A menos de um mês do fim do contrato, Adryan deve ser vendido ao Nantes

Compartilhe com os amigos

O meia-atacante Adryan, considerado joia da base rubro-negra, tem 28 dias para saber se fica no Nantes, da França, ou não. Os franceses têm preferência para exercer a opção de compra até 30 de junho. Os direitos econômicos estão fixados em 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões), e o jogador de 21 anos conta com o carinho da torcida local.

O empresário de Adryan, Reinaldo Pitta, espera definir a questão no máximo em 15 dias, mas admite que seu cliente não deve voltar à Gávea.

– Até a segunda quinzena de junho estamos esperando que o Nantes faça uma proposta oficial para depois tomar alguma atitude, porque têm algumas situações sendo formalizadas, mas é algo que não queremos que se torne público. Se não acontecer, ele tem contrato com o Flamengo e vai cumprir se tiver de voltar. Tem muita chance de ele não voltar, posso te afirmar isso, mas garantir não posso porque não tem nada assinado. Agora não podemos conversar com ninguém, porque o Nantes tem a preferência, temos isso assinado com eles. Hoje mesmo houve consulta, mas, se não fizerem proposta até dia 30, aí poderemos conversar – afirmou o agente.

Adryan estreou pelo Nantes em agosto de 2015 e, desde então, fez 29 jogos, com sete gols marcados. Só não iniciou como titular em oito oportunidades. Quando chegou à França, foi tratado pelo jornal “L’Equipe” como “novo Zico”. Embora os números apontem um bom rendimento, a revista “France Football” o colocou numa lista dos piores jogadores do Campeonato Francês.

O Rubro-Negro, que Adryan não defende desde 2013 – foi emprestado para Cagliari-ITA, Leeds United-ING e Nantes-FRA -, admite reintegrá-lo, porém a expectativa de negociá-lo em definitivo é grande.

– Vamos aguardar o fim do empréstimo para avaliar a possibilidade de reintegrá-lo ao elenco – despistou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho.

Adryan fez seu primeiro jogo como profissional do Flamengo em 2011, aos 16 anos, em amistoso contra o Londrina, no Paraná. Foi promovido efetivamente um ano depois, mas nunca se firmou até ser emprestado pela primeira vez, em janeiro de 2014, para o Cagliari.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jogador evoluiu demais na França, em todos os aspectos, físico,técnico e tático, tá mais forte e mais rápido, jogou tanto centralizado como aberto pela esquerda, nem parece aquele jogador frágil que surgiu aqui, tá muito diferente.

  • Se concretizada a saída do Adryan, considero uma perda, tendo em vista que o mesmo nunca foi bem aproveitado no clube formador.

  • Vende e c a grana traga de vez um zagueiro top.

  • Atenção!!!!!
    Promoção relâmpago!!!
    Na compra do Adrian, leve inteiramente grátis um super jogador chamado Gabriel…..

    Da série promoções que gostaríamos de ver por aí….
    Kkkkkkkkk

  • Se for vendido, vai ajudar o Fla a trazer um zagueiro top sem ter de ficar mendigando desconto…

    • Engano seu amigo, mesmo que seja vendido nosso Flamengo tem a política de mendigar mesmo kkkkk, disso a gente não escapa

Comentários não são permitidos.