Fonte: Fox Sports
Muricy diz que Zé Ricardo merece oportunidade no Flamengo
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…
Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.
Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…
Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…
Não foi à toa que ele já conquistou a “Bola de Ouro” da Fifa. Já venceu vários campeonatos importantes pelo…



























Definitivamente a melhor escolha é efetivar o Zé Ricardo.
Maior custo benefício, identificação e realidade com o clube, acima de tudo.
Falou quem sabe muito e mais um pouco. Valeu professor!
Obrigado amigo. Suas observações tb valem muito p mim. Rs. Abs
???
Só fiz uma brincadeira amigo, releva, rs. Mas sempre observo os comentários coerentes por aqui. e vc está entre eles, pelomenos p mim . SRN
Valeu o Domingos, saudações rubro negras. Mengão sempre!!!
Mesmo tendo a sorte de pegar o time sem Wallace, o o fato de manter o PV fora, manter o Viseu titular e informar ao M Araujo sua verdadeira função para mim já o credencia a ser técnico do Fla. SRN
Pv é o goleiro dele, só está Fora por lesão. Vizeu é titular porque Guerrero tá na copa América e quanto ao MA, concordo c vc. Vem bem de titular
não faz nada que o Cuellar não faça com muito mais habilidade
Á Zaga tem que ser Réver & Lollo https://www.youtube.com/watch?v=f0GdwxRWSRY
lollo ta praticamente no river , flamengo dormiu no ponto o onibus passou
estavam com 4 milhões la dando sopa, acharam um pato pra desovar o Maidana por 8, agora vão dar os 12 no Lollo
Eu ainda acho que a dupla Fernando Diniz e Zé Ricardo seria o melhor. Fernando vem fazendo excelentes trabalhos, o Oeste jogou muito contra o vasquin, com jogadores terríveis, mas todos sabem sua função e o toque de bola flui.. Joga bonito. Acredito que sejam as duas principais pérolas do futebol hj, estudiosos, se entenderiam.