Para jornalista, Alexandre Pato não tem o perfil para brilhar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vitor Guedes, do “Agora São Paulo”, personalidade do jogador não seria bem aceita no Rubro-Negro e diz que não há chance de o atacante voltar a jogar pelo Corinthians

Depois de Alexandre Pato elogiar o Flamengo, em vídeo para o SporTV, o “Seleção SporTV” debateu a possibilidade de o jogador assinar com o clube. E, na opinião dos convidados, o atacante teria dificuldades na Gávea. O colunista Vitor Guedes, do jornal “Agora São Paulo”, a personalidade de Pato não combina com o perfil da torcida rubro-negra.

O jornalista citou um caso de setembro de 2013, quando o Corinthians foi derrotado para o Goiás por 2 a 1, no Pacaembu. Depois da partida, Pato foi ao Morumbi, para assistir ao show da cantora Beyoncé. Para Vitor Guedes, os torcedores do Flamengo não reagiriam bem caso a situação se repetisse.

– Alguns jogadores na história não se deram bem no Corinthians e foram bem no Flamengo, e vice-versa. Mas eu não consigo enxergar o Alexandre Pato dando certo no Flamengo. Eu consigo ver ele dando certo no Fluminense, por exemplo. É um perfil de torcida um pouco diferente. É um time grande igual, mas a torcida é diferente e o jeito de jogar é diferente. O Pato é aquele cara que joga, perde para o Vasco e depois vai para um show. O jogador de futebol tem vida própria. Mas ele não entende que aquele não era o dia. Ele perdeu um jogo no Corinthians e foi a um show depois. A torcida do Corinthians não entende isso como normal. O jogador tem que ter vida, mas tem que ter inteligência ao se expor – disse o jornalista.

Pato foi emprestado ao Chelsea pelo Corinthians, em janeiro deste ano. O vínculo com o clube inglês termina em julho. Se não permanecer nos Blues, o atacante teria de voltar ao Parque São Jorge. Na opinião de Vitor Guedes, porém, há pouca chance de que o jogador seja aceito no Timão.

2016-04-02t130600z_102603960_mt1aci14335671_rtrmadp_3_soccer-england-avl-che[1]– Eu acho que o futebol não é o resultado, tem história, camisa, rivalidade. Futebol não é só comércio, é um jogo. É aceitável trocar de clube, mas não são aceitáveis as declarações que o Pato deu quando foi para o São Paulo. Passou do tom. Ele mesmo sabe que não é aceito. E não é só pela torcida, é pela comissão técnica, pelos remanescentes no elenco. O Pato tecnicamente é melhor que todos. Mas o resto do elenco não quer jogar com ele, a torcida não vai vir junto. Mas não há a menor chance de a torcida do Corinthians aceitar o Pato de volta.

Pelo Chelsea, Alexandre Pato disputou apenas duas partidas e marcou um gol.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A única coisa válida nesta análise sobre perfil que serve ou não serve, foi chamar a atenção, mais uma vez, para o fato de que jogadores são pessoas normais e que existe vida além do trabalho. Se realmente existe alguém que deixa até de fazer sexo se o Mengão perder isso não é amor. É doença. SRN

    • Já ia me esquecendo. NÃO VOU PAGAR O PATO!!

  • Tudo que esses “jornalistas” forem contra, principalmente se forem paulistas, eu sou a favor!

  • kkkk. Vcs perceberam? “Daria certo no Fluminense…” ou seja, chamou o cara de gay. kkkkk

  • Não tem mesmo, sangue totalmente incompatível com o manto.

  • Imaginem um Ataque , pato e Guerrero , seria um Ataque nulo em campo , o time adversário nem precisaria de zagueiro , dois perebas q ganham muito e tem muita mídia e nada faz.

  • o salário impede na contratação

  • Eu quero esse pereba e bem longe do Flamengo , pura mídia, nunca jogou nada, so ficou conhecido por causa daquele lance q ele faz embaixadinha no ombro , em 2006 , e a midia Brasileira falou q era uma promessa , enganação total esse Pato.

  • Acho Pato um craque, sou fã do futebol dele. Muitos o colocam como centroavante ou como ponta acompanhando o lateral.

    Pato é um belissimo segundo atacante pela esquerda. Finaliza muito bem, dribla, tem velocidade e explosão e ótima técnica. Jogando com liberdade vira um jogador acima da média aqui no Brasil. Realmente o salário é salgado, quem sabe diminuindo não se torne viável. Ou então, que tal se livrar de Sheik, Gabriel, Fernandinho, Pará e Chiquinho? Com certeza, pagar 700 mil no Pato vale muito mais a pena do que esses estercos (não que eu queria que paguem isso por ele).
    Eu aprovo sem a menor dúvida, mas tem que abaixar esse salário.

  • se o hernane calenada brilhou, porque não o pato. poderia tentar.

    • A diferenca era que o Hernane era esforcado, lembro ate da epoca que ele colocou aquele boliviano no banco mesmo o boliviano sendo melhor que ele, foi na raca.

      • meu deus hernane canelada e marcelo moreno, quem es pior.

        • Os dois sao pessimos kkkk Mas so dei esse exemplo para falar que o Pato e muito sem sangue para jogar no Flamengo.

        • Hernane tem o perfil do flamengo , jogador limitado q corre pato e enganação q ganha muito e faz pouco.

  • Acredito que ele não cometeria os mesmos erros que cometeu no Curinthia no Fla, mas teria que baixar o salario bastante.

  • Nada contra se baixar os salários…800 paus, não vale nem na china. Bom jogador, mas muito sem sal…como Ganso no SP. Seria bom claro, mas com compromisso e vontade. SRN.

    • Ele tem muita qualidade técnica, mas só isso.

      • Qualidade técnica ele tinha kkkkkk

Comentários não são permitidos.