Hofman elogia Guerrero e Flamengo: ‘Desempenho para fazer 3 a 0’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porra. Essa hora de transicao do flamengo, que o maraca faz falta. Se tem o maraca agora, o flamengo ia dar uma aprumada.

  • Thiago Santos nos minutos que jogou mostrou ser bem mais consciente que o acéfalo Cirino, o Vaz dessa vez jogou sério e se mostra um bom zagueiro apesar daquela falha que deu a vitória ao florminense , nosso capitão vem jogando muito e com muita raça, ótima contratação, Rodinei muito bom lateral outra grande contratação, assim como o Muralha bom goleiro. Acho que com uns ajustes e contratações no ataque e no meio dá pra brigar por esse brasileiro tranquilo… Mas pelo amor de Deus, o Cuellar não pode ser banco do MA nem aqui e em nenhuma parte do planeta!!!!

    • Cuellar só dá bote errado. Não tem a recomposição do MA. MA PROTEGE A ZAGA. teu craque quando entra só entrega bola.

      • Gosto muito do futebol do Cuellar, mas realmente eke só dá bote errado.

  • Matheus, do jorge e matheus, igual demais esse gustavo Hoffman.

  • Nao entendo esse desespero contra o Cirino. Vejam os ultimos jogos e vejam o papel tatico do rapaz depois comentem

    • Jogador tecnico sabe ser tático por que ja vem com inteligência, jogador somente tático na acrescenta em nada, essa de jogador tatico ja ficou no passado. SRN!

      • Ok…respeito mais discordo. Ele e M Araujo(apesar de não gostar de nenhum dos 2)vem jogando para o time. Pra mim o que importa é o time e não jogador A B ou C. São sim, muito limitados, mas encaixaram o time. Repare nos chutes dos nossos zagueiros para o ataque e ele conseguindo parar a bola no peito e dando sequencia;;srn

  • quando saiu o Cirino, eu fiquei rezando que não fosse Fernandinho ou Gabriel entrando, e deu certo kkkkkk entrou o Thiago Santos que deve recebe chance com o Zé

    • Espero que o Thiago Santos entre na vaga do Cirino de vez, ontem o garoto entrou no final, mas entrou bem. Cirino só continua titular nesse time porque o Flamengo quer vede-lo nessa janela de transferência européia.

      • mesmo sendo isso, eu acho que podemos perde ponto por causa dele, tem que dar chance de titular por Thiago Santos

      • Entrou bem? O que ele fez? Nada. Nem deu tempo. Que ridículo. Quando entrar e fizer alguma coisa elogio aqui. Elogiar só pq é da base? Ai não.

  • finalmente Guerrero começou jogar futebol no Flamengo, movimentou bem, e não levou cartão, só falta continuar jogando assim, agora se volta jogando igual morto parado no atacante, e melhor vender..

  • Agora, é inegável que a saída do Murici fez muito bem pro time.

  • Acho q ontem ficou claro a falta de um centroavante. Se o Guerrero é tão útil assim como vcs acham então contrata um homem gol, pq o Guerrero não faz gol, e pronto rumo ao Hepta.

    • Sabe mano uma coisa que me deixa intrigado, vivem dizendo que Guerreiro nunca foi goleador, mas ande joga o cara é artilheiro só qui que não! Apesar que taticamente ontem foi perfeito.

      • Não dê bola, este mané aí (mengao40milhoes)e vascaíndo, pode ver que todo dia entra para criticar jogador do mengao, mesmo quando arrebentam, é um otário que não tem time de verdade e fica criando crises, vai dormir vascaindo..

      • Não é assim. Ele nunca foi goleador. Só ver os números dele. Acho que vc está confundindo com gols decisivos. Ai sim. Vide a final do mundial.

    • O guerrero fez um papel muito importante de pivo ontem, ele deu assistencia para o Ederson marcar o gol da vitoria. Ele não fez gol mas lembrando que a bola não esta chegando muito redonda para ele finalizar, ele so teve umas dus oportunidades para finalizar ontem e fez bem… Ele vai ser muito importante para nos nesse ano. SRN

  • Concordo com quase tudo, só acho que o Flamengo não está encaixado por completo, mas sim do meio pra traz. Cheguei a ver alguns jogos do Inter e a quele Sasha e o Vitinho incomodam muito a defesa adversária e finalizam bem, oque houve ontem é exatamente oque tem sido a força do Flamengo, quando perde a bola quase que o time todo joga atras da linha da bola compactando e não deixando a outra equipe jogar, por isso que o inter não conseguiu fazer nada, coisa que não acontecia na época do Muricí. Quando isso não acontece, perdemos jogos fáceis com pro S.Paulo e Fluminence, se tivessemos ganho hoje estariamos na liderança até com certa sobra, Já o ataque se depender deles estamos ferrado!
    E gostei muito dos 3 minutos do Thiago Santos, tem que dar mais chance pro moleque este tem personalidade.

