O Mascherano rubro-negro? Cuellar na zaga

Compartilhe com os amigos

Com pouquíssimos zagueiros no elenco, e repleto de desfalques para a posição, o Flamengo terá que se virar para compor a sua formação defensiva na próxima rodada.

Rafael Vaz, que ainda é visto com desconfiança por boa parte da Nação Rubro-Negra, poderá chegar ao Flamengo hoje para iniciar os exames, não tem como cravar que o novo zagueiro deverá fazer a sua estreia no domingo.

César Martins se despediu do Flamengo naquele infantil, e infeliz lance que evitou(?) o gol do Palmeiras, tirando a bola do gol com a mão com precoces 20 e poucos minutos de segundo tempo. Após dar o primeiro gol pro adversário, eis o grande culpado pela derrota.

O experiente capitão rubro-negro é desfalque, Juan ainda está machucado, e sem previsão de retorno. As escassas opções se restringem aos jovens Léo Duarte, Rafael Dumas, e o recém chegado Igor Silva, que sequer atuou com o Manto Sagrado.

Jogar com William Arão de zagueiro é burrice, não podemos limitar um dos principais jogadores do time dessa forma, o Flamengo perde muito no meio sem a sua desenvoltura onipresente em campo. O cara marca, arma, e finaliza, não pode jogar lá atrás.

Acredito que seja o momento ideal para testar o Cuellar jogando de zagueiro junto com o Léo Duarte. Cuellar, que entrou no decorrer da última partida, pode muito bem ser improvisado. O colombiano tem a pegada necessária para jogar por ali.

E quem sabe pode ir muito além de um simples ‘quebra-galho’…

Javier Mascherano ilustra muito bem essa invenção. O argentino que ficou famoso por sua garra jogando como volante, foi recuado por Pep Guardiola no Barcelona, e nunca mais saiu da posição. O camisa 14 culé está no hall dos maiores zagueiros do mundo atualmente.

Não tem como comparar Gustavo Cuellar com Javier Mascherano, mas com apenas 23 anos, o camisa 26 rubro-negro pode muito bem chegar ao mesmo patamar. Ainda em adaptação ao futebol brasileiro, o momento de Cuellar não é dos melhores.

Contratado em um alto investimento, a revelação colombiana que foi destaque em todas as seleções de base, ainda não conseguiu se firmar no Flamengo, se lesionou, e assistiu de fora o tão criticado Márcio Araújo ganhar a vaga jogando muito bem.

Sem espaço no meio-de-campo, jogar de zagueiro pode ser uma possibilidade muito boa para Cuellar cair nas graças da galera. Aguerrido, agressivo, e sólido defensivamente, o colombiano tem todos os pré-requisitos para se tornar um grande zagueiro, e ajudar o Flamengo nesse momento.

Enfim, enquanto a janela de transferências não abrir o Flamengo vai penar para tapar os buracos da zaga, porque não testar um bom jogador que já está no elenco, e tem essas características, hein?!

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Contribuíram: Leandro Lopes, e Alain Deveza.

A ‘Pérola’ e o ‘Mito’ da última coluna

Na última sexta-feira, o assunto foi o momento do Flamengo, e os destaques ficaram com os amigos leitores abaixo:

A PÉROLA: Andressa “Laura Müller” Prado

PEROLA 0706

O MITO: Yan “Vidente” Costa

Mito 0706

Vinny Dunga [email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode até ser tentado mas chance pequena de dar certo, é baixo e lento e meio atrapalhado no combate por característica e porque lá na terra dele o que não da nem cartão amarelo aqui seria vermelho na certa.

  • Vinny Dunga tá igual o Muricy. Acha que Flamengo é Barcelona e Cuellar é Mascherano. Flamengo e Cuellar são muito melhores. Nem se compara.

