O início do fim? O caô tirou folga

Compartilhe com os amigos

Após fazer uma Copa América Centenário razoável, Paolo Guerrero estaria de volta, e já poderia ficar à disposição para a partida da próxima quarta-feira no Arruda contra o Santa Cruz, mas…

…Ao contrário das outras vezes, onde compensou a sua falta de produtividade bancando o bom samaritano, e mostrando força de vontade para se apresentar ao Flamengo o mais rápido possível, Guerrero pediu mais um dia de folga em seu país.

É inadmissível, o cara não está jogando nada, tá dando um baita prejuízo aos cofres do clube, e ainda quer folga? É muita moleza mesmo, acorda diretoria!!! Será mesmo que Paolo Guerrero ainda quer continuar no Flamengo? À conferir…

O balanço da participação do maior jogador da história da seleção do Peru na competição internacional tende a ser favorável até, guardado o nível dos jogadores peruanos. Guerrero balançou as redes e deu assistências, coisas que não faz no Flamengo.

A verdade é que o astro(?) peruano não fez falta alguma ao time durante esse período de ausência, não é de hoje que o Flamengo tem melhores atuações sem Guerrero em campo, e mesmo se ter feito muitos gols, Felipe Vizeu preencheu muito bem essa lacuna.

Como em 2015, após um longo período afastado do Flamengo, o time conseguiu novamente os resultados favoráveis, e está bem colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Coincidência? 2 vezes? Contra fatos, nesse caso números, não há argumentos.

Não, Felipe Vizeu ainda não é melhor que o badalado atacante sul-americano, e nem tem know how para assumir a titularidade do time. Mas se estamos comparando um garoto de 18 anos, com um milionário herói do Peru, certamente tem algo errado.

Nem vou tocar novamente na ferida, e levantar quanto custou para o Flamengo cada gol marcado por Paolo Guerrero. Já está mais do que claro, para todos, que o camisa 9 rubro-negro não vale o que ganha, e que uma boa proposta pelo atleta é aguardada ansiosamente pela alta cúpula do clube.

Guerrero é um bom jogador, mas não é o que precisamos, temos a necessidade histórica de um centroavante que faça gols, pode ser caneleiro, mas sendo artilheiro fatalmente se tornará ídolo. Exemplos não faltam, de Nunes à Hernane Brocador.

Teimo em não acreditar que caímos como patos na supervalorização que a imprensa paulista costuma a fazer com atletas que se destacam por lá, compramos gato por lebre, e agora o Flamengo terá que se virar para diminuir o prejuízo que já entra em cifras assustadoras.

Desculpe amigos, mas não consigo acreditar que Guerrero voltará ao time arrebentando, marcando gols, e queimando a minha língua. Quanto mais insistirmos no erro pior será para o Flamengo, não podemos repetir os erros do passado.

Enfim, de qualquer forma, aqui no Flamengo, parece que o valor do jogador lhe deixa imune ao banco de reservas, se estão reclamando que Mancuello, e Cuellar não são titulares  imagina se deixar o ídolo de milhares de rubro-negros carentes de ídolos no banco, hein?!

Em time que está ganhando não se mexe, ok, tudo bem… Mas e em time que está se acertando? É melhor colocar tudo a perder?

Ainda que o Flamengo não tenha conseguido os 3 pontos na última partida, estamos no caminho certo, o time está se encaixando sob a batuta do treinador Zé Ricardo, e tenho receio que a presença de Paolo Guerrero ponha tudo a perder.

Mais do que nunca…

…Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

A ‘Pérola’ e o ‘Mito’ da última coluna

Na última sexta-feira o assunto foi o sobre as injustiças do Flamengo com seus treinadores. Os destaques ficaram com os amigos leitores abaixo:

A PÉROLA: Almir Albuquerque “De Nóbrega”

Perola 2106

O MITO: Felipe “polêmico” Wallan

Mito 2106

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que venha uma boa proposta e venda essa bosta logo.
    Esse erro é até admissivel por essa diretoria, pois o cara tinha um status, já vimos que o cara é uma merda, bota fora!
    Agora contratar Fernandinho é sacangem! Onde nego viu bola nesse cara, e os comentários sobre ele já eram pessimos.
    Diretoria incompetente!

