Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Maicosuel pode ser anunciado como novo reforço do Fla

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 29/06/2016
161 Comentários
Atualização: 30/06/2016
Compartilhar

Meia, que fez sucesso no Botafogo e pertence ao Atlético Mineiro, é um sonho antigo do clube da Gávea

Maicosuel pode ser o próximo reforço do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Sonho antigo do Rubro-Negro, que já havia negociado com o atleta em outras ocasiões, o meia estava emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e retornou ao Brasil nesta segunda-feira (27) com uma nova proposta de trocar Belo Horizonte pelo Rio de Janeiro.

A informação é do repórter Marcellus Madureira, da RedeTV, que publicou a novidade em seu perfil no Twitter. Segundo ele, o jogador teria ficado bastante animado com a proposta. Afinal, a chance de se tornar uma peça importante no Flamengo é grande. Resta saber, porém, se o Galo vai abrir mão do jogador. Recentemente, o técnico Marcelo de Oliveira não descartou aproveitar o meio-campista em seu retorno ao clube.

Vale lembrar que o auge de Maicosuel foi no Botafogo, rival do Flamengo, em 2009 e 2012. Ele se tornou um dos ídolos da torcida alvinegra na época, sendo fundamental nos títulos da Taça Guanabara de 2009 e da Taça Rio de 2012. Revelado no Paraná, ele passou ainda por Cruzeiro, Hoffenheim, Udinese e Palmeiras na carreira.

Caso acerte com o Flamengo, Maicosuel terá uma concorrência grande na posição. Meia, ele pode atuar tanto como “camisa 10” como também mais aberto. Alan Patrick, Ederson, Gabriel, Everton e Fernandinho são alguns dos rivais que ele teria na briga pela titularidade na equipe da Gávea. Nenhum destes nomes, porém, é unanimidade, e ele poderia muito bem jogar ao lado de um ou dois deles em uma equipe.

O Flamengo vem arrecadando bastante dinheiro com seu programa de sócio-torcedor e também negociou alguns atletas recentemente, o que pode ser um indicativo de que há fundos em caixa para investir. Por isso, a torcida espera reforços de peso, e Maicosuel pode ser um deles. Recentemente, o clube foi ligado também a investidas por outros jogadores de alto nível, como o zagueiro Donatti e o atacante Alexandre Pato. Há algumas semanas, foram contratados os zagueiros Rafael Vaz e Rever. Até o fim do mês, novas adições devem ser feitas ao elenco rubro-negro.

Fonte: Blasting News

Assuntos:Contrataçãomaicosuel
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
161 Comentários
  • Vágner Rondon disse:
    27/06/2016 às 20:41

    Detesto essa criatura, desde a época do bostafogo.

    Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      27/06/2016 às 20:47

      E vai ama-lá se jogar no Fla o q jogou no bota.

      Reply
      • Martins bsb disse:
        27/06/2016 às 21:29

        Boa kkkkkk

      • Vágner Rondon disse:
        01/07/2016 às 05:31

        Vou não…. Pode jogar o que quiser que ñ rola.

  • Manhaes01 disse:
    27/06/2016 às 20:41

    Acho o Maicosuel bom reforço, mas se pudesse escolher preferia o Conca….alias qual será a situação do Conca lá na China…

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      27/06/2016 às 20:42

      Ganhando muito dinheiro.

      Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      27/06/2016 às 20:50

      Provavelmente está milhonario… Hehehe

      Reply
  • Le ~ o/ disse:
    27/06/2016 às 20:43

    Ainda bem que as fontes não são confiáveis

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    27/06/2016 às 20:47

    Se viesse msm seria titular fácil

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    27/06/2016 às 20:50

    vai tomar no cu

    Reply
  • JSG disse:
    27/06/2016 às 20:55

    Desses citados como possíveis nomes ligados ao Fla, chegando um atacante de ponta (como o Alexandre Pato ou Vargas que já falaram também) e o tão especulado zagueiro (Donatti) já estará de bom tamanho. No meio o ZÉ Ricardo tem a opção do Alan Patrik e do Mancuello (este “esquecido” pelo treinador)..
    O Elenco rubro negro é numeroso, principalmente no que se refere aos atacantes de pontas (embora sem qualidade). Prioridade Na minha visão é mais um zagueiro e um atacante de ponta.

    Reply
    • silasT disse:
      27/06/2016 às 21:13

      Tomara que os dois venham: Pato e Donatti.

      Reply
  • Rafael Mengão disse:
    27/06/2016 às 20:57

    Não sei se é vdd , mais se for é mais um pereba q essa diretoria incompetente traz para cá , mais um jogador q só jogou um carioquinha bem pelo botachoro e só, e ainda tem torcedor q apóia esse pereba aqui e sério isso ? E Brincadeira tbm , Jogador péssimo não jogou nada no Atletico mg e um fernandinho destro um pereba .

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    27/06/2016 às 21:00

    Quando vamos correr a maratona msm? Pq só vem atacante velocista (e pereba ainda por cima q só sabe correr)

    Reply
  • Weber RC disse:
    27/06/2016 às 21:03

    Vcs já se deram ao trabalho de ver a fonte? É mais um 90min ou sportv4.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    27/06/2016 às 21:06

    hm… prefiro outro atacante .

    Reply
  • Jonas disse:
    27/06/2016 às 21:12

    Fonte: Blasting News kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Rodolfo Barreiros disse:
    27/06/2016 às 21:14

    Cirino, Sheik, Ederson, Gabriel, Everton e Fernandinho, + Maicossuel kkkk
    que disputa acirrada em

    Reply
    • Zoro disse:
      27/06/2016 às 23:28

      Briga de foice no escuro.

      Reply
  • Fla maior disse:
    27/06/2016 às 21:17

    Mais um Ponta corredor inútil pra se juntar a sheik Everton Cirino Fernandinho e Gabriel

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    27/06/2016 às 21:20

    Impossível o momento desse rapaz ser pior do que os medíocres que aqui estão.

    Se o investimento for baixo, sem problemas. Vale a tentativa. No entanto, mais do que nunca, teríamos que liberar logo Gabriel e Sheik (esse pelo visto vai sair nessa janela).

