Delivery de comida combina com final de semana a noite. E foi no inicio de um final de semana que veio o anuncio do novo patrocinador do Mengão: o iFood.
O iFood, principal plataforma de delivery de comida do país, vai estampar a sua marca no uniforme do clube nas próximas 12 rodadas da competição. A estreia será no próximo domingo em jogo válido pela 6ª rodada, contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF,
Assim sendo, os jogos que o Flamengo terá a marca iFood no manto são: Figueirense, Cruzeiro, São Paulo, Santa Cruz, Fluminense, Internacional, Corinthians, Atlético-MG, Botafogo, América-MG e Coritiba.
A localização da marca é nas costas, acima dos números dos jogadores. Os valores do patrocínio não foram divulgados.
Fonte: Primeiro Penta
Isso, explora bem o manto e depois mete o pé, igual a Jeep…
Jeep foi pilantra com o Flamengo, enganaram o clube. A torcida deveria se rebelar contra a Jeep.
Com certeza
Almir. Me desculpe mas isso nao existe. Nao tem essa de explorador e explorado. Em negocios, nao precisa um ganhar para o outro perder. Temos o famoso win win. A jeep saiu pq timha que sair. Isso eh negocio
Você é que pensa…
Nesse mundo dos negócios a parceria onde todos ganham só se dá com relação de forças iguais ou muita honestidade, o que nem sempre é o caso. O mais certo é um querendo comer e tirar proveito do outro.
Se fraquejar, a trolha entra. O Flamengo fez mimos pra agradar a Jeep, que teve um retorno monstruoso de imagem, e na hora de renovar, deu uma banana pro clube, pois já tinha alcançado seus objetivos de mercado.
Onde está o “win win” nesse tipo de relação?
Muito diferente foi o contrato com a Peugeot, esse sim uma parceria de verdade.
O Flamengo Fez mimo de graça? O Flamengo foi forçado a assinar o contrato? E nesse mesmo contrato Não haviam clausulas que protegessem o Flamengo de alguma sacanagem?
O Contrato serve justamente pra isso. Se o Flamengo fez um contrato que era ruim para o Flamengo, não é culpa da Jeep e sim do Jurídico do Flamengo
Isso prova que não tem essa de “win win”. Se tu der mole nego te mete a pica, como nesse caso.
Quanto é o valor?
Não soa estranho uma diretoria que fala em transparência não divulgar valores?