  • Não acho absurdo o cara pedir pra ficar um dia a mais no país dele, não acho absurdo ele pedir um dia de folga… o Sheik todo dia dá migué e ninguém fala nada…
    Ele de fato não rendeu no Flamengo o que todos esperavam, o time de fato melhorou quando ele n estava presente… então pq o drama?
    Ele custa caro? Custa… mas quanto ele trouxe de retorno de investimento? Quanto em bilheteria, camisas e ST?
    Não acredito que ele volte a jogar bola (com qualidade) pelo Flamengo… mas a paixão pelo Flamengo me faz sempre ter aquela esperança que eu possa estar errado.

  • O Boca Juniors quer o Guerrero?
    O negócio é bom, quando é bom para todo mundo…
    Resolvido ; Manda o Tevez para o Mengão e dá o Guerrero pra eles
    SRN em qualquer situação!!!

    • Gastar dinheiro com Guerreiro é igual ficar jogando no cassino.
      Está perdendo sai fora logo. Se mandar esse maluco embora de graça já é lucro!
      Quanto mais insitir mais dinheiro vai perder com essa bosta!

  • caro vinny, pega a sua CTPS passa no RH e da baixa e vai pra casa jogar vídeo game.

  • Vinny, até concordo que a relação custo benefício do Guerrero é horrível até o momento, mas não podemos esquecer que se for vendido pela multa rescisória esta relação se inverte e ele passa a dar lucro (fora de campo), ou seja até que o gasto com o jogador atingir o valor da multa (provavelmente + 1 ano) ele ainda poderá dar lucro ao Flamengo, então cabe a nós torcermos para que ele possa reencontrar um pouquinho do seu futebol e aí também dar lucro dentro de campo. Vamos aguardar.
    SRN

  • Acompanhei vários jogos do Guerrero pela seleção peruana. Ele não é um segundo atacante,tem bom posicionamento e faz muito bem o pivô. Porém,como constatado por vocês,ele não tem médias de gol na qual se espera de um jogador do nível dele. No Flamengo ele ainda não jogou nada,não sei o motivo,porém nas outras equipes,ele sempre compensou o número mediano de gols com assistências e boas tramas de ataque. Além disso,se destacou no Corinthians por gols de extrema importância. Depois de uma breve pesquisa,pude analisar que o melhor brasileiro que ele fez foi em 2014,em uma formação na qual ele tinha liberdade de sair da aréa para buscar o jogo,porém sendo o “centroavante”.Quando ele fica preso na área,ele fica restrito a boas tramas dos Correrias acéfalos,como Cirino. É verdade que ele desperdiçou chances claríssimas este ano,porém isso pode ser creditado a falta de confiança e nervosísmo em ter que ser o salvador da pátria assim como é no Peru,porém não existe comparação entre lá e aqui.Acredito muito nele,não aposto que ele será artilheiro do campeonato,mas se ele conseguir fazer gols importantes e criar boas jogadas já seria ótimo. Abraços

  • Eu julgo o guerrero não pela (pequena) quantidade de gols marcados com a camisa do Flamengo, até porque como já foi constatado que em sua carreira ele nunca foi de marcar muitos gols, mas o julgo sim pela quantidade de gols perdidos com o manto. Mostrou pouco recurso técnico, mau posicionamento e um temperamento explosivo, culminando em vários cartões amarelos, que por consequência o tirou de alguns jogos. Portanto, torço para que em breve alguma proposta chegue e o leve, porque pra fazer o ele faz, qualquer jogador que valha uns 100 mil mensais consegue fazer. SRN!!

    • Muito bem resumido! É isso!

  • é o Neto da coluna. Só pelo título já sabemos de quem se trata. Aff…

    • Volte sempre, e continue participando!

  • Esse vinny dunga só fala merda

  • Eu discordo dessa visão que o time tá melhor por o Guerrero não tá jogando. São duas coisas diferentes, o Zé ter ajeitado o time e a ausência do peruano. Pra falar a verdade, acho que ele ta fazendo muita falta. Se analisarmos os ultimos jogos, o problema do Flamengo foi perder muitos gols, como contra o Figuerense, Cruzeiro e São Paulo. E vamos combinar, não querendo queimar o garoto, mas o Vizeu não ta jogando nada, perde muito gol e só compensa com dedicação, não tem como entregar a titularidade pra ele, pelo menos não agora com essa idade. O Guerrero com esse time jogando bem talvez tenha mais capacidade pra resolver e colocar o time no caminho das vitórias. Eu nem sou um dos maiores defensores do Guerrero, penso que foi uma contratação que simplesmente não deu certo e que uma boa opção é a venda, pois ganhariamos uma boa quantia, fora o alivio na folha pra contratar mais um bom nome. Mas também acho que ele não é qualquer um pra ser descartado, só se a proposta for boa e tiver uma peça forte no mercado para repor. Eu sei que pra alguns ele não inspira confiança, mas lembro que ele teve bons momentos pelo Flamengo, como quando chegou e no incio desse ano. Peço que, quando ele voltar, a torcida acredite nele e, se encaixar, que fique e se não, venda pra China.