    Apoiarei qualquer um que faça um papel melhor. Fernandinho mesmo, se voltasse a jogar 30% do que jogou no sp… por mais impossível que isso possa parecer.

    Não tá fácil a vida de torcedor do Flamengo amigos, não esta fácil. Mas sou sempre otimista.

    Reply
    • Zoro disse:
      27/06/2016 às 23:27

      Melhor fase do Fernandinho foi no Galo.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        27/06/2016 às 23:31

        Sim.

        Inclusive num jogo contra nós.

        Aliás, o Flamengo é especialista em reviver defunto. Vide Richarlison domingo. Não marcava a anos.

      • Zoro disse:
        27/06/2016 às 23:36

        Revive defuntos errados, vide Cadu, Ederson…

  • Luciano Pereira disse:
    27/06/2016 às 21:22

    Será que alguém pode ser pior que Fernandinho, Cirino, Sheik, Gabriel e Éderson? De repente pode ser um bom reforço.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      27/06/2016 às 21:25

      Penso por aí também!

      Reply
    • Le ~ o/ disse:
      27/06/2016 às 21:25

      Sei não, quando Fernandinho chegou pensamos a mesma coisa: Será que é pior que os que já temos? Mas mostrou que tá no mesmo nível

      Se for pra contratar pro ataque tem que ser uma aposta boa mesmo, igual Réver na zaga

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        27/06/2016 às 21:26

        Keno!

        Aposta garantida. Pena que já estourou os jogos. Mas seria um baita reforço.

        Aposta aposta mesmo: Marinho.

      • Le ~ o/ disse:
        27/06/2016 às 21:31

        Keno seria uma ótima aposta, joga bem. Pena que tem esse negócio dos 7 jogos. Eu tentaria o Erik do Palmeiras, sei que é difícil liberarem pq gastaram 12 milhões nele, mas como ele é banco lá e o Palmeiras já tem muito atacante poderiamos ao menos tentar um empréstimo, incluindo algum jogador em troca tbm

      • Ruan Pedro disse:
        27/06/2016 às 21:52

        Concordo. Melhor que maicossuel. Sem dúvida, bem lembrado. Inclua o Gabriel, por favor Deus, nunca te pedi nada, tire esse rapaz daqui.

      • Zoro disse:
        27/06/2016 às 23:26

        Não estou entendendo o hype em cima desse cara aqui no site. Eu vi uns jogos do Atlas e do Santa e não vi nada demais. Bora de Bernard. Aposto que viria por um salário menor pra voltar pra seleção. Precisamos de jogadores incontestáveis.

        Em tempo: na direita, Felipe Gedoz.

      • Ruan Pedro disse:
        27/06/2016 às 23:33

        Bernard com certeza é incontestável. Chegar, colocar a camisa e jogar.

        Mas o Keno, sem dúvida, também chegaria numa ótima condição. Todos os jogos que vi do Santa..caramba! Ele incomoda demais, e ajuda muito o lado esquerdo. Muito constante. Toda hora é bola nele.

        Mas vale lembrar que o Cirino no CAP era pior ainda.. um demônio pra qualquer defesa pelo lado direito, chutes de fora da área. E chega no Flamengo, e parece que tá com dengue todo esse tempo.

      • Zoro disse:
        27/06/2016 às 23:49

        Cravo que o problema do Marcelo no Fla é o peso do manto.

      • Ruan Pedro disse:
        27/06/2016 às 23:50

        .. vontade, raça, humildade..

      • lucas macedo disse:
        28/06/2016 às 00:21

        Quem pensou isso viajou na maionese.

        Fernandinho sempre foi isso que tá aí.

        Fominha e sem poder de finalização.

        Sheik tem que sair por causa da idade.Mas jogava muito no passado.

        O Fernandinho tem que sair porque é ruim msm.

  • Rodolfo Barreiros disse:
    27/06/2016 às 21:25

    Cirino, Sheik, Ederson, Gabriel, Everton e Fernandinho, + Maicossuel kkkk
    que disputa acirrada em

    Reply
  • Círio Santos disse:
    27/06/2016 às 21:29

    Vcs tem é que tomar no cu, estão achando que vai vir quem? O Messi? O cr7? Porra não fode é desse nível mesmo que vai vir não esperem coisa muito melhor não e pro nível que está esse brasileiro ta muito bom, melhor que esse pereba desse mancuelo (botineli 2) ou canteros ( fierro2), esse pelo menos encara a marcação, não é como os outros pontas que se tiver alguém na frente toca de ladinho, vcs cornetam demais.

    Reply
    • Rodolfo Barreiros disse:
      27/06/2016 às 21:47

      essa porra mesmo,

      Reply
    • Rafael Mengão disse:
      27/06/2016 às 21:55

      Qm tem q tomar no cú , e qk apóia a vinda desse cara pra cá , e igual cirino , fernandinho e outros aí só sabe correr

      Reply
      • João disse:
        27/06/2016 às 23:09

        Pronto, acabou a carreira do Vaz por causa dessa falha. Vc são muito covardes.

      • Rafael Mengão disse:
        27/06/2016 às 23:22

        Pra mim ele não deveria nem vir amigo, mais como essa diretoria adora jogadores fracos ele veio , e agora ficam correndo atraz de outro pereba Donatti eu vi esse cara jogando e é horrível. Essa diretoria só traz jogadores velhos e bichados , por q não trazem jogadores jovens igual cuellar? Se trazerem tbm não adianta, por tem alguma coisa q impede deles jogarem , Tem jogadores da base mais não tem oportunidades , sinceramente Essa diretoria e uma piada.

      • Juan Oliveira disse:
        27/06/2016 às 23:27

        Na moral cara, tu nem Flamenguista é. Uma hora ou outra tu vem com seguintes comentários ” Flamerda”, “Flalixo”. Tu acha que alguém ta se importando com seus comentários seu lixo? Vai para página do seu timeco.

      • Rafael Mengão disse:
        27/06/2016 às 23:42

        Vou comentar aqui na hora q eu quiser , se vc não tá se importando deveria passar direto e nem ligar pro meu comentário. Tou dizendo o q e verdade a diretoria tá fazendo merdas , atraz de merdas pricipalmente esse ano, várias humilhações fazendo nos passamos , qm não vê ou é cego ou sei lá o q .mais blz , apóiem a contratação de mais um pereba pra vir aqui ganhar sua graninha , jogar um futebolzinho e dps meter o pé SRN.

