Juan treina com bola no Fla e fica à disposição do técnico Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

Recuperado de uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda, sofrida em maio, Juan está de volta aos treinos. Nesta segunda-feira, o jogador voltou a trabalhar com o grupo do Flamengo. Ele e os atletas que não começaram a partida contra o Fluminense, domingo, treinaram no campo 2 do Ninho do Urubu. Os titulares ficaram na academia.

Ainda não se sabe se Juan, de 37 anos, será convocado para a partida contra o Inter, quarta-feira, mas ele está sendo observado e pode voltar a ser uma opção. No treinamento desta segunda, o defensor ficou o tempo todo no campo e não aparentou sentir dores ou limitações.

Quem também, treinou normalmente foi o goleiro Paulo Victor. Depois de se recuperar de um problema na região lombar, ele sofreu um edema na coxa direita. Assim como Juan, volta a ficar à disposição do treinador. O mais provável, no entanto, é que Alex Muralha seja mantido como titular.

O lateral-direito Rodinei e o meia-atacante Everton, poupados contra o Fluminense, treinaram normalmente e devem voltar. A provável escalação do Flamengo contra o Colorado: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Guerrero e Everton.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira. Depois, viaja para Cariacica, no Espírito Santo, local da partida contra o Inter. O jogo será às 19h30m (de Brasília). O Rubro-Negro é o sexto na tabela, 17 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Glória Foda-se é lento ou velho, deixa o reserva do Vasco e o rever que é um bom zagueiro mas não chega ae joelho do Juan no bolso.o foda é que o Zé ama reserva.

  • Num aguento ver o Cirino , MA e Éverton de Titular, se perder mais uma a casa vai cair ZR, sera que vc não enxerga isso? Pensa bem, pelo menos se tentar entrar com Muralha, Rodiney, Vaz, Réver, Jorge, Cuellar, Arão, Alan Patríck, Mancuello , Ederson e Guerrero, a torcida irá ficar ao seu favor, caso contrário vai ficar difícil!

  • Colocar o Everton e M. Araujo de saída e deixar o Mancuello e Cuellar no banco é colocar tua a cabeça para rolar o Zé Ricardo.
    Essa comissão técnica é fraquissima, aquele Jaime com aquela cara de bobão!
    O jaime vai viver tua aposentadoria!!! esta atrapalhando!!!
    Vão conseguir desmoralizar e desmotivar por completo o mancuello e o cuellar.

    • Se ele botar o zico a cabeça dele vai rolar pq n colocou o mancuello.

Comentários não são permitidos.