Guerrero se reapresenta na segunda e deve enfrentar o Santa Cruz

Compartilhe com os amigos

Titular absoluto do Peru na Copa América e sem nenhuma substituição, 9 não deve apresentar limitações para jogar; na competição, fez um gol e deu duas assistências

Fora da Copa América desde a última sexta, quando o Peru foi eliminado diante da Colômbia nos pênaltis – 0 a 0 no tempo normal, o atacante Paolo Guerrero chega ao Rio de Janeiro na manhã de segunda-feira e se reapresenta no Ninho do Urubu à tarde. O elenco rubro-negro também trabalha no CT um dia após enfrentar o São Paulo, e o treino está marcado para 15h.

Guerrero deixa os Estados Unidos, onde disputou a competição sul-americana, e, juntamente com seus colegas de seleção, desembarca neste domingo em Lima, capital do Peru.

Como não apresentou nenhuma limitação física e participou dos quatro jogos do Peru na Copa América integralmente, a expectativa é de que enfrente o Santa Cruz, na quarta-feira, às 21h, no Arruda. Pela seleção peruana, fez um gol, deu duas assistências e levou um cartão amarelo.

Guerrero tem a seu favor o esforço que fez para defender o Flamengo contra o Vasco (1×1) no clássico disputado em 30 de março deste ano. Um dia antes, à noite, em Montevidéu, havia enfrentado o Uruguai. E, no dia 24, também com a seleção peruana, atuou no empate por 2 a 2 com a Venezuela e marcou um dos gols. Detalhe: em nenhum dos três jogos, tanto representando seu país quanto o Fla, foi substituído.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Minha paciência com o Guerrero está acabando, os gols que ele erra nem minha mãe sem óculos erra! Olha que ela -5.00 de míopia!

  • Vizeo vem mostrando erros que sabíamos que cometeria pela falta de experiência,como aquele que ele estava cara a cara com o Fábio e perdeu,e esse não foi o único ele perdeu uns 4 gols nesses jogos,ja estão falando que o mlk e até ruim,entao e bom essa volta do Guerrero pra ele vizeo, e pra nós já que o AL está vindo em boa fase e consegue botar algumas bolas cara a cara com o goleiro.

Comentários não são permitidos.