bradil o que importa msm e o resultado.

      • Ferreira Duarte disse:
        12/06/2016 às 23:57

        Verdade, importante pra muitos é o resultado. Se deixarem o ZR e fizerem uma reforma geral no elenco da pra chegar no G4.

        Se mantiverem o elenco é trouxerem outro treinador qualquer vamos sofrer muito mais.

      • Elvis Presley disse:
        13/06/2016 às 00:00

        Sim, mas ele tem que pensar rápido e se ligar que não dá pra deixar cuellar no banco pra caramujo, e nem mancuello pra everton, e muito menos Rever pra Vaz!. Afinal, ele tem autonomia pra escalar (quer dizer, creio eu kkk) e não pode bobear, porque o godinho grecin 2000 quer botar alguém de escudo para as façanhas da diretoria.

      • Ferreira Duarte disse:
        13/06/2016 às 00:04

        Grecin 2000 kkkkk

        Concordo também amigo, realmente é duro assistir esses cabeças de bagre. Mas estão no elenco ne… faz parte do bom planejamento não ter pereba no elenco porque eles acabam entrando.

      • rubro-negro disse:
        13/06/2016 às 01:06

        Grecin 2000 foi foda! HAHAHAHA

      • Almir Ribeiro disse:
        13/06/2016 às 16:03

        Exatamente. Ele está indo na do jaime. os dois são titulares.

      • Magrao disse:
        13/06/2016 às 03:46

        Eu acho que exagerei um pouco ao falar sobre o Zé Ricardo em outros posts, reconheço que o trabalho dele não é tão ruim

        Mas acho que nosso elenco já é bom, contratamos jogadores que eram desejados por vários clubes, todo ano a gente ve elencos piores terminarem na nossa frente na tabela, será que todos os times tem os jogadores que tanto exigimos aqui, um camisa 10 craque, centro avante goleador, dupla de zaga perfeita, acho que não, todos os times tbm tem defeitos, nosso elenco é bom, eu nãoduvido da capacidade do Zé Ricardo, porém como eu disse em outros posts, pode parecer conspiração mas acho que a escalação de certos jogadores tem grande influencia de fora, como empresários, eo zé ricardo por ser um novato pode acabar sendo explorado com mais facilidade, se ele não der certo vamos queimar um tecnico promissor, prejuizo emdobro

        Por isso eu preferiria um técnico bom e experiente, que acabasse com mordomia de certos jogadores, a atitude do Everton quando foi substituido foi lamentável.

  • Luciano Pereira disse:
    12/06/2016 às 21:56

    Nossa esperança de ver um time com a maioria de pratas da casa, cada vez mais vai para o espaço. Ninguém merece diretores de futebol tão idiotas.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    12/06/2016 às 21:56

    Abram a porra dos cofres. Thiago Neves,Diego, Felipe Melo, Conca…Escolhe e paga, Falaram que iriam contratar

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      12/06/2016 às 22:00

      Aí sim! É essa satisfação que queremos desse pessoal. Nossa diretoria é disparada a pior no quesito contratações.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        13/06/2016 às 11:09

        O CAETANO(vascaino) só contrata REFUGO BICHADO!

    • Mtro Mengão disse:
      12/06/2016 às 22:15

      O único que se salva e o Felipe Melo

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    12/06/2016 às 22:01

    Vou deixar aqui minha Sonora Gargalhada!!! Temos urgência em treinador e reforços em Junho?? Tod ano?? Quando assumiram o clube, eu entendia não tinha grana nenhuma, mas hoje é a sexta folha mais cara do futebol brasileiro e não consegue trazer reforços nem treinador?? O elenco está desiquilibrado em Junho?? Mais uma vez, vou deixar minha gargalhada….eu ainda sou muito babaca que pago ST há 4 anos para passar essas mesmas vergonhas todo ano….

    Reply
  • Leo silva disse:
    12/06/2016 às 22:16

    Mais zagueiro? Vão gastar 8 milhões num zagueiro e vamos precisar continuar aguentando Fernandinho, Everton, Sheik, Cirino, Gabriel…. Hoje precisamos muito mais de um bom atacante do que um zagueiro. A diretoria errou completamente qndo vendeu o Kayke e cada vez mais demostra que não entende nada de futebol!

