Mesmo após Réver e Vaz, Flamengo ainda quer zagueiro estrangeiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apresentou o zagueiro Rafael Vaz nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O clube também encaminhou a contratação de Réver e ainda busca outro defensor, que virá de países vizinhos ao Brasil, para fechar o ciclo de contratações na defesa. O diretor executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, falou sobre a situação.

– As coisas devem se encaminhar para isso. Todos vocês (jornalistas) sabem que a janela abre dia 20 Temos até lá para viabilizar isso, dependendo das condições financeiras. Nós não temos a contratação do Réver sacramentada ainda. Mas, quando tivermos, vocês serão informados – explicou o dirigente, lembrando que o plano é contar com cinco defensores e mais um atleta oriundo da base.

No momento, o Flamengo conta com Rafael Vaz, Juan, Léo Duarte, César Martins, Rafael Dumas e Igor. Este último foi puxado temporariamente para o profissional para reforçar o elenco, enquanto César Martins está de saída. Com a chegada de Réver e do estrangeiro, o clube teria, então, seis opções em definitivo para a zaga.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podia trazer o cleber da Alemanha

  • Obsessão! Vá gostar de estrangeiro assim lá na casa do Rodrigo Caetano. Se pelo menos um desses caras se firmasse…

Comentários não são permitidos.