    • Le ~ o/ disse:
      28/06/2016 às 00:58

      Lamentável vc vir xingar aqui só por ter rubro-negros que não concordam com a contratação de um jogador. Pior ainda chamar os outros de corneteiro sendo que vc mesmo corneta 2 jogadores da equipe. Ninguém ta pedindo cracassos mas dá pra conseguir opções melhores no mercado, se for pra apostar em qualquer um na esperança de que seja melhor que os que estão jogando então sou mais a favor que deem uma sequencia a outros que já estão no elenco como Thiago Santos por exemplo, antes de gastar dinheiro

      Reply
    • joão dias disse:
      28/06/2016 às 01:42

      Assino onde? Muito modinha aqui. Só reclamam

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    27/06/2016 às 21:31

    “A informação é do repórter Marcellus Madureira, da RedeTV”.depois disso alguém com um cérebro funcionando bem acreditou nisso?

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      27/06/2016 às 21:33

      Vale lembrar que a redetv foi a primeira a noticiar a contratação do guerreiro, acho que só o neto que tinha a informação antes

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        27/06/2016 às 21:35

        A diretoria quer um zagueiro tenho certeza que antes de vir mais um ponta, pra se juntar com os 20 que já temos vira o zagueiro.

  • Anderson disse:
    27/06/2016 às 21:37

    Bom jogador!!

    Reply
  • kirie disse:
    27/06/2016 às 21:40

    Bem melhor que Cirino, Fernandinho, Everton, Ederson, Sheik, Gabriel…

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    27/06/2016 às 21:44

    pra que!!!!!!!!!! ficar no banco pro everton, sheik, ederson, cirino, marcio araujo meu deus como tem pereba no meu flamengo.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    27/06/2016 às 21:50

    Mais um ponta! E não vem bem na carreira… Náo sei se maicossuel seria a solução! Gostaria de ver Diego Ribas vestindo o
    Manto! Cairia como uma luva!

    Reply
    • Lucas disse:
      27/06/2016 às 22:55

      Tu quer solução e fala em Diego ribas? Kkkkk

      Reply
      • Mtro Mengão disse:
        28/06/2016 às 02:27

        Nego é muito demente mesmo, primeiro passe que ele errasse no meio e não fosse atrás da bola tentar roubar iam xingar de sem raça, mercenário, ele é isso tudo, só que quem contrata que tem culpa

      • Hymerfla disse:
        28/06/2016 às 13:54

        Para jogar esses campeonatos nacionais e libertadores vc Ta achando ruim?! Tem certeza?! melhor que Alan Patrick e Ederson juntos com certeza é! Não vejo outro no elenco q jogue 10% do que ele joga!

      • Lucas disse:
        28/06/2016 às 15:55

        Esse aí já tava aposentado… certeza todo mundo tinha tbm q o cirino ia comer a bola, mas tá aí a realidade… pra tu ter certeza tem q pagar bem mais caro.

      • Hymerfla disse:
        28/06/2016 às 18:10

        Certeza ninguem tem de nada! E Mesmo Aposentado tem mais bola!

    • Zoro disse:
      27/06/2016 às 23:13

      A nível de futebol brasileiro, o Diego seria um bom reforço. O Fla carece de jogadores nessa posição.

      Reply
      • Jorge disse:
        28/06/2016 às 08:12

        Só arrumar, 4,5MLibras e,uns R$800k em, no mínimo 36 x= Uns R$45M!

      • Zoro disse:
        28/06/2016 às 10:01

        Realmente fora da nossa realidade, Jorge!

      • Hymerfla disse:
        28/06/2016 às 13:59

        Eu estava lendo umas noticias que Ele não pretende renovar com Fenerbahce e poderá assinar contrato a custo zero! Teria q reduzir o salario e poderia usar o argumento da seleção já que ele já está muito tempo fora! Se voltasse a jogar o que sabe aqui no Brasil voltava fácil pro grupo! Mas não vejo ele interessado nisso…

  • Almir Albuquerque disse:
    27/06/2016 às 22:02

    Lembro muito bem da primeira vez que o Flamengo negociou com ele, antes dele ser conhecido.

    Jogava no Paraná, era uma grande promessa, mas o Cruzeiro atravessou a negociação. Depois do impasse, ficou acertado que o jogador jogaria seis meses no Cruzeiro, seis meses no Flamengo.

    Depois dos primeiros seis meses, o Cruzeiro vendeu, e o Flamengo ficou chupando dedo…

    Reply
    • Jorge disse:
      28/06/2016 às 08:06

      Xô Alzaimer !! Boa Almir !!

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        28/06/2016 às 10:44

        rsrsrs
        Valeu meu chapa.

  • Tmenezes disse:
    27/06/2016 às 22:07

    Parabéns diretoria!!!!esse sim vai mudar o patamar do Flamengo…cracaço de bola…realmente é o que precisávamos, mais um ponta..para que zagueiro, para que um reserva para Guerrero, para que ter um camisa 10…realmente precisamos do Maicosuel…só não se firmou na Arábia porque o campeonato de lá é muito difícil, pior que o campeonato Espanhol.Pelo histórico dele também que quase não teve lesão e foi vencedor por onde passou…Mto bom diretoria, agora só falta para fechar com chave de ouro o professor Roth ou o Doriva para treinar o time, com isso vms ser campeões mundiais.

    Reply
    • Vinishow disse:
      28/06/2016 às 01:08

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Raphael Machado disse:
    27/06/2016 às 22:25

    Sério mesmo to curioso pra saber de onde o Fla ta tirando dinheiro.

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      28/06/2016 às 02:02

      Dinheiro tem, só que a maioria vai pra pagar dívida

      Reply
    • Jorge disse:
      28/06/2016 às 08:04

      Frutos da TRANSPARÊNCIA ADMINISTRATIVA

      Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    27/06/2016 às 22:31

    Se ele vier, é bom.Óbvio que alguém vai sair,e vcs esperam quem? Nolito, Dybala?Se ele jogar com vontade vai encaixar bem,ele dribla, chama a falta. Ele,Donatti e Datolo seriam pra fechar elenco (claro,com outro atacante reserva do Guerrero, mas provavelmente seria mais barato.)