  • Joga muito, o mais lúcido marcador que temos e tem muita raça

  • Colunistas responsáveis pelo declínio do futebol dos jogadores… Vocês iniciam este blá-blá-blá… Que Mascherano o quê?

  • MD! Quanta burrice! Alem do Cuellar ser um anao, tem o estilo carreta desgovernada, vai cometer uns 5 penaltis por jogo e ainda vamos tomar gol de cabeça daquela lendia do Rafael Moura.

  • “”ainda não conseguiu se firmar no Flamengo, se lesionou, e assistiu de fora o tão criticado Márcio Araújo ganhar a vaga jogando muito bem.””” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir disso, o cara jogou a maioria do jogo bem, e jogou só contra o Fortaleza mal, ai machucou, e o Zé falou que ele não esta 100%, mas como Caramujo ta jogando bem, o Zé não quer tirar ele, eu não acho que jogar 1 ou 2 jogos ruins, e maioria bons, faz ele esta jogando “mal”, e tenho que rir de uma merda dessa –> “”Como amigo, o cara é um volante que não marca ninguém, o flamengo não ganhava de ninguém quando ele era titular, e ainda é muito lento na saída de bola, vou citar com exemplo pra vc apenas o jogo contra o fortaleza, dois gols em duas falhas do Cuellar!!”” (obs: não foi o Vinny que falou essa ultima ai ^^)

    • olha outra pra rir –> “”Amigo eu acho q vc não está assistindo aos jogos do flamengo, quando esse Cuellar era titular o flamengo não ganhava de ninguém, e o time ganhou mais consistência defensiva depois da entrada do M. Araújo!!””
      (foi um cara la em cima que falou isso)

  • Oh Vinny, antes de vc escrever essa matéria, vc procurou saber quanto ele tem de altura ?

    • 5 cm a mais que o Mascherano!

  • Ainda n vejo motivo pra isso, Vinny. Claro q pode dar certo!! Claro q podemos tentar, desde que com tempo e treino. Até acharia interessante….
    Mas pra domingo a escalação é com o dumas. O cara é o reserva. O esquema continua. Se for mudar, de repente pra dar mais consistência à zaga, acho q dava p recuar o MA e botar o Shakira na volancia. Pode dar certo.
    Querendo ou não, o Taffarel só sabe dar chutão pro alto. Chega dar desespero!! Quando quer pensar em outra coisa ele faz uma cagada sobrenatural. Por pior q o moleque seja……..
    Enfim… oremos!!!
    Rsrsrs

  • não havia pensado nisso!!
    boa sugestão!

  • Olá Vinny…
    Você esqueceu de citar além das qualidades q1ue você enumerou, uma também muito importante, qualidade de passe e sabe sair jogando!!!

  • Rapaz quem fala que o MA tá jogando bem, pensa nele cm um zagueiro e não como um meio de campo.

    Só dá passe pro lado e pra trás. Não se apresenta. Só desarma.

    Isso pra mim não é função do primeiro volante. Primeiro volante tem que sair pra o jogo quando tá todo mundo marcado.

    Por um Flamengo sem MA.

    Ele titular é um passo pra trás.

    • Finalmente alguém falou uma coisa interessante. Márcio Araújo só vem fazendo bem a questão dos desarmos, coisa que o Cuellar tb faz muito bem, no resto ele é péssimo. A torcida agora só falta chamar o cara de craque e nem se incomoda com Cuellar no banco…. tá foda.

    • Sei não lucas!
      Eu sou daqueles que pensam que no futebol brasileiro ainda é necessário um cincão, e um novezão sabe?!
      E o Márcio Araújo se encaixa, acredito que o Cuellar também seja esse 5, mas no momento, com desfalques na zaga, eu testaria sim o Cuellar.
      A conferir…
      Respeito sua opinião, e muito obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Eu acho que agora não é hora pra inventar.

        O mascherano tem know-how. O Cuellar é bom, mas tem que comer muito arroz e feijão pra ser citado na mesma frase que o argentino.

