Mulher de Muralha posa de decote e ganha elogios dos rubro-negros

Compartilhe com os amigos

A belíssima Tayrine Seifert, mulher do goleiro do Flamengo Alex Muralha, continua dando o que falar na web. Nesta terça-feira, ela posou de decote, no carro, e levou os torcedores do Rubro-negro, mais uma vez, ao delírio. Os elogios foram muitos.

“Maravilhosa”, postou um deles.

“Muralha tem sorte nessa vida”, escreveu outro.

“Linda”, postou mais um.

Na legenda da imagem postada no Instagram, Tayrine escreveu: “Seja ousada, alegre, espontânea, educada, meio maluca e destrambelhada.. Enfim, simplesmente seja você mesma”.

Tayrine tem 25 anos, é catarinense de Florianópolis e professora de português e matemática. Em entrevista concedida ao EXTRA na semana passada, ela, que hoje tem quase 38 mil seguidores no Instagram, disse que não esperava o sucesso.

– Acho legal o que está acontecendo, mas realmente não esperava. Nunca tive a intenção da fama, não era o meu propósito – disse.

– Minha paixão é lecionar, meu trabalho de verdade é dentro da sala de aula. E gostaria de continuar com isso aqui no Rio. Ah, jogo bola também (risos) – acrescentou.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Site bosta esse fica promovendo essa vagaba aproveitadora Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk mano é serio que esses otário acha que vão comer ela?

  • Tá se promovendo a custa do marido, além de tudo não sei que tipo de homem que deixa a mulher ficar se expondo assim, tem que ser linda em casa pro marido, eu particularmente acho este tipo de atitude extremamente vulgar… já apareceu o suficiente né?

  • E cadê a foto? Esse layout bagunça a poha toda.

  • Todos sabemos que ela joga bola… Bate uma pelada muito bem kkk

    • Joga até duas rsrs

Comentários não são permitidos.