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      28/06/2016 às 07:56

      Não esperaria um Messi nem CR7 mais um Conca, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Thiago Neves, Bernard por ai SRN

      Reply
  • Herbert Flatow Junior disse:
    27/06/2016 às 22:33

    Mais um pra fazer parte do grupo de Gabriel, Fernandinho, Cirino, Éverton e Emerson, ou seja, mais uma aposta esdrúxula.

    Reply
  • indian! disse:
    27/06/2016 às 22:35

    Não adianta ser melhor que Gabriel , Fernandinho , Cirino etc.. Quero jogadores de qualidade não qualquer merda que aparecer

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      27/06/2016 às 23:14

      Pois é, tem gente que quando lê isso, acha que estamos pedindo Cr7, Dybala e Messi.

      Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    27/06/2016 às 22:53

    Eh só oferecer éderson, Gabriel, Éverton, sheik e Cirino em 50% dos direitos federativos dele q o galo vende. Joga ele com Alan Patrick e mancuello no banco.

    Reply
    • Jorge disse:
      28/06/2016 às 08:03

      Pelo “pacote”, tenta trazer o Dátolo (pena, estar SEMPRE, quebrado)

      Reply
  • Zoro disse:
    27/06/2016 às 23:00

    A torcida da Udinese idolatra este jogador.

    Só que não.

    Reply
  • André santana disse:
    27/06/2016 às 23:04

    Com o Zé ele é banco!!!!

    Reply
  • Raphael Campbell disse:
    27/06/2016 às 23:17

    Gostaria. Mas a fonte não é das melhores rs

    Reply
  • Victor Anderson disse:
    27/06/2016 às 23:21

    Mais um reserva pro Cirino

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      27/06/2016 às 23:25

      kkkkkkk

      Reply
    • Emerson Freitas disse:
      28/06/2016 às 01:11

      Exato.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      28/06/2016 às 03:31

      Sabe pq tantos Perebas no elenco e titulares? Contratam por desespero! Falta de planejamento do ano seguinte, alem de sempre procurarem jogadores refugos q vão sair de graça como Fernandinho ultimamente.

      Diretoria Burra futebolisticamente falando, procurem fazer um pré-contrato com o Keno do (santa), procurem comprar o Gustavo Bou pro ano que vem, planejem antecipadamente 2017!

      Todo ano essas contratações por desespero, passamos vários jogos apenas com três zagueiros no elenco pq a diretoria não planejou contratar nenhum zagueiro pra esse ano, sabendo q graças a Deus, César Martins iria sair do time, sabendo q Wallace não e nivel Flamengo. Ate hj temos apenas um jogador com características de camisa 10 q e o Alan. P, falta de planejamento tbm, em um elenco deve ter varias opções de jogadores com determinadas características.

      Reply
  • amauri de sa disse:
    28/06/2016 às 00:09

     algum BABA ovo desse pilantra ..vascaino ….filho da puta do Sheik saberia pq ele nao comemorou e/ou ao contrário pareceu até descontente no momento do gol de empate do Guerreiro? ???? Quem nao acredita reveja o gol! logo num classico…ele q se diz tão flamenguista?!!!! E aquela corridinha p lado e p outro culminando sempre C toque p trás? ???? E o lado esquerdo q ele abandonava convidando wellington silva a jogar por ali???? E aquele porrada o p alto quando o time tentava desesperadamente o empate que acabou quase fora do estádio? ??? Há um ano defendo que os problemas de Emerson não são só técnicos e físicos. ESSE FDP TA DE SACANAGEM COM O MANTO! O QUE MAIS SERA NECESSARIO P QUE SE FAÇA ALGO????? A torcida precisa arrancar esse câncer da Gávea!

    Reply
    • Daniel Resende Dantas disse:
      28/06/2016 às 01:28

      ele tem inveja do guerrero. Sempre fica putinho qnd guerrero faz gol. Patetico esse jogador. Tem que vazar do Flamengo o quanto antes!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/06/2016 às 07:06

      Não sou baba ovo dele. Cara ele devia estar sem ar,esgotado tá veinho, né….SRN.

      Reply
      • Jorge disse:
        28/06/2016 às 08:00

        Entra em campo e, “taca-lhe” uma boca-a-boca (rs)

  • lucas macedo disse:
    28/06/2016 às 00:19

    Sempre achei o Maicosuel mais um meia que um jogador de lado de campo. Bom jogador.

    Reply
  • Anderson Naegele disse:
    28/06/2016 às 00:59

    É um bom jogador, habilidoso. Se entrar em campo com seriedade, pode ser útil. E perto de Fernandinho, Cirino e Gabriel, esse aí é craque.

    Reply
    • Fernando Roelli disse:
      28/06/2016 às 07:32

      Concordo plenamente!
      Tomara que seja verdade.
      Mais tem que dar sequência para o Mancuello e oportunidade para o Paquetá.

      Reply
      • Jorge disse:
        28/06/2016 às 07:56

        Principalmente, ao Paquetá e, ao Thiago Santos, Nixon e Thiago Ennes. Sementes, não “lançadas”, tendem a “gorar” Mancu, deve entrar, mais, no 2º tempo, pra “pilhar” o AP.

  • Herculano Erlan Lima disse:
    28/06/2016 às 01:14

    Cantaram a pedra nos comentários e fui pesquisar mais sobre o Guerra sobre o qual não conhecia muito. Ao invés de trazer Maicosuel e gastar entre 6-8 milhões no Donatti agora por que não investir no Guerra? Seria um cara incontestável pelo que tem jogado nas últimas temporadas, tá destruíndo nessa libertadores. Chegaria para titular absoluto no meio. O Palmeiras que não é bobo tá monitorando.

    Reply
    • Jorge disse:
      28/06/2016 às 07:53

      E, vai “fechar”, rapidamente, como o Santos, fez com o Copete, do mesmo time.