        Agora é jogar cm o que tem mesmo. O Dumas contra o Figueira deve dar conta. O César Martins horroroso que era o titular então independente de quem jogue o nível não tem cm cair muito.

        Cuellar tem que jogar na sua posição de primeiro volante mesmo e barrar Marcio (mito) Araújo. Novo ídolo rubro negro.

        • O Cuellar já joga fora de sua posição que é 2o. volante.

  • Poderia funcionar, Cuellar é um bom jogador!
    É muito difícil julgar um jogador ,quando o técnico não consegue montar o time, o Muricy não conseguiu com o seu 4-3-3 que arrebenta o próprio time. Poderíamos ter a noção se o Cuellar jogasse com Márcio Araújo fazendo o 2 homem de meio campo, aí sim poderíamos julgá-lo.O FLAMENGO TRANSFORMOU-SE NUMA FÁBRICA DE QUEIMAR JOGADOR!!
    Quantos saíram e jogam bem noutros clubes…
    Acredito no trabalho do Zé Ricardo, mudou o esquema tático ao contrário que muito modinha pensa, ele está armando o time num 4-2-3-1, povoando o meio para fazer frente a estas equipes que jogam no 4-1-4-1.
    Acho até que deveria colocar o Mancuello com Arão e Alan Patrick , o problema é que o Zé Ricardo precisa PROTEGER nossas laterais,entenderam? Mais a esquerda que a direita,o Jorge marca somente o alam,digo ,o alambrado,por isso o Zé acredita que precisa de dois AUXILIARES DE LATERAL que voltem para marcar e tenham velocidade suficiente para atacar,sendo assim, quais jogadores com tais características no elenco? Everton, Cirino,Fernandinho. Infelizmente é o que tem pra hoje! Campeonato rolando e fica difícil mudar demasiadamente a estrutura do time.SRN ,em qualquer situação!!!

    • @disqus_Awfn8pkFxF:disqus, muito bom!
      Bela análise.
      Obrigado pela particpação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Trocando ideias , conseguimos dar direção a elas! Somos muitos, mas organização é legal até mesmo na hora de criticar, acompanho a sua coluna e acho bacana as postagens, comentários, afinal , quem conhece mais o Flamengo que um flamenguista, podemos discordar, mas com certeza esta coluna é vista por dirigentes, jogadores e eles vêem que as opiniões convergem . Não é divulgado, mas tenho certeza que a Coluna ajuda na transformação que vem ocorrendo no nosso Mengão! Vinny, muito obrigado pela oportunidade e SRN em qualquer situação!!!

  • O Flamengo já sofre com a bola aérea com zagueiros de estatura normal. Imagina com um cara de 1,76 na zaga, toda falta na lateral ia ser um desespero.

    Quando se tem a qualidade técnica o bastante pra ser titular do Barcelona, qualquer invenção da certo. Com a qualidade do futebol brasileiro, nem tem o que inventar, faz o simples que a chance de dar merda é menor.

    • Verdade @lendilkar22:disqus!
      A zaga ficaria baixa mesmo, seria um problema.
      Com Juan em campo essa média aumentaria.
      Vamos ver…
      Obrigado pela participação amigo!
      Abraço! SRN!

  • Vi um comentário seu acima dizendo que, nesse momento, não tiraria o Márcio Araújo para a entrada do Cuellar, sério isso? Márcio Araújo pode até estar jogando bem e isso pra mim só serve para não dispensarmos ele, pois ele poderia ser útil, mas ele barrar o Cuellar é uma estupidez, me desculpa! Cuellar sempre jogou bem, diferente de Mancuello, faz tudo o que Márcio Araújo faz e ainda tem uma ótima saída de bola, coisa que falta no Márcio Araújo, não consigo entender e tampouco aceitar numa boa ele no banco.

