Jonas é emprestado ao Dínamo Zagreb, da Croácia

Compartilhe com os amigos

O volante Jonas, que pertecente ao Flamengo, está se transferindo para o futebol croata. O jogador de 24 será emprestado pelo time Rubro-Negro ao Dinamo Zagreb pelo período de um ano.

Em 2014, Jonas se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa sendo o maior ladrão de bolas da Série B do Campeonato Brasileiro com 4,3 desarmes por partida.

As boas atuações chamaram a atenção de vários clubes como Corinthians, Cruzeiro e Flamengo. E após ter quase acertado com a equipe corintiana, Jonas foi anunciado pelo time Rubro-Negro por quatro temporadas.

Apelidado de Schweinsteiger do Maranhão chegou ao clube carioca como grande aposta. Em seu quarto jogo como titular marcou um belíssimo gol em um chute de fora da área no clássico contra ol Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Apesar do bom início com a camisa Rubro-Negra, Jonas acabou caindo de produção e foi perdendo espaço na equipe. Em 2016, foi emprestado para a Ponte Preta onde disputou o Campeonato Paulista.

O jogador deve desembarcar na Croácia no início da próxima semana.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu colocaria ele é o cárceres como volantes. Da aí pra trás pode deixar as macas prontas , só passa quebrado.

    • kkkkkk……boa…..Colocar esses caras no time é serie B na certa ou caso de polícia….kkkkk

      • Kkkkkkkkkkk vdd pode chamar a polícia e o samu junto

  • A croacia nunk mais será a mesma da-lhe jonas kkkkkkkkkkkk sem resenhas desejo toda a sorte tem potencial e futebol não tem é cabeça perde mto facil a paciencia e isso atrapalha pq sempre levava cartão tomara que jogue bem por lá.

  • Jonas tem potencial mas é um jogador q não entende a função tática q o técnico pede. chega sempre atrasado nas jogadas e faz muitas faltas por causa disto. Confunde jogar c raça com ser violento. tomara q jogue bem e o Fla lucre c ele.

  • Vai poder bater a vontade agr Pq lá nos clássicos ninguém tem dó das pernas não…

    • Kkkkkkkk

    • Kkkkk

  • Parece ter sido uma ótima transferência porque o Dínamo Zagreb foi e tem sido por muitas temporadas o campeão da Liga da Croácia e disputará a pré-eliminatória da Liga dos Campeões em 12 e 13 de julho.
    Lá encontrará falando português o goleiro e dois volantes, todos de Portugal. Talvez o ajudem no idioma.
    Mas se os volantes o enxergarem como competidor para suas posições, talvez possam pensar em boicotá-lo na ajuda com a linguagem.
    Tomara que ele se torne titular absoluto no time e o Dínamo queira comprá-lo ao final do empréstimo.
    Sucesso Jonas!

  • Ou tô “maluco” ou o TFM, tá errado

    DOS DE PESQUISA PARA JOGADOR(ES) – 1 ENCONTRO(S)

    Nome / Posição

    Posição Clube

    Idade

    Nac.

    Valor de mercado

    Empresários

    Víctor Cuesta Víctor Cuesta

    CA Independiente de Avellaneda

    DC CA Independiente de Avellaneda 27 Argentina 800 mil € Christian Bragarnik

    • Não é Pq esse site da esse valor pro jogador que essa é multa não parceiro.se fosse por esses preços que esse site dar daria pra pegar Donatti,lollo,Mina,naldo e Cléber e sobraria dinheiro dos 8 milhões.

Comentários não são permitidos.