Jogo contra o Palmeiras deve ajudar a definir futuro de Zé Ricardo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O técnico interino do Flamengo, Zé Ricardo, não precisou de muitos jogos para cair nas graças da torcida e ter sua efetivação pedida por muitos rubro-negros nas redes sociais. Após dois jogos e duas vitórias, contra Ponte Preta e Vitória, o até então treinador do sub-20 ganhou elogios também dos jogadores e chegou a ser descrito como um “fenômeno” pelo volante Márcio Araújo.

Apesar da empolgação, a diretoria rubro-negra não se posicionou oficialmente sobre a possibilidade de efetivar Zé Ricardo no cargo. No entanto, o duelo deste domingo, contra o Palmeiras, é visto como fundamental neste sentido. Se o Fla vencer o Verdão, tido como um adversário de peso na luta pelas primeiras posições no campeonato, o interino ficará mais perto de ser promovido a técnico do Flamengo.

Zé Ricardo garante estar focado no trabalho com a equipe e deixa a decisão de uma possível efetivação a cargo da diretoria do clube.

“Essa resposta a direção vai dar. Estou feliz pelo momento que passamos. Dois jogos e seis pontos. Sabíamos que só sairíamos do momento difícil vencendo. Os jogadores se superaram bastante”, elogiou o treinador.

Fonte: 90′

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Zé Ricardo tem futuro, mas no jogo de hoje ele errou bastante. O sistema de jogo 4-3-3 do Muricy nunca aprovou e hoje ele entrou no 4-3-3, mesmo esquema que não funciona. Errou também nas substituições, quando tirou o Vizeu e colocou o Cirino, como sempre uma peça nula. Depois quando o Cesar Martins foi expulso, tirou o Alan Patrick e colocou o Mancuello. Se era para deixar o sistema defensivo mais protegido deveria colocar um zaqueiro.

  • Tou otimista , acho q conseguiremos perde só de 3 hoje.

    • Não acho, acredito que será um jogo parelho.

  • Sem essa. Até porque acho q a derrota nesse jogo é praticamente certa. Mesmo perdendo tem q deixar o cara trabalhar por mais tempo. Apostaria em deixalo pelo menos até o final da temporada para ver no que dá.

    • Isso aí;;;
      Outro medalhão agora pode por tudo à perder.

    • Eu sou desconfiado, tenho o pé atras com esse negócio de interino, até hoje nenhum interino no futebol brasileiro conseguiu se destacar na elite, dentro de casa temos vários exemplos: Carlinhos, Andrade, Jaime. Outro dia vi uma estatística sobre isso, até hj o único interino que conseguiu se firmar até hj foi o Osvaldo de Oliveira que era interino no Corinthians pegou o time foi campeão brasileiro e depois conseguiu se manter na elite do futebol brasileiro mas mesmo assim não é um tecnico de ponta. De repende o Zé Ricardo pode quebrar essa escrita mas muita cautela.

  • Se for para trazer outro tecnico que tracam Milton mendes, Fernando diniz,ou Marcelo galhardo. Ou seja caras novos, conceitos. Nao me venham com essa de Abel que a torcida nao vai engolir.

    • Concordo.

    • Perfeito

Comentários não são permitidos.