    • @disqus_dyUCG0TnUC:disqus, não duvido não.
      Sei das limitações do Márcio Araújo, mas acredito que ele tenha a sua importancia no time atualmente.
      Abraço! SRN!

  • Vamos de Dumas, Leo Duarte , Cuellar e MA. Pronto!

    • Até aí tudo bem @denisoliveira:disqus…
      Mas quem será barrado nesse time?
      Obrigado pela participação amigo!
      Abraço! SRN!

      • SRN! Meu time jamais jogaria com Fernandinho, então a minha barracão é essa. Eu trocaria o Everton pelo Thiago Santos nos treinos. Tenho a impressão que é bem mais pensante do que o papa léguas, Bolt, garoto sustagen e o jogador do time Master. Ederson e Mancuello precisam ser bem escalados ao menos uma vez…ninguém desaprende a jogar, a questão é o futebol sempre foi para jogadores com cérebro, velocidade se tiver, melhor. Nosso time atual pensa pouquinho…contra ataque! Cirino e Fernandinho são patéticos defendendo e Everton! ?! Ou vira lateral ou vira lateral.

  • E essas noticias do Tobio será que procede!?

    • SIM!
      Procede!

  • Tragam Jonas e moldem esse cara na zaga. Pra trazer esses estrangeiros, prefiro esse jovem do nordeste que é muito raçudo e chuta bem. Só trabalhar seu psicológico, e fazer bater menos. Não custa nada fazer trabalho específico de adaptação. O cara é melhor que muitos, e um salário modesto. Tem uns merdas ganhando fortunas, e sem comprometimento e na reserva, mamando nas telas( Sheik, Gabriel, Fernandinho, Márcio Araújo, para). É desanimador. Qualquer moleque da base é melhor que esses citados. Gabriel, sem comentários, já passou do limite do absurdo.

    • acho que não daria certo o Jonas de zagueiro não, muito estabanado e estaria mais expulso do que jogando.

    • Jonas agora é Croata.

  • Posições distintas pelo seguinte Cueller quando chegou disse que sua posição era de segundo volante. E depois ele não tem estatura para zagueiro. o Mascherano já era um primeiro volante com qualidade de zagueiro.Acho que tanto o Arão como o Culler são invenções que podem queimar o cara.

    • Verdade Rawally!
      Também lembro dessa entrevista.
      Enfim, vamos ver qual será a saída do técnico para o próximo jogo.
      Obrigado pela participação amigo!
      Abraço! SRN!

  • Eu testaria o Jonas na zaga. Tragam o cara de volta, tudo bem que com ele é 8 ou 80. Mas esse rapaz é raçudo, chuta bem,sabe marcar. Acredito que Zé Ricardo colocaria ele nos eixos, o Zé trabalha bem o psicológico dos jogadores. O cara sabe elevar a moral e a importância de cada um.

    • Boa Iron!!!
      Muito bem lembrado.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

    • Vazou! É Croata agora.

  • kkkkk mitei !! agora que vi….Valeu coirmão Rubro Negro !!

    • HAHAHAHA
      Tmj meu parceiro!

  • Eu acho que esta na hora de tentar mudar um pouco…
    Entraria com um 3-5-2
    ……………………muralha…………………..
    ……..L. Duarte….MA….R. Dumas……..
    ……………………………………………………
    rodinei…………………………………….jorge
    …………cuellar………………arão…………..
    …………………..alan Patrick……………….
    …………………………………………………….
    ………….vizeu…………….(.?.)……………..

    (?) = Cirino, Everton, Fernandinho, Thiago…..

    O MA ajudaria mais na defesa minando o dumas, o rodinei e o jorge teriam mais liberdade pra avançar nas laterais ajudando também no meio campo sem sobrecarregar ninguém…

    • Na boa, gostei. Achei excelente a formação. E com boas possibilidades para alterações no correr do jogo

    • Ta aí…
      Gostei!
      Obrigado pela participação amigo!
      Abraço! SRN!

