Guerrero surpreende e vira dúvida no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com a eliminação do Peru da Copa América Centenário, na sexta-feira, a expectativa era que o Flamengo já contasse com Guerrero, quarta-feira, contra o Santa Cruz, em Recife. Mas o atacante pediu mais um dia de folga para resolver problemas particulares em Lima. Com isso, sua escalação no jogo virou dúvida, já que a comissão técnica quer avaliá-lo antes.

O Flamengo confirmou que Guerrero se reapresentará nesta terça, às 9h30m, no Ninho do Urubu. Como não tem jogadores suspensos, o treinador deve começar o jogo no Arruda com a formação que iniciou no empate com o São Paulo — à exceção, possivelmente, da volta de Guerrero.

Apesar da efetivação de Réver e Rafael Braz na zaga, o Flamengo continua negociando a contratação de Donatti, zagueiro do Rosário Central, da Argentina.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Apesar da efetivação de Réver e Rafael Braz na zaga, o Flamengo continua
    negociando a contratação de Donatti, zagueiro do Rosário Central, da
    Argentina”.

    QUEM É RAFAEL BRAZ?

    atenção aí na edição galera.

  • Já são 9:32 e ele ainda não se apresentou

    • Já até treinou.

  • Sei não…acho que Guerrero quer sair…tem algo no ar. Eu não tiraria o Vizeu não. Mancuello, Cuellár saíram, porque Guerrero, que está uma merda não pode…engraçado isso.

  • O foda é que ele não está treinando,mas quando teve que jogar em um espaço de 24h não fez corpo mole,e ainda disse que jogaria mais 1 jogo se fosse preciso pelo menos tem compromisso com o time que joga.

  • Que pena…que pediu folga de só mais um dia, podia pedir folga de um, dois, tres anos..isto não faz falta.

  • Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ele tem direito de querer descansar mais. Quando o Flamengo precisou, ele jogou 24h depois de jogar pelo Perú. Isso nada tem a ver com proposta. Se tiver proposta que venda pra recuperar o investimento e contratar outro atacante. Simples. Sempre penso no Tevez…

    • Até parece que essa diretoria medrosa contrataria outro atacante do quilate do Guerrero. E depois acho que o Boca como estão falando por ai, não teria dinheiro para investir no Guerrero.

      • Ah, mas eu queria era tirar o Tevez de lá. O Guerrero manda pra qualquer lugar… Quem pagar, leva.

Comentários não são permitidos.