Júnior elogia Vaz e vê zagueiro com potencial para atuar com Juan no Fla

Compartilhe com os amigos

Dois dias após encerrar o vínculo com o Vasco, Rafael Vaz foi apresentado nesta quarta-feira como zagueiro do Flamengo. Apesar de não chegar à Gávea como salvação para o setor defensivo, pode conquistar uma vaga na zaga rubro-negra. Esta é a opinião de Júnior, ídolo dos torcedores e comentarista da Rede Globo. Para o ex-jogador, Vaz apresenta qualidades para formar uma boa dupla com o experiente Juan e chega com moral por boas atuações na temporada de 2016.

– Acho que ele chega com moral, com muita confiança (…). Se você puder colocar ele com a experiência do Juan, que vinha jogando bem até se machucar, acaba casando. Ele é um zagueiro voluntarioso – disse o comentarista.

Apresentador do “Seleção SporTV”, Marcelo Barreto disse que os torcedores do Flamengo estão insatisfeitos com o rendimento da defesa rubro-negra e isso pode ajudar o jogador a conquistar o seu espaço na equipe titular. De acordo com o jornalista, duas ou três boas atuações farão com que ele cai nas graças da torcida.

– A torcida do Flamengo está carente de um zagueiro que possa chegar e se firmar. No momento deposita suas esperanças em um menino, que é o Léo Duarte. Ele falhou no segundo gol do Palmeiras, mas está jogando bem (…). A torcida também está insatisfeita com o rendimento da sua zaga. Se ele fizer duas ou três boas partidas, ele ganhar um apoio.

Além de Rafael Vaz, o Flamengo está perto de acertar a contratação de outro zagueiro para o Campeonato Brasileiro. Réver foi liberado pela direção do Internacional e deverá ser emprestado ao clube carioca por uma temporada. O anúncio depende da aprovação do jogador nos exames médicos. O defensor já não participou do treino do Colorado nesta terça-feira.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como já disse anteriormente, nunca vi ele fazer lambanças qdo jogou pelo nosso vice. Se não repetir o q Wallace fazia e Cesar Martins faz já está bom.

  • Chega pra ser titular.

  • Já era, foi contratado agora tem que jogar se não vai se lascar

  • Corra o dobro Rafael vaz. Porque vascaíno ja chega assim no fla

Comentários não são permitidos.