    • Pra atual situação do Flamengo, Essa seria a formação ideal; Aliás defendo essa formação porque ela protege mais a zaga, libera mais os laterais e preenche melhor os espaços no campo, diminuindo a distância entre os jogadores facilitando o toque de bola e a troca constante de posições… Mas é bom frisar, esse desenho tático pra dar certo, precisa de muito treinamento, entrosamento e jogadas ensaiadas…

  • Vou direto no autor. Visto quem escreveu. Nem leio

    • Boa!
      Volte sempre, e continue participando!
      Abraço! SRN!

  • Ué…Se Rafael Vaz nos ELIMINOU, jogou no ataque e deu a classificação pro Vasco contra o CRB, qual o problema do Cuellar jogar na zaga ? “Ah ele não tem estatura”…O Wallace tem, o César Martins então, tem quase 2m e do que adianta ? Uma excelente defesa no ângulo ?

    • E o mascherano que é nanico mas é zagueirao….

    • Muito bom Yan!
      Valeu amigo.
      Abraço! SRN!

  • Se for pra improvisar um volante na zanga, que seja Márcio Araújo que, se por um lado está indo muito bem na defesa, não se pode contar pra dar ou receber passes quando o time está atacando.

    • Verdade Thiago,
      Essa é a grande limitação do Márcio Araújo.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • O fato é que o Flamengo não mete medo em mais ninguém, mas a cada dia que passa fico injuriado com a imprensa paulista, vi o jogo Flamengo 1 X 2 Palmeiras e não vi esta superioridade toda que estão falando pois só fizeram os gols devido a duas falhas grotescas dos zagueiros. Depois da expulsão sim.

  • Sorte que tu não é o técnico

  • Uma coisa é certa: é muito fácil reconhecer a coluna do Vinny Dunga sem mesmo olhar o nome dele na autoria. Sempre polêmico kkkk

    • HAHAHA
      É por aí, afinal, o debate é sempre legal.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

  • Que bagunça esta diretoria está fazendo com o futebol do Flamengo. Não tem segurança em nada do que faz e parece que quanto mais mexe mais bagunçado fica. Em pleno campeonato em andamento e nada de zagueiros e estádios. Vai perder o elenco com estas viagens e sem casa pois todos gostam de trabalhar e logo em seguida ir para casa para a sua família. Os caras só olham dinheiro. Não adianta ser um bom administrador se o seu produto não é atraente e em meio a esta bagunça toda o nosso presidente preocupado com a seleção. Mas acho uma boa Vinny o Cuellar na zaga pois sabe sair jogando.

    • Concordo Frederico!
      Valeu amigo.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

    • Falta de planejamento amigo, mandaram o Antônio Carlos embora. Emprestaram Jonas, e ainda podemos perder canteiros que na minha opinião é de grande serventia. Esses caras poderiam compor elenco. Agora temos que colocar os mlk da base ou um meia de ofício da zaga. Acredito que deveriam trabalhar bem o psicológico do Jonas, e colocá-lo na zaga. O cara veio do nordeste, lá é pegado, disputado, ele bate firme, mas o Zé trabalharia bem e Moldaria esse rapaz.

      • Jonas agora é Crota, esquece.

    • É RIDÍCULA essa situação. Nunca vi isso em NENHUM clube.
      “…Mas conduzem, às vezes, ao altar, o que nasceu para cingir a espada, e ao trono o que nasceu para pregar e, confusos, se perdem pela estrada.”

  • Nao se firmou?putz kkk era o melhor disparado antes de se machucar,nao dar pra improvisar o arão pois é uma peça chave do meio, mas dar pra improvisar o único volante de ofício(canteros tbm consegue mas não sei se joga ali.)que consegue levar a bola com qualidade da zaga até o meio campo?pois sabemos que o passe do MA e horrível,que improvise o MA que só sabe desarmar então.