    • Vamos ver Lucas!
      Coerente o seu comentário.
      Obrigado pela participação!
      Abraço! SRN!

  • Fala xará, acho que o Guerrero ainda têm condições de vingar sim, é um pouco precoce e negativa demais a sua análise sobre ele. Agora, se surgir uma ótima proposta por ele, a diretoria deve aceitar sim, mas não para depois comprar brocador ou um Obina da vida. Nem sempre a sorte estarão ao lado desses bondes. Se vender Guerrero tem que contratar atacante de respeito e de qualidade. SRN!

    • Boa Xará!
      Ainda que discorde em partes, a ideia é essa mesmo, acredito que ele tem que entrar em evidencia até agosto, quando abrirá a janela de tranferências.
      Vamos ver…
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • Até entendo a insatisfação com Guerrero tbm ja estou sem paciência com ele, mas quando ele chegou fui um dos que vibrou muito então prefiro acreditar e ter um pouco mais de paciência vamos ver se ele volta e se encaixa nesse esquema do Zé Ricardo que chegou agr e ja até fez MA jogar, se não der a resposta em no maximo 3 jogos desisto.

    • Boa Jhon!
      Eu gostei da contratação, mas fiquei com um pé atrás devido ao alto valor.
      E não deu outra, o custo benefício do atleta é péssimo, e pode piorara ainda mais.
      Acredito que não temos mais muito tempo, e o prazo dele se encerra em agosto.
      Depois disso vai complicar legal.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • Vinny,
    Bota a mão na sua consciência e entenda que a torcida também já não te atura mais.
    Seus textos são verdadeiras merdas.
    Você não me representa para dizer se jogador A ou B deve ficar, ou deve sair.
    Assim como você diz que o Guerrero não produz nada em campo, você não acrescenta nada com suas colunas.
    Tome por base os comentários aqui no site do Edson Leal, do Ferreira Duarte e outros amigos mais, que trazem um conteúdo legal.
    Entenda, não é nada com sua pessoa. Não conheço você. É com o seu lado “profissional”.
    Não estou sugerindo que você pare de escrever, e sim que traga conteudo.

    SRN!!

    • Hum…

  • Impressionante como esse Vinny Dunga tem um alto índice de rejeição aqui na coluna, melhor parar de postar essas merdas do que ficar passando constrangimento toda vez, haja paciência para as inutilidades escritas por esse cara.

    • Esse infeliz deve ser cabo eleitoral de algum membro da oposição. Não faz o menor sentido as asneiras que ele escreve, como dizer que Zé Ricardo escala bem mandando Cuéllar esquentar o banco do Caramujo, dizendo que Luxemburro é solução pro Flamengo… E ainda dá uns tiros no vernáculo de vez em quando.

  • Liberdade de expressão é uma coisa linda, menos numa coluna onde o Vinny dunga é colunista, porque tu vem ler um texto dele e já espera merda, o cara veio de uma copa América depois de ter jogado e na estreia mete um gol, jogou 3 partidas em 5 dias, jogava cheio de medicamentos e tu quer reclamar de 1 dia que ele pede pra tirar folga? É muita vontade de falar merda, namoral quando tu fala uma parada inteligente todo mundo elogia, inclusive eu, mas cada merda que tu solta. E não fica chateado com a minha forma de falar, não é nada contra a sua pessoa, nada pessoal, até porque não nos conhecemos.

    • E acrescentando que nenhum de nós pode julgar o cara sem saber o que tá se passando, ele teve uma copa América fraca, pode estar tendo problemas familiares, conjugais, a gente não sabe pra poder julgar, então vamos nos preocupar com futebol. E não se sinta ofendido com nada que eu disse.

