Notícias

Júnior elogia Vaz e vê zagueiro com potencial para atuar com Juan no Fla

Compartilhe

Dois dias após encerrar o vínculo com o Vasco, Rafael Vaz foi apresentado nesta quarta-feira como zagueiro do Flamengo. Apesar de não chegar à Gávea como salvação para o setor defensivo, pode conquistar uma vaga na zaga rubro-negra. Esta é a opinião de Júnior, ídolo dos torcedores e comentarista da Rede Globo. Para o ex-jogador, Vaz apresenta qualidades para formar uma boa dupla com o experiente Juan e chega com moral por boas atuações na temporada de 2016.

– Acho que ele chega com moral, com muita confiança (…). Se você puder colocar ele com a experiência do Juan, que vinha jogando bem até se machucar, acaba casando. Ele é um zagueiro voluntarioso – disse o comentarista.

Apresentador do “Seleção SporTV”, Marcelo Barreto disse que os torcedores do Flamengo estão insatisfeitos com o rendimento da defesa rubro-negra e isso pode ajudar o jogador a conquistar o seu espaço na equipe titular. De acordo com o jornalista, duas ou três boas atuações farão com que ele cai nas graças da torcida.

– A torcida do Flamengo está carente de um zagueiro que possa chegar e se firmar. No momento deposita suas esperanças em um menino, que é o Léo Duarte. Ele falhou no segundo gol do Palmeiras, mas está jogando bem (…). A torcida também está insatisfeita com o rendimento da sua zaga. Se ele fizer duas ou três boas partidas, ele ganhar um apoio.

Além de Rafael Vaz, o Flamengo está perto de acertar a contratação de outro zagueiro para o Campeonato Brasileiro. Réver foi liberado pela direção do Internacional e deverá ser emprestado ao clube carioca por uma temporada. O anúncio depende da aprovação do jogador nos exames médicos. O defensor já não participou do treino do Colorado nesta terça-feira.

Fonte: Globo Esporte

Ver comentários

  • Corra o dobro Rafael vaz. Porque vascaíno ja chega assim no fla

  • Já era, foi contratado agora tem que jogar se não vai se lascar

  • Como já disse anteriormente, nunca vi ele fazer lambanças qdo jogou pelo nosso vice. Se não repetir o q Wallace fazia e Cesar Martins faz já está bom.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026