      Reply
  • Paulo Junior disse:
    28/06/2016 às 01:50

    Só mais um pro bonde da stella pode ser craque o que não e o caso também mas quero longe do Fla vai roubar e achincalhar outro clube fdp

    Reply
  • Um Flamenguista disse:
    28/06/2016 às 01:53

    Fonte: Blasting News

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    28/06/2016 às 03:15

    Habilidoso, porém, tem um vasto histórico de lesões, é baladeiro e não tem se firmado nos times por onde tem passado.

    Acho roubada.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      28/06/2016 às 07:50

      Pois e amigo o Fla de hoje tem muitos e não tem nada, o CRF é igual àquele cara que vai pra balada e não importa se é bomba ou canhão o importante é chegar no final da festa e dizer eu peguei mais, é tanta coisa ruim que tem nesse elenco que chega dói, ouvir escalação ou substituição… Essa diretoria precisa ser seletiva, contratações iguais do Cuellar e Mancuello foram assim, e eles são muito acima da média e não utilizam… Será que esse Maicosuel joga mais bola que nosso Adryan? Lucas Paquet? Matheus Savio…. Que joga mais bola infinitamente melhor que Gabriel, Fernandinho, Sheik, Everton, Ederson nos ja temos no elenco e com amadurecimento o Nixon joga e muito mais…. Precisamos de alguém pra jogar junto com Alan Patrick, meu sonho é ver o Fla com um Trio de Meias. Cuellar e Arão como volantes, Mancuello pela esquerda, Diego Ribas no Centro e Alan Patrick pela direita, tanto Mancuello quanto Alan Patrick iriam jogar mais adiantados como ponteiros armadores. E Mancuello e Diego Ribas tem características para entrar na área de vez em quando como falso 9 pra confundir a defesa… Esse seria meu time titular… do volante até o centro avante todos com habilidade que sabem jogar… No segundo tempo estamos ganhando de 1 a 0, la pelos 25 minutos tira um meia e coloca um Nixon ou Thiago Santos pra jogar no contra ataque…. Chega desses tantos de pontas parecem aquele Maicon Leite ou correm ou pensam.SRN

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        28/06/2016 às 09:49

        Concordo inteiramente com você, Carlos.
        Não vejo a menor necessidade dessa contratação.
        Fazendo as minhas das suas palavras, “Será que esse Maicosuel joga mais bola que nosso Adryan? Lucas Paquet? Matheus Savio?”

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        29/06/2016 às 19:00

        Caro amigo rubro negro, são por esse tipo de contratação que temos uma alta folha salarial sem qualidade, tem grandes jogadores que vão para outro clube e não rendem o que jogaram, Fernando Torres, Diego costa são exemplos. Mais quem iria questionar esse tipo de contratação? Hoje o maior reforço pra começo de história seria mandar uns 8 embora é dar suporte ao Ze para usar a base, mandar ele escolher uns dois reforços de quilate e pronto. Diego Ribas, Thiago Neves, Nilmar, Bernard, Conca, Everton Ribeiro, Hernan Barcos, Marco Ruben, Teve z, Lavezzi, Ben Arfa. Penso da seguinte forma, prefiro 3 caras de 700 mil cada do que um monte barato que não joga nada, melhor utilizar a base para compor elenco, temos uma base muito boa. Essa Diretoria e muito omissa, cadê o cara pra chegar no Ze e bancar ele, chegar nos jogadores e impor quem manda é o Ze quem não tiver bem e achar que tem que ser titular vai procurar outros ares… Essa história de colocar quem tem influência sobre o grupo, panelinha aí todo mundo sabe. Alan Patrick, Cirino, Everton, Para Sheik é uma… Os Gringos outra… e por ai vai. Mais a pergunta fica quem joga bola? Quem merece estar no time? Diretoria do Fla é um total desastre no futebol. PARABENIZO ETERNAMENTE PELO RUMO QUE ESTAO COLOCANDO O MAIS QUERIDO EM FINANÇAS, BASQUETE E ESPORTE OLÍMPICO, mais no futebol um completo desastre, falta tomada de decisão rápida, autonomia muitos que quer dar pitaco e mandar que não saí nada.

    • Carlos Felipe Galvão disse:
      28/06/2016 às 07:53

      E o Diego Ribas ta louco pra voltar pro Brasil, seria o cara para dividir responsabilidade com o Guerrero. SRN

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        28/06/2016 às 10:33

        Esse Diego Ribas que você fala é aquele que jogou no time da vila? Não seria mais fácil escrever DIEGO, EX – JOGADOR DO SANTOS? Se trata de um excelente nome. Para mim, Diego e Felipe Melo seriam as cerejas do bolo.

      • Douglas Galvão disse:
        28/06/2016 às 20:39

        CONCORDO TOTALMENTE!

  • Júnior Morais disse:
    28/06/2016 às 03:32

    Sabe pq tantos Perebas no elenco e titulares? Contratam por desespero! Falta de planejamento do ano seguinte, alem de sempre procurarem jogadores refugos q vão sair de graça como Fernandinho ultimamente.

    Diretoria Burra futebolisticamente falando, procurem fazer um pré-contrato com o Keno do (santa), procurem comprar o Gustavo Bou pro ano que vem, planejem antecipadamente 2017!

    Todo ano essas contratações por desespero, passamos vários jogos apenas com três zagueiros no elenco pq a diretoria não planejou contratar nenhum zagueiro pra esse ano, sabendo q graças a Deus, César Martins iria sair do time, sabendo q Wallace não e nivel Flamengo. Ate hj temos apenas um jogador com características de camisa 10 q e o Alan. P, falta de planejamento tbm, em um elenco deve ter varias opções de jogadores com determinadas características…

    Reply
    • rubro negro disse:
      28/06/2016 às 09:11

      entendo sua opinião, mas não há tanto dinheiro para contratações, só há dinheiro para refugos, ou tentamos jogadores de graça ou continuamos até fim do ano com Sheik, Cirino, Gabriel, Fernandinho…

      Reply
  • Leonardo disse:
    28/06/2016 às 05:40

    Que é uma contratação na linha do desespero, sim sabemos. Que viria de graça, provavelmente por empréstimo, na linha de contratação dessa diretoria, Sim sabemos. Que será tratado como refugo por críticos e jornalistas sim sabemos tb… Mas meus amigos que ele tem mais bola que Cirino, Sheik, Fernandinho. Everton e Gabriel (JUNTOS) todos Sabem! Então parem de críticas que não levam a nada, vamos apoiar! Tem gente aí pedindo estrangeiros, quando sabem que nossos diretores dão tchau de não fechada e oferecem 10 pratas e 5 juquinhas por jogadores. Importante frisar maicossuel tem mais futebol que TODO nossos jogadores que atuam pelo lado do campo, viria p ser titular, mas com essa fonte aí, n deve passear de um delírio kkkkk SRN

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      28/06/2016 às 08:41

      Realmente é melhor do que esses que vc comentou, salvo exceção do Sheik pela idade.
      Seria interessante que viessem mesmo o Maicosuel e o Dátolo.