    Reply
  • Daniel da Silva Souza disse:
    12/06/2016 às 22:19

    Vão trazer mais um técnico ultrapassado. Aí no final do ano renovam com Gabriel e outros. Trouxeram César Martins de volta, queriam manter Wallace, e agora vão trazer quem? Abel? Tá de brincadeira. Realmente como disse o Luxemburgo essa diretoria não entende nada de futebol. Concordo com alguns torcedores, acho q tem algo por trás dessas escalações q o Flamengo faz.

    Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    12/06/2016 às 22:23

    Achei que Zé Ricardo deu padrão tático ao fla e que hoje jogamos muuuuuuuito mais que o figueira apesar de ainda ter uns caras péssimos como Everton, Gabriel e Cirino, além de ederson que gosto mas ta difícil de ver jovar. O time com Zé Ricardo é muuuuito melhor. NAO PRECISA SE TREINADOR SE FORA.

    Reply
    • Leo silva disse:
      12/06/2016 às 22:29

      Também acho hoje o time muita mais organizado em campo que na época do Muricy, que teve todo tempo do mundo pra treinar esse time. Acho que hoje o ideal seria a diretoria investir a grana em dois bons atacantes e alguém pra disputar posição com o Jorge.

      Reply
    • Isaias disse:
      12/06/2016 às 22:36

      Vão dizer que é desculpa, mas hoje era pra ter sido ao menos um empate, o gol deles saiu de um lance em que o bandeirinha deu escanteio (e foi escanteio) mas o arbitro ladrão (que já era pra ter expulsado o Dudu numa entrada desleal no leo) quis se achar o sabichão e deu tiro de meta que gerou o gol do figueira…

      Reply
    • Jeferson Souza disse:
      12/06/2016 às 23:03

      Temos visto um time seguro em campo joga bem mas agora sim organizado falta um armador vejo nego pedindo lateral pô maior problema nosso è a criação observem Alan Patrick ele não cria nada ele è meia de aproximação e finalização, bom nas bolas paradas,mas não dá o último passe, precisamos de armador e atacantes se Guerrero ficar traz o Brocador.

      Reply
  • Leo silva disse:
    12/06/2016 às 22:35

    Qndo o Godinho vai assumir que a diretoria errou no planejamento esse ano, Brasília é campo neutro! Vamos jogar 5 jogos diretos fora do rio! Botar a culpa no treinador é fácil!

    Reply
    • Isaias disse:
      12/06/2016 às 22:36

      Esse ano????
      Todos os anos…

      Reply
      • Leo silva disse:
        12/06/2016 às 23:06

        Corrigindo, todo os anos, mas como esse ano tinha uma grana pra investir, foi pior!

  • Felipe Jesus disse:
    12/06/2016 às 23:19

    Rapz 18 dias de trabalho o time ja mostrou esta mais compacto teve melhora na saida de bola o mal do ze ricardo foi insisti com o Cesar martins e Caramujo que pra min e inregular demais . Trouxe o mancuello pra posicao de origem 2 volante ja jogou melhor!! Pra quem quiser discutir sobre caramujo olha o lance do gol e veja onde ele esta e um fanfarrao este cara. Deixa o Ze ricardo vamos apostar e acredita mano!!

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      12/06/2016 às 23:58

      Erraram caramujo e vaz.

      Reply
      • Felipe Jesus disse:
        13/06/2016 às 00:36

        O vaz pra min e melhor que todos da zaga jogou muito hj!! Mais temos q ter uma protecao ou alguem q morde ali , este jogador e o cuellar , deixar ele no banco pro marcio caramujo ta de sacanagem , era o melhor jogador antes de se machucar nao entendp o banco.

  • Anderson disse:
    13/06/2016 às 00:15

    Fritar o Zé é fácil! Aliás o Flamengo virou uma fábrica de fritar técnico e jogador, mais do que nunca nós torcedores precisamos separar o joio do trigo.
    Nosso segundo tempo foi melhor!!!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      13/06/2016 às 16:22

      Não vejo fritura…Zé começou a pouco, e a diretoria nunca disse que ele ficaria. Sempre deram a entender que irão atrás de um nome. Zé na munha opinião está indo bem, mas comete equívocos…por exemplo, barrar Mancuello e Cuellár…não vejo razão nenhuma.Vejo outros muito piores e em má fase e continuam como titulares. Jorge, só porque fe um gol muito bonito, pronto, já está ótimo, não acho, eu colocaria Everton no seu lugar e faria a esquerda com Ederson e Everton, Guerrero, nada faz, mas titular absoluto. São essas incoerências que me incomodam.