  • Pensando na situação, acho que um centroavante experiente e goleador que viria barato para o Flamengo seria o Rafael Moura, que está no Figueira e inclusive meteu o gol contra nós na única oportunidade que teve. Que vcs acham? SRN.

    • Eu acho ele razoável, tá dando certo no figueira, mas não sei se no flamengo daria, confio no guerrero ainda, existe um abismo de patamar entre ele e o vizeu

    • Boa Marcos!
      Acho justo, faz mais gols que o Guerrero, e ainda é bem mais barato.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

  • Acho que deveria vincular o “colunista” abaixo do título da matéria, assim nao perderia meu tempo abrindo essas porcaria desse aki!!!

    • Mande um e-mail para a adm do site, na versão WEB já aparece.
      Volte sempre!
      Abraço!

  • Esse Vinny Dunga deveria trabalhar na rede TV, ele tem a capacidade de tornar sensacional o que em si mesmo não tem a menor importância; também, esperar o que de alguém que se chama Dunga (brincadeira, se me permite)!

    SRN #issoaquiépolêmica

    • HAHAHAHA
      Boa!
      Vou botar na pérola da próxima coluna, se me permite.
      Abraço! SRN!

      • Rsss Claro, sem problemas, 1 Abraço e SRN!

  • Acho muito merecido ele tirar uma folga, jogou bem a Copa America e graças a ele vi varias camisas do Flamengo nos States com direito até a capa de celular.
    Ele pode sim descansar e jogar no domingo vale lembrar que o Flamengo fará longas viagem e alias antes de ir defender a seleção Peruana o cara ja esta correndo o Brasil.

    • Bom, Hélio
      Lá ele vivie boa fase, e aqui? Afinal, é o Flamengo que paga o salário dele.
      O cara está correndo, mas gol que é bom…
      Enfim, respeito a sua opinião, amigo.
      Abraço! SRN!

    • O problema é que querem que o cara meta 20 gols amanhã,jogo contra o santa cruz.

  • Essa coluna deveria ter opção de avaliação da matéria,oque adianta escrever algo que a maioria não gostará,pra mim isso só faz perder leitor oque pra uma página e ruim.ninguem e obrigado a ler e claro mas postar 1 coisa atrás da outra, que uma grande parte não gostará fará com que não venham mais.ninguem sabe o real motivo Pq o cara pediu mais um dia, e se a diretoria permitiu quem somos nós pra proibir. essa copa América e mais desorganizada que o brasileiro tem jogo a cada 3 dias isso mata o cara.

    • Fala Vinicios!
      Relaxa amigo, quando você concordar com a crítica virá aqui pra bater palmas, então respeite a opinião, e as críticas alheias.
      Esse espaço é destinado justamente ao debate, a polêmica é consequência.
      A minha última coluna foi elogiando, e dando moral para quem está no time, você veio aqui pra comentar? Ou você prefere essas colunas polêmicas?
      A diretoria não é maior que o Clube de Regatas do Flamengo, nós somos o maior patrimonio do clube, e temos sim o direito de cobrar.
      Abraço!

      • Ok vou respeitar,mas se vc crítica tanto todo mundo respeite tbm quando for criticado.

  • Esse colunista horroroso deve achar que uma andorinha sozinha faz verão. E ainda diz que Vizeu preencheu bem a lacuna?! Só pode estar brincando… Como o Guerrero vai bem se o time inteiro estava horrível? Temos que analisar agora, com o time jogando direito, com um padrão tático decente. O peruano é muito mais jogador que Vizeu, sua comparação é ridícula!

    • Mimimi de Guerrerete!

      • Vc é um lixo ridículo, vaza daqui, aposto que todos os frequentadores da coluna agradecerão.

        • S2

      • Sinceramente não dá pra esperar menos de alguém que defende Márcio Braga e acha que Luxemburgo é solução.

        • Vale ressaltar que esses dois que você citou tem muito mais história, e títulos no Flamengo que o seu ídolo peruano.
          Valeu Modinha!

  • Sempre disse aqui que o peruano é um enganador (muito $$$ para pouca bola). Mas, como um ultimato, deveria se pensar em uma nova formação com o peruano atuando como segundo atacante ao lado do Vizeu … vai que assim, jogando como segundo atacante, essa bichona jogue alguma coisa … SERÁ QUE DARIA CERTO, GUERRERO E HERNANE BROCADOR, JUNTOS NO ATAQUE DO FLA?