      Reply
  • Weber RC disse:
    28/06/2016 às 07:53

    Apesar da fonte não ser muito confiável se vier só pagando salários pode ser uma boa aposta. Parem de criticar contratações antes dos caras jogarem. Qdo contrataram Juan reclamaram. Arão, Rodinei, Rever, Rafael Vaz idem. Esperem os caras jogarem algumas partidas p depois dizer algo a respeito. Toda contratação tem o seu risco de não dar certo por mais q seja o jogador c qualidades.

    Reply
  • mtakh disse:
    28/06/2016 às 08:47

    Não acho que seja verdade, embora ache um pereba com validade ,um novo Fernandinho…

    Reply
    • Wesley disse:
      28/06/2016 às 11:42

      Também acho que não vem. Porém acho ele bem melhor que o Fernandinho, bom jogador e sabe fazer gol. Acho que ao lado do Alan Patrick num time bem montado, daria uma consistência ao ataque.

      Reply
  • JSG disse:
    28/06/2016 às 08:57

    Vai ser mais um tiro no pé, igual Fernandinho. Respeito a opinião de quem gosta do futebol dele, mas sempre achei que valorizavam demais esse cara. Tomara que não venha.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      28/06/2016 às 20:36

      JSG, ele é apenas um jogador mediano que não é, e nem nunca foi protagonista em nenhum time que jogou.

      Reply
  • Josiel Aquino disse:
    28/06/2016 às 09:06

    Se for verdade é o q essa diretoria faz, só vem jogador q está encostado nos times para o fla, Wallace, ma, Sheik, fernandinho, rever, Vaz era reserva, não contratam e não irão contratar,infelizmente mais um ano sem títulos, tá virando rotina, fla só disputa brasileiro para não cair

    Reply
  • Yan Costa disse:
    28/06/2016 às 09:12

    Contratações de pequeno para médio porte, elenco mediano, os “bons” são banco… time de refugo…..observem o G4….algum time contrata de lá assim ?

    Reply
    • Kuringa72 disse:
      28/06/2016 às 09:43

      Nos diz aí um bom que está no banco ?
      Se está no banco é porque nao está bem. Ponto !

      Reply
      • Yan Costa disse:
        28/06/2016 às 11:48

        Caso não tenha percebido, coloquei o “bom” entre aspas. Mas vamos lá….Cuéllar é ruim ? Márcio Araújo tem mais técnica que o colombiano ? Me diz o que o Éverton tem de superior ao Mancuello ? Correria ?…. Cirino é titular incontestável para você ?…. Parabéns ao dono da palavra. Ponto !

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        29/06/2016 às 04:56

        Vc viu o que o Mancuello fez em 15 minutos….? Deixar Cueller no banco ridículo. Se Márcio está bem jogue no 352 tirando o Jorge ou 451 tirando um atacante. Mas os gringos n podem ficar no banco.

    • Fabiano Santos disse:
      28/06/2016 às 12:54

      Cara, reclamar qrendo o melhor para o mengão blz, mas pqp, para de comparar com outros times, a porra do curintias ta no g4 e tem um monte d refugo, ou vc acha q guilherme e andré vieram arrebentando nos times anteriores, Palmeiras, mais pqp ainda, de umas quarenta contratações acredito q 4 são titulares, então pensa antes d falar ou vc é daqueles q reclamam em qualquer situação?

      Reply
      • Yan Costa disse:
        28/06/2016 às 14:30

        Por querer o melhor para o Flamengo não sou a favor dessas contratações. Se é pra isso, prefiro a base e não tem essa de queimar jogador, chega disso ¬¬ São homens. Por querer o melhor para o Mengão, sou a favor de outro time titular, por querer o melhor para o Mengão sou sócio torcedor. Por querer o melhor para o Mengão já fui a Volta Redonda esse ano, etc, etc, etc…. Saudações Rubro Negras amigo !

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        29/06/2016 às 04:53

        Com a base vamos para segunda… seja realista e para de falar merda… Jorge Vizeu e Leo não deram conta do recado…Flamengo e diferente. VAZ arrebentou nos primeiros jogos errou um lance é já desceram de pau. Acorda.

      • Yan Costa disse:
        29/06/2016 às 09:35

        Prevê futuro ? Tem bola de cristal amigo ? Rss então nos diga o senhor da palavra aonde chegaremos com Fernandinho, Cirino, Gabriel e Sheik ? Léo Duarte não deu conta do recado ? Ele jogou bem até a partida contra o Palmeiras que, teve o César Martins como seu companheiro de Zaga, em sendo assim, não preciso dizer mais nada né rsrs. O Vaz vacilou, mas está honrando o manto, tem meu apoio e não foi sequer citado rs. Sobre o Jorge, você prefere o Chiquinho ? O Vizeu nos deu a vitória em uma partida, marcou gol em outra, mas, em relação a atacante eu nem falo muito, afinal quantas rodadas o Guerrero ficou sem marcar, reclamando e tomando cartão ? Domingo ele fez gol e é o mínimo que esperamos dele por 900k mês… Outra coisa, não diga asneiras para quem explicitou….. Abraços, SRN !

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        29/06/2016 às 21:58

        Dos 900 k quanto é seu?

      • Yan Costa disse:
        29/06/2016 às 22:15

        O mesmo que o teu, SRN !