  • Sobre o jogo contra os Gambás, pode continuar ganhando de 1×0 que não é tão difícil, ainda mais com o Cristrollvão Burroges do outro lado.
    Contra o galo, vamos lembrar que até o fraco time do grêmio ganhou de 3×0 lá. E não é pq mudou de técnico que mudou alguma coisa.
    Contra o foguinho… bem, abafa o caso.

    SRN

  • Vejo o conjunto melhor (mão do técnico)… mas também vejo algumas opções de escalações equivocadas, que poderia fazer o time render mais ainda (e evitar os desperdícios de contra-ataques).
    MA – Para quem o defende, vou dizer que estou vendo outro jogo só pode… Não vejo esse poder de marcação que alguns dizem, na posição q ele joga se ele não ganhar NENHUMA bola é melhor se enterrar…vejo muitas vezes o mesmo em mundo paralelo, com a mão na cintura, e muitas das vezes deixa de acompanhar o marcador, podem notar que a maioria de suas bolas roubadas são correndo por trás do adversário. Eu sou torcedor e jogo futebol… movimentação é muito importante, aproximação, dar opção de passe, e isso meus caros ele não faz… pelo contrário, ele fez curso para guarda de trânsito só aponta onde a bola deve ir, e que os zagueiros e o Arão se vire para chegar a bola na frente.
    Essa melhora defensiva não foi com sua entrada, já dizia na época do Muricy, que o principal problema do time, era corrigir o posicionamento do Arão… ele largava o Cuellar sozinho, deixando o buraco no meio, e hoje ele está melhor posicionado.
    Portanto, Cuellar não pode ser banco para o MA nunca, e para mim ainda tem outro em sua frente… Ronaldo!
    E o Mancuello não pode ficar fora desse time… Hoje, Ederson no lugar do Cirino e Mancuello no meio com o Arão, fechando mais o lado esquerdo.
    Se colocar esse time e não der certo… assumo o erro, e reciclo os meus conhecimentos no futebol!!!

    • AMRS não se trata apenas de ganhar bolas mas também de ocupação de espaço…Se o jogador está no lugar certo o adversário nem cogita efetuar um passe por ali… Se tiver o VT do jogo, veja como ele, por volta dos 27 minutos do primeiro tempo é rápido na recomposição do lance, cobrindo as costas do Jorge e do Ederson… A presença dele é que tem permitido o Jorge ter uma sensível melhora de rendimento pois pode se preocupar mais com atacar que é sua especialidade. Não estou dizendo que ele deveria ser titular ou não, pois não me cabe julgar isso já que não sei o que ocorre nos treinamentos, mas entendo a opção do técnico. Tem um lance claro aos 30 minutos do primeiro tempo contra o Fluminense também… onde dá prá ver claramente a função dele…

      • Já se perguntou pq o MA nunca é suspenso? Compara o poder de combate dele com por exemplo do Cáceres que a cada 5 jogos era suspenso. É o típico volante que só vai na boa e faz passes curtos e burocráticos pra errar o mínimo possível. Até temos 1 jogador quando o time tá defendendo, mas quando tá atacando, ele é tão inútil, que até os zagueiros precisam sair jogando.

        SRN

        • Paulo, você está certíssimo… Ele com a bola nos pés é só passe curto e quase sempre lateral… Acontece que no momento o Zé Ricardo quer priorizar o acerto do setor defensivo, o que é normal em qualquer técnico que chega a um time que não está acertado… Em se tratando de comparar o jogo dele com a posse de bola com o jogo do Cáceres, a não ser na bola aérea o Cáceres é muito, mas muito pior que ele.. Cáceres errava até os passes curtos e laterais… E defesa não se resume ao combate direto, aliás, quando a defesa está bem postada (como no último jogo) há poucos combates porque o time adversário fica tocando a bola sem ter produção nenhuma.. Aí é que está o ponto da questão, ele se posiciona bem e ocupa o espaço. Como eu disse antes, faça observações nessas partidas que eu citei e você poderá constatar por sí mesmo. Acredito que com o passar do tempo a tendência é Cuéllar receber nova chance, mas aí vem a questão… Cuéllar vai cobrir as subidas do Jorge igual o MA faz? Se ele fizer isso não tenha dúvidas de que a vaga fica com ele. Porém no momento ele é reserva. SRN

          • Bem observado. SRN!

            • SRN!…

    • Disse tudo, exatamente isso!!!

    • Meu Deus, finalmente alguém pensa como eu! Não é possível que esses torcedores consigam enxegar uma bom futebol em Márcio Araújo. Porém, acredito que seja por conta do time estar ganhando/jogando bem, aí nesse caso todo mundo joga muito na cabeça de alguns. Cuellar e Mancuello no banco é piada, e até mesmo o Canteros não ter mais oportunidades equanto o MA é titular ABSOLUTO… coisas que só acontecem no Flamengo. #SRN.