  • Não se firmou porque os técnicos tem uma tara incrível no Caramujo. Cuellar sempre jogou muito, se virou em campo, mas acho que tanto o Jayme quanto o Zé tem birra com gringos. Só não põem o Guerrero no banco porque a Diretoria não permite.

    • Logo o Guerrero, esse sim deveria bancar, e não os outros.
      Manoel, acredito que com toda a sua ruindade, Márcio Araújo está jogando bem.
      Cuellar é melhor sim, mas vai tirar o camisa 8 do nada?
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Vinny, concordo que o Márcio Araujo está jogando bem, mas abaixo do que estava jogando o Cuellar. Na minha opinião o MA entrou para substituir o Cuellar, fez bem a sua parte, agora é voltar para o banco e dar espaço para quem é melhor. O Cuellar foi substituído não por questão técnica e sim por contusão.

    • Eu acho que o caramujo da o fiofot pra eles, ou vice versa…rsrsrsrsrs

      • Kkkkk

  • Se o Dumas esta aí e o treinador improvisar um volante para jogar de zagueiro, não é melhor mandar o cara logo embora? Será que ele é tão ruim assim?

    • Mandar embora não, Elias.
      Trabalhar o garoto para o futuro, e não queimá-lo.
      Enfim, me preocupo com essa zaga tão jovem nesse próximo jogo.
      Respeito sua opinião, amigo.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

      • Mas será quê não botando pra jogar também não é uma forma de desestimular o moleque, que tá cheio de vontade, penso que a nação tem um grande apreço por prata da casa e vão incentivar do início ao fim, talvez nem seja pra ser titular na sequencia mas até a chegada de um nome de peso, com isso vai ganhando experiência jogando, assim é que amadurece .

  • Vai ficar uma zaga mto baixa. Os dois n chegam nem a 1,90m, se nao me engano

    • Realmente, não será das maiores, Gustavo!
      Mas eu ainda fico com um pé atrás tendo uma zaga tão jovem em um jogo importante, e difícil fora de casa.
      Vamos ver…
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Falar que Figueirense é jogo dificil… AÍ que saudade do tempo que o meu Mengão colocava medo em todo mundo.

        Ese Dunga daqui deve ser filho do treinador da seleção brasileira. Sabe nada.

    • Ronaldo Angelim tem 1,78 mas compensou com muita raça.
      SRN

      • Boa @gregoryreis:disqus

  • Acho que o Cuellar tem que continuar na posição dele, chega de improvisações, não bastasse Muricy querendo inventar nesse 4-3-3, bastou mudar para o time melhorar. Até pq acredito que a diretoria contrate 2 zagueiros para o time.

    • Respeito sua opinião Rodrigo!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Não tem nada q inventar. Dumas está aí p estes momentos além do q Cuellar tem estatura baixa p ser zagueiro. Arão é mais alto e mostrou q pode quebrar o galho caso precise substituir Léo Duarte ou Dumas. se não for agora como vai se testar o Dumas?

    • Boa Weber!
      Ainda que ache péssima a ideia do Arão de zagueiro, vale lembrar que o Mascherano é mais baixo que os dois.
      Não acho legal lançar a garotada na fogueira, mas…
      Não tem jeito.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • O Mascherano é baixo sim mais joga em um time muito equilibrado e bom isso faz uma enorme diferença.

      • Se eu fosse presidente, abriria um sorteio no site intitulado “Torcendo na Zaga”. Uma semana antes de cada partida, um sócio-torcedor seria sorteado pra ser escalado na Zaga. Tendo condições físicas ta valendo.
        Sim, eu falei de forma sarcástica, mas se pararmos pra pensar nos últimos anos, vamos lembrar que o Wallace era titular absoluto e o César Martins craque. Sendo assim…

  • Pra encobrir a falta de planejamento dessa diretoria de merda, que não entende nada de futebol, agora quer sacrificar o cara…estamos buscando zagueiro desde o ano passado…vergonha

  • Acho que o Leo Duarte é uma joia principalmente jogando joganado ao lado do Juan vai crescer e aprender muito, Thiago Santos pelo pouco que vi tem muito potencial, Jorge ja é uma realidade. Agora Vizeu não boto muita fé, é oportunosta mas acho ele pesadão demais, pouca mobilidade.