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        29/06/2016 às 22:24

        Eu sou sócio torcedor é vc?

      • Yan Costa disse:
        29/06/2016 às 23:13

        Somos Eduardo ! Por isso falei que o mesmo que o seu…. independente de quanto pagamos, contribuímos ! SRN.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        30/06/2016 às 06:20

        Então eu peço desculpa.

  • rubro negro disse:
    28/06/2016 às 09:14

    vai ser mais um reserva para MA, Cirino e Gabriel kkk

    Reply
  • Leonardo disse:
    28/06/2016 às 09:21

    Pode ser uma boa mas ainda não vejo a diretoria diminuir esse elenco com Perebas recebendo alto

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    28/06/2016 às 10:28

    Notícia típica para valorizar jogadores… O jogador pode até começar a treinar hoje ainda ou até sexta próxima em clube mineiro. Notícia infundada.

    Reply
  • Márcio disse:
    28/06/2016 às 10:55

    Montillo já pode assinar pre contrato

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    28/06/2016 às 12:14

    Há 3 anos atrás seria uma boa. Hoje eu já não sei dizer. De qualquer forma, tecnicamente é bom jogador e poderia brigar com Alan pela posição. Hoje não temos muitas opções viáveis no mercado.

    Reply
    • Diogo Leonardo disse:
      28/06/2016 às 12:32

      Pelo menos é um jogador que faz gols, coisa que os atacantes do flamengo não fazem. Aliás o ataque do flamengo inexiste, colocar a culpa só no guerrero não é justo afinal cirino, everton, Gabriel, fernandinho nunca marcam gols.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        28/06/2016 às 12:54

        Resta saber como ele está. Fisicamente ele não está bem, pois ele está voltando de férias

      • Mac Mac disse:
        28/06/2016 às 14:28

        Diogo, você falou tudo… Desde sempre Gabriel, Everton, Cirino são péssimos finalizadores… Agora soma-se a estes o Guerrero, Ederson e o Vizeu parece que já aprendeu a perder gols também. Se tivéssemos convertido metade das chances de gols claras que tivemos estaríamos na ponta do campeonato… SRN

      • rubro negro disse:
        28/06/2016 às 18:44

        Maicosuel é melhor que esses quatro citados juntos + SHEIK em fim de carreira.

      • Douglas Galvão disse:
        28/06/2016 às 20:28

        Diogo, o Maicosuel já foi pretendido pelo FLAMENGO anos atrás e “rejeitou” vir pro FLAMENGO.

        Não é jogador pra vir pro FLAMENGO e fazer a diferença, como por exemplo, um DIEGO RIBAS, então, esqueçam esse que vai ser simplesmente mais 1, pra onerar a folha de pagamentos, só isso!

        E quanto a ele ser um goleador, não o vejo assim, pois, na ficha técnica dele, mostra que ele em 234 jogos fez 35 gols (desde 2009/2016, jogando pelo Hoffenheim, Botafogo, Udinese, Atlético/MG e Al Sharjah), quer dizer, faz 1 gol a cada 6,7 jogos.

      • Diogo Leonardo disse:
        28/06/2016 às 21:40

        Concordo que o Diego seria o ideal, mas flamengo já achou ele caro outras vezes e inexplicavelmente prefere pagar o salário que custaria ele pra guerrero. Sobre o maicosuel , a questão é que os atacantes do flamengo são muito fracos e também não fazem gols o que acaba sobrecarregando o próprio guerrero. Agora pra trazer o Diego, o flamengo teria que abandonar esse esquema de pontas. Você acha que flamengo quer isso? Vai abrir mão de everton, cirino,fernandinho e Gabriel?

    • rubro negro disse:
      28/06/2016 às 18:45

      não deve brigar com Alan e sim entrar no lugar do Cirino ou Éverton, mas duvido que ZR barre esses dois + MA.

      Reply
  • Paulo Dias disse:
    28/06/2016 às 13:38

    Poderia, caso viesse, jogar na frente com o Guerrero. É melhor do que os outros atacantes do nosso elenco.

    Reply
  • Julio disse:
    28/06/2016 às 13:45

    Acho que a essa altura eu queria é ver jogadores sendo dispensados como Cirino, Éverton , Gabriel, Chiquinho, Sheik, Fernandinho, eu acho que eu ficaria mais feliz do que se contratar alguém que vai ficar na reserva!

    Reply
  • Lucas disse:
    28/06/2016 às 14:40

    Incrível, temos 5 atacantes ridículos, que juntos devem consumir mais de 1,2 milhões por mês em salário e nenhum é capaz de sequer contribuir bem. Gosto do Maicosuel, mas acho que o sexto ponta sem se livrar de pelo menos 1 dos 5 que já temos é ruim, até mesmo pro ano que vem, se quem vier não for realmente de um bom nível.

    Será que é muito difícil planejar um time? Por que não se contratou atacante no início do ano? Cirino e Everton como titulares eram o suficiente? Por que Fernandinho veio, se era óbvio que não seria titular e que não precisavamos de peças de reposição? Por que o Sheik, que nunca joga e não faz nada, ainda tá no elenco, se, por onde eu sei, tem salário alto e nesse último contrato ganhou um bom aumento? Por que se pagar milhões num zagueiro relativamente velho se já arrumamos boas peças baratas e, ao invés de apostar no gringo, não se busca um zagueiro mais em conta só pra completar o elenco? Por que foi gasto mais de 25 milhões (fora novos salários) no time, se do meio pra frente, tirando o Arão, os jogadores são os mesmos do ano passado, do time considerado fraco e que não fez nada o ano inteiro? Não sabem contratar! Falta jogador bom, de qualidade mesmo lá na frente. Ponta que corra, drible, cruze. Segundo atacante que faça gols, dê passe e ajude o Guerrero. Falta muito, e há quem jogue a culpa no Zé.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      28/06/2016 às 15:02

      Calma, começo do ano foram feitas contratações pontuais em setores que tirveram deficiencia em 2015. Não foi o caso do ataque que era considerado promissor com uma eventual melhora do time. Sheik terminou o ano muito bem, Cirino jogou bem no Carioca e o Ederson teria tudo pra deslanchar esse ano, a expectativa em geral, era muito boa. Entao nao da pra reclamar muito quanto isso, tirando o Fernandinho claro, a contratação mais wtf da temporada

