O gol de Willian Arão que deu a vitória ao Flamengo contra o Santa Cruz, no Arruda, levou a votação de “pintura” da rodada da última quarta-feira, com 50,62% dos votos. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o volante rubro-negro arriscou de muito longe e acertou o canto esquerdo de Tiago Cardoso. O goleiro tentou chegar, mas não conseguiu.
O gol que ficou em segundo lugar na votação foi marcado por Marcos Júnior, na derrota do Fluminense para o Santos, por 4 a 2, em Cariacica-ES. Aos 20 minutos do segundo tempo, Magno Alves deu lindo passe para deixar o companheiro na cara do gol. O jogador do Fluminense só deu uma cavadinha para tirar Vanderlei da jogada, ver a bola dentro do gol e somar 27,52% dos votos.
A última colocação da enquete ficou com outro gol ocorrido no estádio Kléber Andrade. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Léo Cittadini deu belo passe pelo meio da zaga tricolor e encontrou Rodrigão. Ele girou pelo lado esquerdo da área e saiu na frente do marcador para bater cruzado para estufar as redes de Cavalieri. O lance rendeu 21,86% dos votos.
Fonte: GE
