Maicosuel inicia pré-temporada individual ciente do interesse do Fla

Compartilhe com os amigos

Maicosuel poderia se apresentar ao Atlético-MG somente na sexta-feira, quando fica sem contrato com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, já nesta terça-feira o jogador se apresentou ao clube mineiro e começou os trabalhos para ter condição de atuar em breve. Como não atua desde o começo de maio e estava de férias, Maicosuel vai passar por uma espécie de pré-temporada na Cidade do Galo.

No entanto, Maicosuel voltou ao Atlético ciente do interesse do Flamengo. Embora o clube carioca ainda não tenha apresentado nenhuma proposta oficial, o jogador foi comunicado por seu staff que existe o desejo do Flamengo na sua contração. A negociação, porém, não é fácil. Maicosuel está nos planos do técnico Marcelo Oliveira e somente uma boa oferta seria capaz de fazer com que o Atlético libere o jogo.

Por isso, o foco é mesmo na recuperação física de Maicosuel. Tanto que o primeiro dia no retorno ao Atlético foi de exames e avaliações físicas, para que seja montado o cronograma de treinos do meia, até que ele tenha condições de treinar com os demais companheiros e ser aproveitado por Marcelo Oliveira. A expectativa é que esse processo dure cerca de três semanas.

Caso o prazo estabelecido não tenha nenhuma alteração, Maicosuel deve voltar a ser relacionado para jogos no dia 18 de julho, quando o Atlético recebe o Coritiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do recondicionamento físico, Maicosuel precisa ser regularizado pelo Atlético. O jogador tem de ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ter condições legais de jogo. Algo que só pode acontecer a partir de sexta-feira, pois o meia tem vínculo com o Al Sharjah até o dia 30.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E vai ter gente acreditando que este cara já está contratado, rs. Não passa de uma mera especulação mesmo porque esta mais do que claro que as Galinhas não tem intenção nenhuma de negociar a não ser com uma boa grana que talvez ele nem valha e quando se fala em gastar dinheiro com contratações não é com esta Diretoria a não ser quando se trata de jogar alguns milhões jogado no lixo com “super-craques” indicados pelo Centro de Inteligência ( ??? ) e Mercado ( traduzindo um software que eles compraram do final do ano passado para o começo deste, que subistituio os antigos DVD’S ) por oferecimento de alguns empresários ou pela figura sorumbática de Fernando Gonçalves aí podem gastar. Embora venha até fazendo algum esforço para melhorar é brincadeira esse nosso Departamento de Futebol.

  • Cavada de empresário pra valorizar

  • Rpz se contratar Maicosuel libera Emerson e Gabriel pelo menos! Não precisa no elenco de tantos pontas!

  • Deixa isso pra lá!

Comentários não são permitidos.