    • O Leo Duarte é promissor, mas o Jorge é realidade do que? Futebol dele não vai passar disso…Só perninha esquerda, jogador morto

      • O Jorge fez boas partidas sim, oscila mas ta começando a carreira, eu acredito nele.

        • Eu ainda tenho fé nele, mas suspeito de que não sairá disso..

  • Cuella de Zagueiro…não mesmo. No caso é preferível Recuar o MA como um “terceiro” Zageiro, o antigo cabeça de área, mas recuado… (jogando com” três” Zageuiros)…Cuellar é um monstro no meio e perderíamos muito com ele improvisado de Zagueiro.
    Mascherano recuar é uma coisa, jogar na Zaga é outra…o problema amigo foi a falta de planejamento dessa diretoria no futebol, e a demora desmedida para contratar um Zagueiro de prima. Juan tem 37 anos, acho difícil que renove. Tem que trazer um Zagueiro de prima e preparar LD para a transição quando juan parar, isso é planejamento, mas ficam enrolando e ai olha o que dá. Não acho uma boa Vinny, sacrificar um jogador como Cuellar e ficar com MA no meio…SRN.

    • Fala meu amigo Almir!
      Entendo, também gosto do Cuellar no meio campo.
      Mas e para o próximo domingo? Vai colocar quem ao lado do Léo Duarte?
      Obrigado pela participação!
      Abraço! SRN!

      • Dumas, ué, rsrsrs…sei que é temeroso, mas ai recua MA na proteção…claro que para um jogo eu entendo perfeitamente o seu raciocínio amigo, mas seria uma forma de dar força a nossa base…risco por risco…Cuellar nunca atuou nessa posição que eu saiba, ai faz uma besteira, já viu né, o mundo vai cair. Técnico burro, tinha o Dumas, porque não pôs…sabemos como a torcida é, né. Complicado isso. SRN.

        • Boa!
          Enfim, de qualquer maneira vamos precisar de paciência domingo.

      • Pra vc ver como essa diretoria entende de futebol…um time que não tem zagueiros no elenco. Ótimo planejamento, aliás, todo ano a história se repete.

    • Também acho…os caras não manjam porra nenhuma de futebol e agora querem achar solução dentro do elenco sacrificando o melhor volante que temos…nada a ver tirar o Cuellar do time, que arrumem uma vaga p ele nesse time.

      • Ele vinha de contusão e ir voltando aos poucos…até entendo, mas tirar do time não. Ai o Zé vacilou. O mesmo com Mancuello, tem que ter calma e colocar o jogador, dar uma sequência. Será que ele desaprendeu a jogar? Já vi outros não fazerem nada e não saem…Jorge mesmo vinha mal pra porra e nada, Guerrero o mesmo…ai fica difícil entender a barração do Mancuello.

        • Tem panelinha aí..certeza

  • Já faz 3 jogos que penso nisso! Mas vai jogar o Vaz no domínio, infelizmente.

    • O cara não é esse Zero a esquerda não amigo…e ainda tem que confirmar. Melhor que Wallace e César já tá valendo, diante do exposto.
      “Domíno”…acho que é domingo, rsrsrs. SRN.

    • Será Ruy?
      Parece que nem confirmaram ainda a contratação, até fazer exames, treinar…
      Enfim, é uma opção válida também, mas acho que o teste com o Cuellar na zaga seria interessante.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Interesaante

    • Valeu Douglas!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

Comentários não são permitidos.