    • Boa André!
      Sem mais.
      Abraço! SRN!

  • Achei exagerado o texto. O cara nem voltou a jogar pelo Flamengo e vocês já descem o cacete.
    O cara não enfrenta uma boa fase, mas é valido comentar que o time todo estava péssimo, mostrando um futebol ridículo. E sabemos que alguns jogadores do Flamengo evitam tocar a bola pra ele e não mostram o mesmo empenho quando o Guerrero esta em campo. Agora o time esta melhor montado e acho que o cara pode vingar ali. Vamos esperar mais algumas partidas e saber se ele vai mostrar disposição e faro de Gol. Eu torço a favor, prefiro Guerreiro que esse bando de bosta que está no ataque.

    • Fala amigo!
      Sim, é verdade, ninguém estava bem.
      Mas ninguém ganha 900 mil mensais, ele tem que fazer a diferença.
      Abraço! SRN!

    • É o Vinny né El3ment!

      Esperar mais o que?

  • Ainda aguardo ver ele em campo com um time jogando.
    Depois dessas últtimas partidas com o Zé, finalmente a equipe aparenta estar com um padrão de jogo e, ora vejam só, RAÇA!

    Não acho que o Vizeu seja o centroavante para segurar o rojão, durante a temporada.

    Que seja feito o último teste: Se o time continuar aguerrido e jogando da mesma maneira com Guerrero em campo, acredito que o Peruano vai voltar a fazer gols e ser útil.

    Do contrário, se voltar aquela pasmaceira de jogadores se arrastando em campo, vende logo que o time tá de picuinha com o cara.

    • Fala amigo!
      Concordo, Vizeu não tem cacife pra segurar o rojão.
      Boa, vamos fazer um ultimo teste.
      Obrigado pela participação, abraço, SRN!

  • Concordo com o Vinny que o Guerreiro não está bem, mas clmpará- lo a Bruno Rangel ! Essa foi na pleura, esse cara aí joga no Madureira, no Bangu , agora no flamengo! O brocador é melhor que ele. Aliás pergunto aos rubro-negros, quais centroavantes melhores que Guerreiro no Brasil? Quanto ao pedido de um dia pra resolver assuntos particulares, é só fazer cumprir a CLT, justificativa comprovada ou cobra o dia não trabalhado. Se tiver proposta pra sair, paguem a multa rescisória e levem, simples assim.

    • HAHAHAAHAHA
      Baixei o nível para Bruno Rangel pra termos noção do mau momento do peruano.
      Quanto Bruno Rangel deve ganhar por mês, hein?!

  • O cara é o maior investimento do Flamengo nos últimos tempos e a própria torcida querendo queimar o cara só porque ele pediu um dia a mais para resolver problemas particulares!? É muita vontade de jogar contra, nem lí tudo porque não concordo com essa forma de se analisar o jogador vendo apenas o momento. O Alan Patrick que hoje é o melhor que temos no meio campo, estaria fora se a diretoria agisse como a torcida que queria a cabeça dele no ano passado. Pressão demais atrapalha, e muito. SRN-ST desde 2013.

    • Fala Marcos!
      Amigo, o problema não é a folga.
      O problema foi ele pedir dispensa as vesperas de uma partida importante, em um momento importante para o Flamengo, e para o próprio Guerrero que não tá jogando nada.
      Novamente, esse dia de folga custou 27 mil reais aos cofres do Flamengo.

  • Fica dificil achar que Guerrero dará certo com esses companheiros pernas de pau que são Fernandinho e Cirino. Até pode acontecer milagres!

    • Hernane, o Brocador, ídolo, goleador…Deu certo ao lado de Carlos Eduardo, Paulinho, Gabriel…

      • Coração chega chora!

        Uma saudade.

  • Vinny concordo com o que vc diz sobre o Guerreiro, porém discordo de jogador caneleiro no flamengo
    O futebol mudou, penso que hernane no flamengo é um retrocesso se quizermos jogar em alto nível e um futebol moderno que exige participação de todos. Penso que o flamengo pra contratar, ou independentemente da posição , o cara tem que saber jogar futebol, Nunes jogava muito pro time, marcava muito e daria muito certo atualmente, o hernane só faz gol de dentro da pequena área. Sou a favor da venda do guerreiro, mas o flamengo tem que desapegar de centroavantes caneleiros e que deixemos hernane no Bahia, sua fase já passou no Mengão. Acredito que está na hora do flamengo começar a pensar como clube gigante que é, mudar o foco das contratações, parar de contratar jogadores que estão perto do fim, encostados, começar a contratar jogadores de melhor nível, modernos porque nossa tempo tá chegando. Abraço.