      Reply
  • Francisco Ribeiro disse:
    13/06/2016 às 08:00

    Não temos dirigente,
    não temos técnico,
    não temos time e
    não temos jogadores.
    Lutar para não cair!

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    13/06/2016 às 09:34

    Cambada de mentirosos. estavam levando o Zé a banho maria. Covardes!!!!Era mais digno declarar publicamente que o Ze era interino e que trariam outro treinador.!!!Zona…..única palavra que resume o departamento de futebol. O Zé é o menos culpado nessa historia toda. O que fazer se no banco tem Gabriel, Cirino e CIa…Aí nem Guardiola. E não me venham com essa de DINIZ!!!Não vai dar certo

    Reply
  • edimilson cezar disse:
    13/06/2016 às 10:40

    FILHO DA PUTA IGUAL A ESSE PRESIDENTE TURISTA BANDEIRA VAI TOMAR NO CU FILHO DA PUTAS LERDOS FLAMENGO NAO E BANCO FORA AMADORES DE MERDA

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    13/06/2016 às 10:57

    Hoje o FLAMENGO vai resolver todos os problemas da falta de gols e não tomará mais gols por falhas individuais e coletivas – VAI SER CONTRATADO UM GERENTE PARA O FUTEBOL – ele vai ser responsável pela defesa não tomar gols e vai fazer gols para enfim, voltarmos a ganhar jogos!
    Pronto tá resolvido!!!!!!!

    Reply
  • Josiel Aquino disse:
    13/06/2016 às 11:57

    Deixa o Zé trabalhar, tem q contratar, fla não contrata ninguém, sempre a mesma desculpa da folha salarial, então manda embora Sheik aposentado, Gabriel, cirino, fernandinho, chiquinho e para salários alto para nem entrarem, não é possível que o fla com toda a sua grandeza não consiga contratar ninguém, não temos atacante bom pelos lados, meia só o Alan Patrick, lateral não temos, goleiro se não fosse o destino o pv ainda estaria jogando, mas como um time q acha cara todos os salários Das contratações, não acha caro manter um jogador aposentado no elenco ganhando mais de 400 mil, quanto isso da de despesa para o clube na temporada? Milhões , agora traz o Diego, guerra do atlético nacional, 2 atacantes pela ponta e um reserva para o guerrero, com esse elenco e essa falta de comprometimento iremos lutar para não cair

    Reply
  • [email protected] disse:
    13/06/2016 às 14:26

    Infelizmente se tratando de contração, oque esse Godinho fala não dá pra escrever.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    13/06/2016 às 15:57

    Eu sempre tive o cuidado de não entrar na euforia…sabemos bem como funciona o futebol do Flamengo. TUDO PODE ACONTECER. Gostaria de ter visto essa mudança com a vinda do Zé, lá no começo de tudo. Zé vem fazendo até um bom trabalho, mas, ainda é cedo na minha opinião para se falar em efetivação. Eu ainda estou meio na dúvida…
    *O resultado foi injusto e tal, OK. Acho que Zé vem cometendo equívocos, no caso de Mancuello e Cuellár. Os dois tem titularidade para mim. MA faz só o feijão com arroz e nada mais. Cuéllar, vinha de contusão, mas, já esta recuperado. E vinha muito bem. Não vejo razão para ele perder lugar para o Grande e contestável MA. Mancuello tem que ter uma sequência, o próprio Zé mesmo o elogia muito, então porque da barração? Porra o cara vinha bem, machucou, e já é barrado?
    Zé tem boas ideias, o time está melhorando, concordo, mas nesse ponto…tenho minhas ressalvas. Acho muito cedo para se criar expectativas. e a vinda do tão prometido Zagueiro? Já se vão seis meses e nada…e dinheiro tem, mas a forma de pagar é que ferra. Parcelar a perder de vista. Maidana é bom nome, dá a grana no coco (8 milhões) e trás. Fica só na análise…ai complica.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vai tentar contratar Rodrigo Muniz, do Fulham? Checamos!

Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

24 1

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

30 9
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

3 2

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

12 3
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo