Levir exalta torcida do Fla: ‘não sei de onde sai tanto flamenguista’

Compartilhe com os amigos

O Fluminense ganhou o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, em Natal. A Arena das Dunas recebeu um bom público e parecia que o Rubro-negro jogava em casa, tamanha a diferença de presença das torcidas nas arquibancadas. Tal fato, inclusive, impressionou o técnico Levir Culpi, que mostrou a velha e conhecida sinceridade para elogiar os rivais em tom de brincadeira.

“Foi um jogo interessante. A vitória foi muito interessante pois sempre jogamos fora de casa. Aliás, não sei de onde sai tanto flamenguista. Quero parabenizar também os nossos torcedores, que nos apoiaram muito aqui em Natal”, disse Levir Culpi.

Sobre o jogo, Levir também foi sincero na análise. Ele ficou satisfeito com o segundo tempo do Fluminense e exalta a vitória conquistada. O treinador justifica os três pontos com a boa pontaria nas finalizações, o que faltou ao Flamengo.

“O jogo foi de altos e baixos, com momentos bons dos dois times. Acho que a finalização [foi o nosso mérito]. Tivemos duas chances e marcamos. Tivemos problemas nesse fundamento no campeonato, mas estamos trabalhando. Há pouco tempo de treinos, então, conversamos e vemos os vídeos. Temos muito espaço para crescer e fico crente que estamos no caminho certo”, explicou.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 16 pontos e pula para a 9ª posição. O Tricolor volta a campo na quarta, quando visitará o São Paulo, no Morumbi. Já o Rubro-negro recebe o Internacional, no Espirito Santo.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quer se recuperar na tabela e só jogar com o mengao porque ou a diretoria inventa de jogar jogos que teoricamente e de casa que jogamos fora, ai os adversários agradecem. e adoramos ajudar quem esta la em baixo agora o fluC esta a 1 ponto de nos esse time do fla. gracas a deus o vascU não esta na 1 divisão se não seria complicado perder de novo pros vices, e outra gracas a deus não chegamos a final do carioca pois perderíamos a nossa invencibilidade desde 86 em finais contra os vices essa e a pura verdade. quem fala que não, não tem imparcialidade………

  • recebemos elogio de todos os lados, MENOS de nós mesmo, quantas vezes li aqui muitos criticando a propria torcida, falando merda, o tal de vinny dunga até email mandei para ele respeitar a nossa torcida, não importa se e do norte, nordeste, centro oeste, sul ou sudeste, o que importa e que somos todos flamengo e juntos formamos mais de 40 mi, e somos respeitados por todos e criticados pela própria torcida, já assistir jogos no nordeste, sul, centro oeste onde moro e sudeste e sou apaixonado pela torcida do flamengo e por isso que sou flamenguista porque se fosse pelo time já tinha desistido. abraços SRN

  • Seria o Zé, um bundão?
    Um técnico que tem tudo na mão pra iniciar uma nova etapa na carreira e insiste nessas péssimas substituições? Se não tem o “dedo” do Jaime ou de outra pessoa, ele é péssimo para o futebol Profissional do Flamengo. Pode voltar pro SUB20 se for pra continuar fazendo essas substituições loucas.

    • O Pará não saiu pq não tinha mais substituições

  • Bem, se o treineiro insistir com a escalação do MA, Cirino, Everton, Fernandinho, Sheik, deixando o Colombiano e o Argentino no banco, nosso futuro não será muito promissor. A verdade é que esse cara não inova, não tenta algo diferente, como ter entrado com o Vizeu junto com o Guerrero, seria um fato novo. Pegaria o Levi de surpresa. Um jogaria enfiado e o outro pelos cantos, com o Alan caindo mais pela esquerda e o Mancuello centrado, sei lá, fazer mudanças e não ficar teimando com o mesmo que não dá certo. Será que não tem ninguém na base com velocidade e boa técnica. Poderia ter colocado o Cafu e não o Para. Esse todos sabemos que não vai dar em nada, o outro é voluntarioso e tem certa técnica. SRN

  • LEVIR DEU UMA CAVADINHA AI NÃO.

    • kkkkkk….percebi isso também.

  • Esse é o melhor técnico do Brasileirão, tem a cara do Flamengo e dentro das limitações do seu atual time, conseguiu anular o ponto forte do Flamengo e ajeitar sua equipe ainda no primeiro tempo. Engoliu o Ze taticamente, gostaria muito de ver esse cara treinando o Flamengo, tecnico simples, extrovertido, inteligente, profissional e leal, a cara do Mengão!

    • E o melhor n está nem ai pra medalhão, vide r gaucho no galo, e fred no flu, ele daria jeito na casa sim !

      “o time joga melhor, mas não joga o melhor time”
      o problema do flamengo n tem sido jogar, e sim quem tem entrado como titular e no intervalo…

  • Pena que o time não ajuda Levir, pois se ajudasse com um bom futebol vc iria ver essa torcida triplicar de tamanho!!!! Fora Zé Ricardo, o Flamengo é muito grande pra vc, vem Mano Menezes, melhor técnico no mercado e melhor técnico que passou pelo Mengão nos últimos anos, só saiu pq os jogadores eram vagabundos e a diretoria passava a mão na cabeça, o Jayme herdou um trabalho muito bem feito e foi campeão da copa do Brasil…

    • Tu ta drogado?? Mano Menezes!?

      • Normal, o que mais tem aqui nessa coluna é gente com merda na cabeça.

      • Não cara, só assisto futebol e sei que foi o único técnico que deu um bom padrão de jogo ao Flamengo!!! Ou tu acredita mesmo que foi o Jayme quem ganhou aquela copa do Brasil com aquele elenco medíocre??? Mano saiu pq não aguentava mais a vagabundagem daquele elenco e a passividade da diretoria, isso aconteceu logo após perdermos um jogo onde dominávamos e vencíamos o atlético pr por 2×0 e levamos a virada no maracanã!!!

  • Fora Zé Ricardo!!!

    Vem Levir!!

Comentários não são permitidos.