    • Fala meu amigo Tucano!
      Concordo, não precisamos mais desses caneleiros no time.
      Quis apenas ilustrar que não precisa ser craque para virar ídolo com a camisa 9, até os caneleiros viraram, ‘apenas’ marcado gols.
      Precisamos melhorar o nível cada vez mais.
      Obrigado pela participação meu amigo.
      Abraço! SRN!

  • Que ele nao enfrente uma boa fase no Fla, isso é evidente. Mas o cara jogou 3 partidas em 5 dias, nunca vi ninguém fazer isso pelo Fla, ou mesmo jogou no sacrifício tomando coquetel de remédio injetado para estar apto ao jogo. As vezes fica caindo de maduro, toma alguns cartões amarelos infantis mas apanha pra crlh tbm e isso acaba deixando ele exaltado e na sequência leva cartão por reclamação, e reclama com razão. Quem de nos que ia aceitar ficar levando pancada sem reclamar? Tomara que com esse esquema mais padronizado e ofensivo ele se destaque junto com o time. SRN

    • Fala Pedro!
      Quantos gols ele fez nessas 3 partidas em 5 dias?
      Sei não amigo, ainda não mostrou nada que empolgue, mas tomara que melhore, nem que for para entrar em evidencia e ser vendido.
      Respeito sua opinião, meu camarada.
      Obrigado pela participação, abraço, SRN!

      • Ele realmente não fez gol, mas seu esforço para jogar e defender o manto foi válido. E nessa periodo nem o Alan Patrick tava metendo gol, o time todo tava mal. Agradeço o respaldo e respeito sua opinião também. Abraço.

        Obs: saberia me dizer se o site ainda tem o grupo do Fla no whattsapp? Queria voltar pois restaurei o celular e perdi todos os grupos.

  • Acho tudo isso um exagero Vinny, quem morou fora do pais sabe que você sempre deixa assuntos não resolvidos e pedir um dia não é nada de mais, pra mim não há motivo para esse estardalhaço porque o cara sempre fez das tripas coração para jogar. Eu não entendo porque a imprensa e uma parte da galera critica tanto o Guerrero que mesmo em má fase se mata em campo, e tem paciência com Cirino, Everton, Fernandinho, MA e que tais. O Guerrero só jogou no Flamengo em esquemas mal organizados e com ele sacrificado até o momento, e ainda assim se mata em campo. Acho que o cara merece um voto de confiança, e mesmo que ele saia não será nenhum prejuizo para o Flamengo pois ainda vai deixar mais dinheiro na Gavea do que o Mengão gastou com ele, enquanto isso Cirino e o resto da Barangada é prejuizo certo. Só minha opinião.

    • Fala Manhaes!
      Sei não amigo, ele já teve tempo suficiente para resolver os seus problemas.
      Ele não podia fazer isso nos dias de folga normais?
      Esse dia custou 27 mil aos cofres do Flamengo.
      Cara, não tenho essa pena toda dele, pelo que ele ganha deveria render mais mesmo com o rime mal organizado.
      Enfim, respeito sua opinião meu amigo.
      Abraço! SRN!

    • concordo,é um exagero…duvidar do cara que ja foi considerado o melhor atacante das americas, qualquer time no brasil quer o guerrero no seu ataque ,só o “flamengo “que nao…menos hipocrisia

      • Prefiro o Bruno Rangel!
        A Chapecoense não quer o Guerrero!

        • Prefiro o Nixon ou Vizeu a esse Bruno Rangel.

          • Aí eu prefiro o Negreiros!

            • Kkkkkk boa Vinny, acho que o Rangel e o negreiros são da mesma época e da.mesma qualidade. Abraço.

        • bruno rangel é tao bom que ja fez gol em final de mundial…

      • Considerado por quem?

        • por parte da midia,jornalistas e alguns jogadores…

      • É isso ai!!!!

