Guerrero diz a jornal alemão que volta a Europa é sempre uma opção

Compartilhe com os amigos

Longe do Flamengo, o atacante Guerrero, atualmente nos Estados Unidos com a seleção peruana para a disputa da Copa América, manifestou ao jornal alemão “Bild” o desejo de retornar ao Hamburgo, clube que defendeu antes de se transferir para o Corinthians.

– Eu vi que o Hamburgo ficou a nove pontos da Liga Europa nesta temporada. Lá, eu poderia ajudar a equipe. O sonho de todo profissional é jogar na Europa. Tive duas grandes experiências em dois clubes tradicionais (Bayern e Hamburgo). A Bundesliga, que nunca esqueci, é uma das ligas mais fortes e é sempre uma opção – disse o camisa 9 rubro-negro ao Bild.

Em entrevista recente ao jornal alemão “Hamburguer Abendblatt”, o técnico do Hamburgo, Bruno Labbadia, revelou interesse no peruano de 32 anos.

Guerrero defendeu o Hamburgo entre 2006 e 2012. Em 183 jogos, marcou 51 gols.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora é a 9? kkkk ontem era 8!!! sinceramente isto esta parecendo uma reportagem fake, ate porque que time europeu repatria um jogador na idade dele?

  • Tá com saudades, pois pode ir logo, nem precisa voltar…Realmente existe a possibilidade real dele sair nessa janela. O problema é que a multa vai cair muito, ficando creio em 25 milhões…já daria para trazer reforços, mas a grana sempre esta comprometida com alguma coisa, e ai só sobra um farelo…tem ainda a grana do broca, que deve ser de 17/18 milhões…ai novamente a pergunta, é para contratação, ou está comprometida…ou seja a gente fica na maior expectativa e ai os caras vem e corta o barato…se somar, digamos que tudo corra de acordo, daria ai uns 42 milhões…bom chega de hipóteses, se for, já vai tarde, pois simplesmente não deu certo. Ai fica a questão, só teria Vizeu…é inacreditável a falta de planejamento da diretoria no futebol. Um time como o Flamengo ficar, por exemplo, sem Zagueiro reserva, é simplesmente ridículo. Torço que tudo de certo. SRN.

  • GUERREIRO: ALEMANHA e CHINA. 900 MIL
    SHEIK: CATAR ou EMIRADOS ÁRABES. 250 MIL
    CIRINO: CHINA 250 MIL
    CANTEROS: ARGENTINA 150 MIL
    GABRIEL: qualquer coisa serve ( empréstimo ). 150 MIL
    FERNANDINHO: VOLTAR PRO GRÊMIO. 200 MIL

    MANDA ESSES ATACANTES DE LADO DE CAMPO EMBORA E ESQUECE O 4-3-3
    VOLTA A JOGAR NO 4-4-2

    VIZEU E ÉVERTON
    VIZEU E EDERSON
    VIZEU E THIAGO SANTOS
    VIZEU E MANCUELLO

    CONTRATARIA UM ZAGUEIRO, UM MEIA, ATACANTE….

    Teríamos 2 milhões de economia de folha
    Dava pra pagar 1 milhão para um camisa 10 top
    Dava para pagar 600 mil para um atacante top
    Dava para pagar 300 mil para um zagueiro top

    • Flamengo não tem interesse em ter um camisa 10 prefere ter um monte de atacantes que só correm e não produzem nada. Lamentável vai continuar dando vexame

  • mete logo o pe…e como sempre digo va c sheik de brinde

  • Se for vão chorar, se não for vão chorar… E que comece a choradeira…

    • ??????????

  • Que Deus te ouça e que vc nem precise voltar depois da copa América!!!

  • Que cavada heim Guerrero, vai que cola?

  • a com Deus B-)B-)B-)

Comentários não são permitidos.