Mozer diz que Zé Ricardo é o técnico do Fla, mas Bandeira não confirma

Compartilhe com os amigos

O gerente de futebol do Flamengo, Mozer, foi apresentado nesta terça-feira no Ninho do Urubu e disse que o técnico da equipe, para ele, é Zé Ricardo. Embora a direção busque um nome mais experiente, o ex-jogador deu a sua opinião pela permanência do ex-treinador de juniores.

– Não sei se ele é interino. O presidente é que decide. Eu nunca ouvi falar que ele estaria como interino. O que vejo e a confiança que a direção transmite. O treinador do Flamengo se chama Zé Ricardo.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, por sua vez, disse que Zé Ricardo é o técnico do Flamengo “hoje”.

– O trabalho que ele faz nos dá tranquilidade para continuar avaliando a questão – disse Bandeira, sem confirmar de forma clara a permanência definitiva de Zé Ricardo.

 Fonte: Extra
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muita gente falando sobre a efetivação do Zé Ricardo, eu sou contra, e explico porque, apesar de estar gostando do trabalho dele.
    Já deveríamos estar escaldados com esta situação, isto aconteceu algumas vezes com o Flamengo e acabamos perdendo um bom profissional do clube, casos de Andrade, Jaime e Cantarelle, não perdemos diversas vezes o Carlinhos porque ele aceitava voltar a ser um simples funcionário do clube.
    As mesmas pessoas que hoje pedem a efetivação, depois de algumas derrotas e má colocação na tabela, vão pedir a cabeça do ZR.
    Zé Ricardo é muito bom, porém é uma “virgem” no meio das p…….., só trabalhou até hoje com gurizada, na hora que ele começar a desagradar as cobras, derrubam ele, isto é uma certeza.
    Na minha opinião, traria um bom técnico e colaria o ZR nele, para dar mais rodagem depois, com o tempo, em um início de trabalho, campeonato carioca, por exemplo, deixa ele montar e dirigir o time.
    Aos que aqui estão comparando Cuca com Zé Ricardo, sem comentário, Cuca é um técnico com situação financeira definida, campeão de Libertadores, em fim, cobra criada.
    SRN

  • Cravei aqui na coluna ontem que ele iria bancar o Zé Ricardo! A última coisa que o Flamengo precisa agora é outro pra mandar. Estrangeiro ou não, temos uma comissão técnica com Mozer, Jayme e Zé Ricardo! Todos com história no Flamengo, só o último que não pode ser comparado aos dois mas conhece bem a base e o clube, 10 anos em várias categorias e futsal, é considerável!

    De uma certa forma o trabalho que veio do Murici teve sequência com o Zé Ricardo, parte da comissão técnica ajudou e ficou em um primeiro momento, ele só fez alguns ajustes, o próprio Jayme que estava no início do ano ainda está com a comissão. Existe uma continuidade que seria totalmente rompida caso outro treinador pintasse!

    Mozer chegou botando ordem, falando sério e bancando uma atitude condizente com a postura do clube nas economias e principalmente privilegiando o trabalho feito dentro do clube!

  • Traduzindo: não há um alinhamento da diretoria com relação ao futebol. Cada um fala uma coisa, é sempre assim. O pior é que essa falta de posicionamento gera uma instabilidade e desorganização, e o impacto negativo disso é assimilado pelo torcedor e pelos jogadores. A imagem é de um barco à deriva ou de um carro desgovernado, sem condução. Lamentável.

    A primeira coisa a ser feita deveria se pronunciar numa coletiva ou comunicado formal, algo do tipo: “Confiamos no trabalho do ZR, que conhecemos da base, e diante do progresso do time sob seu comando, vamos seguir com ele até o fim do brasileiro. Ao final do campeonato sentaremos novamente para discutir o assunto, mas essa é a posição da diretoria. Ele tem toda a autonomia e nosso apoio.”

    Pronto, aí seguimos todos com uma definição e o impacto será de estabilidade. Mas, como vimos aí, o Mozer que chegou ontem fala uma coisa e o EBM fala outra…

    • Exatamente o que eu penso Elvis. Essa indefinição só vai atrapalhar ainda mais o trabalho no futebol.

      Tenho certeza que o Zé vai trabalhar melhor e com mais confiança se a Diretoria tomar uma posição mais clara em relação a permanência dele como técnico.

      Do jeito que está vai ser muito difícil sair alguma coisa boa.

      • Acabei de ver a coletiva do Mozer ao lado do EBM na ESPN e eles disseram que o ZR está mantido, e o Mozer falou até a palavra ‘efetivado’, endossado pelo Bandeira. A globo.com editou a entrevista, esse é o problema.

        • Concordo com vcs, Zé tem que ser mantido, quando Bandeira garante alguém è porque è o inverso,anotem.

        • Sim, não tenho dúvida de que ele precisa vencer jogos para ter tranquilidade.

          O que me incomoda é que parece que a Diretoria está usando o Zé para ganhar tempo. Ele não está lá porque confiam nele. E isso ele deve sentir, os jogadores também.

          Vamos torcer mais do que nunca por uma vitória contra o Cruzeiro.

          • É fato, por mais que ele aparente tranquilidade, o clima é de apreensão, basta ver nas entrevistas, quando deveria ser de calma e segurança.

        • A questão é relacionada aos resultados da equipe. Por mais que o trabalho esteja sendo bem feito, precisamos de pontos para continuar na briga pela Libertadores. SRN

          • Cuca no palmerdas perdeu no início 4 seguidas e agora veja só…
            Qualquer um precisa de tempo.
            Muricy errou cinco meses seguidos e agora já estamos quase queimando o ZR com 4 partidas?
            O trabalho a cada partida demonstra evolução.
            Perder e ganhar é do jogo.
            Temos que analisar nossas vitórias e derrotas com igual peso.
            perdemos o último jogo por uma questão do imponderável de almeida.

    • Essa diretoria não tem itinerário, são como as folhas secas de outono seguem a deriva dos ventos fortes. SRN

      • Infelizmente tenho que concordar.

    • Como o ZRicardo pode ter tranquilidade para trabalhar assim desse jeito?
      Nunca fui de ficar criticando Diretoria, mas até eu que estou a trezentos KM da capital (Rio) já estou injuriado com essa falta de culhão de alguém chegar e bancar uma posição, espera no “MÌNIMO” começar a Olimpíada com o ZRicardo.
      Vou repetir, a merda do vasquim só tá rendendo alguma coisa por causa do que nos falta hoje: Alguém que tenha culhão, carcaça e costas largas para “Xerifar” no Flamengo fora do campo já que dentro do campo tá difícil.

      • Pois é. Carlos, tanto o exemplo do Cuca quanto o do Jorginho foram perfeitos, e são coerentes com o mesmo princípio: a diretoria tem que dar respaldo ao treinador, senão é aquela tensão, e ninguém trabalha direito sob tensão..

        • Pois é, Elvis o merda do euvírus numa coisa eu tenho que elogiar, na hora do pega pra capar ele dá as caras e diz quem manda nessa porra sou eu…
          Precisamos de alguém que imponha respeito na bagaça ao lado do campo de jogo com o ZRicardo, nos vestiários, treinamentos e junto à Diretoria.
          Tomara que o Mozer consiga isso.
          Grande abraço!

          • Com todos os defeitos e antipatias, tenho que concordar que ele banca o técnico e ponto final.

        • Elvis é isso aí!
          Grande abraço!

  • Flamengo, chacota nacional

    • Discordo disso!!!

Comentários não são permitidos.