  • Tenho um palpite que ele vai sair…só que se isso acontecer tem que trazer outro com urgência. Guerrer não deu liga, mas sempre á aquele fio de esperança…o Zé já disse que se estiver bem via jogar, logo, Vizeu irá pro banco…o cara barra Mancuello e Cuellár, mas não tem coragem de barrar o Jorge que está mal e Guerrero…sem mais. Boa sorte Zé, vamos ver no que vai dar.

    • Boa Almir!
      Ótimo comentário, amigo.
      Abraço! SRN!

    • Almir Ribeiro, você tem certeza de que está acompanhando os jogos do Flamengo ?
      Como você pode comentar que o Zé Ricardo não tem coragem de barrar o Guerrero se o jogador até o momento não atuou ainda sob o comando do treinador por está atuando pela Seleção do Peru ?
      Sinceramente você patinou e feio.

  • Nesse esquema mais arrumado, o Guerrero deve render melhor. As bolas que chegam no Vizeu são em condição de dominar e bater, não para que ele se jogue a frente nem exigem um posicionamento megaespecial. Um time mais arrumado vai fazer o Guerrero render. Não acho que um dia de folga para resolver problemas particulares vá denegrir a imagem do cara, até porque, ele demonstrou em outras ocasiões comprometimento. Além do mais, no esquema atual, o atacante não fica tão isolado. Duvido que o Guerrero perdesse o gol que o Vizeu perdeu após driblar o Rodrigo Caio. Vizeu, em um ou dois anos, vai estourar, agora, de volta pro banco.

    • Fala Dieki!
      Mas é justamente esse feeling para finalizações que o peruano não tem, talvez até o Vizeu, no alto de seus 18 anos, tenha mais que ele.
      Mas vamos ver, a torcida será sempre para o melhor do Flamengo, independente dos atletas em campo.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • Pelo amor de Deus gente 1 dia para resolver assuntos particulares. O cara estava lá nos EUA e calhou de não estar aqui p resolver algum problema q surgiu durante este período. Não vamos criar drama a toa. O que importa é o q ele vai mostrar em campo.

    • Fala Weber!
      Sem querer bancar o Julius Rock, mas esse 1 dia de folga custou 27 mil reais aos cofres do Flamengo, drama a toa?!
      Ele não esta mostrando nada em campo faz tempo, não se iluda meu camarada.
      Obrigado pela participação, amigo!
      Abraço! SRN!

      • Mas eu escrevi q ele está bem. Escrevi? 1 dia de folga não vai fazer diferença no desempenho em campo, desconta-se do salário e pronto. Mesmo assim se a falta não for justificada como rege nossas leis trabalhistas. como disse o q importa é o q ele mostra em campo. Eu em outros posts já até disse q sou a favor da venda dele. Acho q 900 mil por mês dava p pagar 2 muito bons jogadores c 450 mil cada.

        • Boa!
          É disso que to falando, pra receber algum tipo de regalia deveria ter um desempenho melhor em campo.

  • Vinny qual a solução? Como vender se no momento não existe comprador? Banco não seria pior?

    • Concordo Rafael!
      Banco seria pior, mas também temos que cuidar dos resultados em campo, se for preciso não vejo problema.
      Amigo, a melhor solução é, sem dúvidas, a venda.
      Me cobre em agosto, mas assim que a janela de transferências abrir surgirá aquela negociação pro mercado asiático.
      O BOCA mesmo já demonstrou interesse, aguardemos…
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

      • O boca NÃO tem dinheiro para PAGAR a multa, seja de 75 ou de 25 milhões…só a China…
        SRN

        • Também não acredito que tenha Carlos.
          Vamos aguardar…

      • Vc n entende poha nenhuma de futebol, fica quieto aí

  • Tinha que ser o Vinni! O flamengo adooooooraaa o seu apoio, como você é otimista e torce pela melhora de um jogador do clube!

    • Fala Jr.!
      Amigo, você leu a minha última coluna?
      Era otimista, e apoiando quem merecia.
      Desculpa xará, mas já se passou 1 ano, e essa melhora não chega, até quando teremos que pagar o salário absurdo pra ver ele mamar na teta do Flamengo, e ainda pedir folga?!
      Enfim, respeito sua opinião.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

      • Quando jogou sem dormir beleza hein ? Ta perdendo jogo por ficar UM dia no Peru ? Futebol não é uma ciência exata mas pelo menos dedicação não falta ao guerrero.

        • Já marcar gols… Aí tá em falta né?

Comentários não são permitidos.