Pego de surpresa, técnico do Tigres nega interesse em Guerrero

Compartilhe com os amigos

Ricardo Ferretti diz: “Com todo respeito ao jogador, mas nem sei quem é, não o conheço. Certamente, não existe isso”

A serviço da seleção peruana que treina para a Copa América, Paolo Guerrero não está na mira do Tigres, do México. Quem garante é Ricardo Ferreti, técnico da equipe, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com. O ex-jogador mostrou até desconhecimento em relação ao atacante do Flamengo, e se disse surpreso quanto à origem da especulação. Segundo ele, nunca esteve nos planos do time.

– Não existe isso, nada disso. Ele não está em nenhuma lista nossa, em nada. Com todo respeito ao jogador, mas nem sei quem é, não o conheço. Se tivesse algo não teria problema em falar, mas, certamente, não existe isso – afirmou.

 A especulação sobre o destino de Guerrero ganhou força durante o dia, porém, a fonte original da notícia gerou dúvidas entre veículos do Brasil, México e Peru. Na imprensa mexicana, alguns sites divulgaram que a notícia surgiu no Brasil. Por aqui, meios de comunicação citavam os jornais mexicanos como fonte. No Peru, mais confusão: créditos para “informações de Brasil e México”, mas sem os nomes dos veículos que teriam publicado.

O site Depor.pe citou a página “Notícias Flamengo” como responsável pela divulgação no Brasil da notícia. A página no Facebook publicou um texto com o suposto interesse do Tigres em Guerrero na noite de segunda, mas sem explicar a origem.

Ferreti também falou sobre outras informações sobre negociações que circulam pela internet, a saída de dois atacantes de seu elenco: o brasileiro Rafael Sobis, que comentou nesta quarta-feira a respeito de uma possível transferência para o Cruzeiro e teve um contato com o Atlético-MG negado pelo seu empresário, e o francês Gignac.

– O que posso dizer é que é tudo especulação. Não é valorizando, mas os meus jogadores todos querem. Rafael Sobis é um deles, mas é especulação apenas. Supostamente, um clube da China quer pagar 30 milhões de dólares na multa do Gignac. Se eles tiverem o dinheiro, mas ele não quiser ir, também não vai.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a multa do guerrero vai cair para 25 milhoes daqui a alguns dias, qual a logica de um time pagar um valor maior que a multa integral do jogador? isto ai e piada.

  • Com todo respeito ao Ricardo Ferreti, mas um técnico de futebol que não conhece um jogador que é o principal da seleção peruana e duas vezes artilheiro da copa América deve viver em Marte, sem internet e celular. SRN

    • Isso tem maior cara de mentira, não conhecer o guerrero hhahahah

  • Beleza não ter interesse. Agora, dizer que não o conhece?? Não acompanha o futebol!!!

    • as vezes não conhece mesmo. no méxico eles olham muito pro interno e pra europa. não ligam muito pro resto da américa… se esse técnico brasileiro foi pra lá ha mais de 5 anos, realmente pode nunca ter ouvido falar de guerrero…

      • Amigo, sem ofensas. Mas parece que você também não acompanha o futebol. No México está lotado de jogador Sul-Americano. Não fez sentido algum o que você escreveu. Estude um pouco mais antes de informar algo inverídico. É feio e faz mal.

        • eu falei o que tenho conhecimento.. eu moro em um bairro latino, cercado por mexicanos, colombianos e etc. os colombianos sim, conhecem o Guerrero. os mexicanos, nenhum conhece..

Comentários não são permitidos.