      • Amigos, o lance é que o time melhorou da água para o vinho com o Zé Ricardo, ai entra o fato de defenderem certos jogadores. Não tiro o mérito do nosso técnico, mas ele vinha sendo bastante teimoso quanto a escalação da equipe. Contudo, ele dizia se tratar de um esquema para suprir a ausência da nossa referência, que era o Guerrero, ai abria mão da qualidade técnica (Cuellar e Mancuello), em detrimento de uma velocidade na recomposição, mesmo que essa seja um tanto quanto burra (MA, Fernandinho, Cirino e Everton)… A volta do Guerrero já tem mostrado que o Zé não é tão teimoso assim, começou a dar chances para o Éderson, que mesmo ainda sem ritmo nenhum, é muito melhor do que qualquer um dos velocistas do nosso ataque… Acredito q em pouco tempo, outros jogadores que consideramos melhores que os atuais titulares também ganharão suas chances… Flamengo tem tudo para melhorar ainda mais, basta o Zé continuar a mexer melhor, como fez nos últimos jogos… SRN

        • Tomara! Gostei da sua análise! Tomara!

        • Mesmo não concordando com as substituições dele, e a forma q ele escala o time, ele merece uma chance, porque que realmente o time melhorou da água para o vinho, isso é FATO! Tomara que ele continue mexendo melhor mesmo. Abraço e #SRN.

      • Voce e mais uma meia duzioa de revoltados só sabem falar mal do Marcio Araujo e todos os demais sempre que o time perde. Põe na cabeça uma coisa : Voce não é técnico de futebol e nem ao menos entende de esquema para criticar um profissional. Deixa de bater nessa tecla que fica menos feio pra voce.

        • Não sou eu e mais meia duzia de “revoltados”, qualquer comentarista TOP fala isso, não sei em que caverna você mora, mas basta assistir qualquer programa de futebol que essa é a opinião da maioria. E com certeza você também não sabe mais que muitos jornalistas que estudaram/estudam futebol desde que nasceram. Então nessa linha de raciocinio, fique calado que fica menos feio para você.

    • Mas até ontem tinha que trocar o técnico….e hoje já é o melhor do mundo…kkkkk

    • MA está jogando demais. Me manda seu email que vou te mandar as roubadas dele nos últimos jogos. E mandar as burradas que o seu craque cuellar faz. Tenho certeza que vc não está vendo os jogos. É inacreditável a volatilidade de ideias dos torcedores do flamengo. Mancuello? No lugar de quem? Arão? Alan? Para amigo. Mancuello está numa fase ruim. Tem que pegr banco mesmo. O time está no rumo certo. Deixem o zé trabalhar. Sai olho gordo!!!

  • eu achei que o Cirino ontem fez menos merdas do que o habitual, mas tem que sair…

    Nosso sistema defensivo está muito bom, com compactação. Se melhorar o desempenho do ataque temos muitas chances de brigar entre os quatros…ISSO É REALIDADE, mesmo sem Estádio.

    Só falta o A.Patrick ter mais precisão nos arremates e dar mais chances para o Mancuello, Cuellar e Tiago Santos…

    Por fim, tem que negociar Gabriel e Shiek pelo menos…DÁ MAIS NÃO! DEVEM FICAR TORCENDO CONTRA NO BANCO hehehe

  • Ontem o Everton, Cirino e AP (ontem apenas) erraram tanto… que quando o Thiago Santos entrou, faltando 3 minutos para acabar, fez muito mais q esses citados… segurou a bola no ataque, não errou nenhum passe, e ainda deu um belo lançamento para o Everton entrar pela esquerda para logo em seguida, advinha…. errar o passe!

    • Com a entrada do Everton o fla cresceu bastante criou mais oportunidades,so nisso discordo de voce, a torcida queria tanto thiago santos que ja tao lambendo saco do mlk,quero ver quando for mal,vai ser igual vizeu pediram tanto e depois que foi mal,foi mt criticado,tambem quero q o mlk jogue,mas nao é o craque todos falam,tratam ele como o melhor do mundo,igual é com mancuello

      • Primeiro ano do Vizeu e do Tiago santos e já estão querendo a cabeça dele. O Fla é engraçado: Os jogadores ruins como Weliton e Luiz Antônio, sobem da base e ficam 3, 4 anos no time jogando pelo menos 20 jogos como titular por ano. Já jogadores bons, como o Adryan só entram em roubadas, como o jogo contra o CAP em 2013.
        E pra FORÇAR O GABRIEL JOGAR SEMPRE, emprestam os bons. Podem ter certeza, se tiver um jogador ruim subindo da base, vai ficar 3 ou 4 anos no time do Fla. Mas essa geração é muito boa, então querer arrumar um jeito de queimar 1 por 1. DEIXEM O ZÉ TRABALHAR C@#$%#!!! Se ele vai promover os jogadores, precisa ser jogando só 5 ou 10 minutos mesmo. É assim que se faz.
        SRN!