      Reply
      • Lucas disse:
        28/06/2016 às 15:23

        Concordo que com o Cirino a aposta era válida, tentar recuperar o jogador valioso. Mas de qualquer forma, o Sheik já era visto como jogador velho e na dúvida de até que ponto ele aguentaria, tanto que quase não renovaram com ele (e minha reclamação consiste no porque que não se fala em se livrar dele, principalmente com a janela da China agora). Além disso, Ederson era um jogador que não podia se contar, sempre se machucava e não tinha sequência, e Everton e Gabriel eram mais do mesmo. Sei que é fácil criticar os erros depois de serem feitos, mas na minha opinião é absurdo tanto dinheiro gasto, todo um planejamento feito pro Fla pegar o G-4, desde a vinda de Muricy e o olho nos gringos, pra no fim das contas o time ser o mesmo do ano passado tirando uma zaga mais forte e um (ótimo) volante a mais. Agora é tentar ficar esperto no mercado, pros famosos bons e baratos, tentar negociar alguns desses pontas mais descartáveis e buscar ao menos resgatar do Cirino e Everton o que já jogaram.

      • Felipe Andrade disse:
        28/06/2016 às 16:11

        Poisé mas considero que a diretoria fez tudo quanto foi possivel pra alcançar esse objetivo, fez isso confiando no Murici e foi o que fudeu. Pq as contratações foram todas com dedo dele e ele confiou nesse ataque ridiculo que vemos hoje e não pediu atacantes, quando viu que fez merda ele pediu fernandinho? lol
        Logo depois se foi e nós ficamos com essa bosta que ele montou ai.
        Mas acredito que a tendencia é melhorar cada ano, em 2017 invés de 20 teremos no minimo 50 milhões pra contratar

      • Zoro disse:
        28/06/2016 às 23:50

        A zaga teve deficiência em 2015 e os zagueiros foram chegar na metade do ano. Fora a péssima avaliação do ataque, negociaram um jogador da posição (Kayke) sem ter um reserva pronto. Jorge, AP e Guerrero não tem reservas de nível adequado. Ano passado o Bahia queria o Gabriel e não liberaram. A contratação do Fernandinho foi surreal, na coletiva o Caetano disse que era “um desejo antigo”. Desde 2013 o departamento de futebol vem cometendo erros crassos. Não tem como defender. Este era o ano de colher os resultados da política financeira e até aqui parece que teremos mais um ano medíocre. Reformulação completa já!

  • Daniel de Souza da Silva disse:
    28/06/2016 às 15:46

    perebas detectado, em final de carreira e ruim

    Reply
  • BVZ Top disse:
    28/06/2016 às 16:04

    Mancuello e Cuéllar não ogam nunca mais.

    Reply
  • Alberto Siqueira disse:
    28/06/2016 às 16:44

    Matéria duvidosa, onde que o Flamengo vem arrecadando bastante dinheiro com S. Torcedor? Conta outra. SRN

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    28/06/2016 às 18:01

    a Frase “Amanhã será um novo recomeço” cabe direitinho nas expectativas criadas pela torcida para com esse elenco limitadíssimo, se chegarmos em décimo será de bom tamanho.
    Arão-Araujo-Gabriel-Cirino-Sheick-Fernandinho-Pará-Chiquinho-Vaz

    Reply
    • Marcos Vinicios Souza disse:
      28/06/2016 às 23:00

      Vc é um pouco pessimista né kk

      Reply
      • Zoro disse:
        28/06/2016 às 23:02

        Realista.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        29/06/2016 às 04:46

        E pouco entendedor de futebol q do incluiu o Arão.

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        29/06/2016 às 08:54

        tá triste eu não sou assim sempre, mas a situação é feia srs

  • Tucano disse:
    28/06/2016 às 21:58

    Mais uma especulação de outro pereba no flamengo, outro que só tem velocidade e mais nada. Parece que é o satanás que está contratando no flamengo. Maicosuel não, chega de burros velozes no flamengo.

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    28/06/2016 às 22:20

    Velozes e perigosos . Vamos fazer coleção de perebas. SRN

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      29/06/2016 às 06:58

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Junet Relikia disse:
    28/06/2016 às 23:04

    Para min grande contrataçao se pega confiança na gavea vai se encaixa muinto bem no esquema do ze ricardo pq ta faltando o cara que vai deixa o guerrero de frente falta o cara do drible o cara que segura a bola na frente fernandin so corre m.cirino tbm pra min ele tem. Um dom so treina ele domina a bola escora bem mas daii nao saii nada ten que treina. Algumas jogas de lances curto igual fernandin everton e outros unico meio parecido eo gabriel mas o gabriel nao e de alto nivel axo que se o maico.. Vim pro fla e pega confiança axo que sera uma boa contrataçao..

    Reply
  • Luan victor disse:
    29/06/2016 às 08:55

    Venha, so nao seja mais um cirino kkkk

    Reply
  • Círio Santos disse:
    29/06/2016 às 11:35

    Pra essa torcida todo mundo é pereba, Pato, Damião, maicossuel, bom mesmo é hernane brocador né? Já disse uma vez e vou repetir vcs tem é que tomar no cu mesmo, merecem Gabriel Cirino e cia. Qualquer um que seja especulado metem a corneta.

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    29/06/2016 às 15:08

    Pq essa bosta de notícia tá toda hora no topo? Tão promovendo esse lixo ai pqp, mudaram até a data que tá ai dsd ontem cedo e está como de hoje

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    29/06/2016 às 17:10

    Poderia vir se estivessem se desfazendo de (vendendo) Cirino, Sheik, Gabriel e Everton (pelo menos). Nem cito o Fernandinho porque acabou de chegar…. Mas me parece que é melhor que estes aí que o Fla tem hoje… SRN

    Reply
  • Fernando Azevedo disse:
    30/06/2016 às 02:05

    blasting news

    meu deus

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

1 2

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

4 20
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

26 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  2. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  4. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

  5. Andre Luis em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    Lamentável! A base do Flamengo está mal faz tempo....

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo