Jogadores do Fla evitam culpar Vaz após erro bisonho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo errou feio nos dois gols da vitória do Fluminense, no clássico deste domingo, na Arena das Dunas. No primeiro tento tricolor, Arão fez contra. Já no segundo, Rafael Vaz deu uma ‘assistência’ para Richarlison definir o jogo. Apesar dos vacilos, os jogadores rubro-negros evitaram culpar os companheiros.

– Não temos que acusar erro de ninguém, erramos todos juntos. Poderia ser a favor, mas agora é levantar a cabeça. Ficamos chateado com o resultado, porque poderíamos estar no G4. Temos que pensar no Internacional – disse o zagueiro Réver à Rádio Tupi.

O meia Alan Patrick seguiu a mesma linha do zagueiro e classificou o lance de Rafael Vaz como uma infelicidade.

– Ninguém quer errar, claro, mas com o campo escorregadio, numa infelicidade, sobrou a bola para o adversário. Eles foram felizes. Acho que a equipe jogou bem, fez um jogo equilibrado. Agora vamos nos preparar, cobrar bastante e voltar – disse.

No início da segunda jogada do Fluminense, Fernandinho perdeu a bola no campo de ataque, dando origem ao gol tricolor.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogo tem que ser avaliado por inteiro e por todos os jogadores, e não apenas por 3 ou 4, pois só no primeiro tempo, dentro dos 30 minutos iniciais, mais de 5 bolas passou dentro da area pequena do Cavaliere e ninguem, nenhuma alma viva do Flamengo conseguiu ao menos encostar nela pra fazer o gol. Já venho observando a grande deficiencia do time em marcar gols, pois oportunidades tem aparecido em todos os jogos. Não podemos crucificar ninguem do time, nem técnico, nem Arão e nem o Vaz pois a infelicidade que tiveram hoje faz parte do jogo ( Só não pode virar uma freguencia ! ). Temos que apoiar pois o time é bom e tem potencial pra brigar lá na ponta da tabela. Tem que ser feito um trabalho intensivo de ataque com conclusão de gol, pois hoje esse é o nosso maior problema.

Comentários não são permitidos.