        • Exatamente concordo em colocar essa geraçao boa pra jogar,mas a torcida ja trata os caras como craques,e as vezes a fama sobe a cabeça,vide adryan subiu muit novo,a torcida ja apelidou de novo zico,ai a pressao é gigante,ai demorou pra jogar bola e cair na real que nao é craque,e agora com o mancuello a expectativa é a mesma,que ele seja o novo zico,jorge subiu,sinceramente nem conhecia e gostei mt,ae dps de 2015, a expectativa pra 2016 foi gigante encima dele,ae quando vai bem é craque e quando vai mal é horroroso,mas realmente ele ficou preguiçoso e perdeu ate vaga olimpica.Thiago santos é bom mas é aposta,ainda nao é craque,tem futuro mais se continuarem idolatrando ele pode estraga-lo.

      • eu pedi o Vizeu e nunca critiquei ele, acha que um cara de 19 anos ja sera craque sem a midia? pq os dois Gabriel do brasil só e “craque” por causa da midia, pra min são bons jogadores, que a midia transforma em “craque”.

      • Acho que Viseu mereceu (e continua merecendo chances), o tempo dele ainda não chegou, mas chegara; mas que ele foi colocado numa fogueira, isto foi!

  • Jogamos bem! Thiago Santos voltou a ser escalado e a jogar! Estamos no caminho certo, evoluindo!

  • Perfeito. Tem que começar a acertar mais o pé, mas está criando muito mesmo. A defesa foi muito bem nas bolas aéreas principalmente. Cirino realmente, NÃO DÁ ZÉ….NÃO DÁ. Fora isso gostei de mais. Parabéns Zé bora Mengão!

  • o time ta jogando bem, se tirar o cirino fica perfeito… eu testaria o Mancuello no lugar dele ou Thiago Santos… creio que futuramente se Nixon voltar a jogar oq era, pega a posição facil, ele sabe voltar pra compor o meio campo

    • concordo,estou ansioso para ver nixon jogando novamente

  • com menos posse de bola finalizou tres vezes mais, quer exemplo maior de dominio do q esse ? mais finalizacoes certas, mais cruzamentos certos, enfim, mais chances claras, o muralha nao fez nenhuma defesa.

  • Concordo plenamente, só os corneteiros desse site que se acham técnicos, mas, duvido muito que sejam até “torcedores” que discordam. SRN

    • Concordo. É irritante ver os modinhas que aparecem aqui. O time ta jogando muito bem, em um campeonato que está marcado pelas oscilações. Mas os mimimi querem escolher a escalação, quer pedir brocador e etc. Porr…. o time ta jogando bem, ta brigando na ponta. Nao ta na hora de cornetar. Temos é que empurrar e mostrar o terrorismo que nos fazemos por um flamengo brigando por títulos. SRN

      • Vdd cara os caras ta jogando bem e se dedicando demais em campo, ontem guererro alan patrick correndo de mais ate marcando estavam da pra ve que o time ta fechado com o ze ricardo… Se ganha domingo da gambazada o ze vai ser efetivado

      • Realmente estamos jogando bem,ė questão de sequência e algumas escolhas que o Zé Ricardo ainda faz.
        Mas hj nós não estamos daquele jeito que quando pega um time forte damos todo o favoritismo para eles…estamos jogando de igual pra igual com qualquer um.

  • Flamengo pode ser líder na próxima rodada. Basta empate entre Grêmio e Inter, derrota do Palmeiras e fazermos nosso papel contra o corinthians. O topo é logo ali!

    • Pra isso o Palmeiras tbm precisa perde hoje para o Figueirense

      • 2 x 1 Figueira, acabei de ver na bola de cristal aqui, pode cobrar.

        • Kkk mas sem brincadeira, Figueira derrubou mtos grandes já. Fla, São Paulo e Inter foram alguns deles.

        • kkkkkkk

    • o que mais me irrita, é que ja poderia ser o lider,com os 2 pontos contra SP,3 contra o Flu,e tbm citaria os 2 contra chape,mas eles estavam bem no começo do BR

    • Acho q se conseguirmos até um empate com o Corinthians seria um ótimo resultado, principalmente pela sequência de jogos q temos depois. Atlético Mineiro em casa, clássico com Botafogo e depois América Mineiro em casa…Dá para ganhar esse três jogos e chegar a liderança, ou, no mínimo, pegar uma vice liderança com uma boa vantagem sobre o terceiro lugar.

Comentários não são permitidos.