Esbanjando simpatia, o atacante Podolski deixou sua marca na passagem da Alemanha pelo Brasil em 2014, principalmente junto à torcida do Flamengo, depois de aparecer vestindo a camisa do clube em algumas oportunidades.
E o jogador do Galatasaray, um dia depois de completar 31 anos, deu uma nova demonstração de carinho pelo clube carioca.
“Poldi” recebeu desejo de feliz aniversário da conta oficial do Fla no Twitter e respondeu na manhã deste domingo, dizendo que deseja dois exemplares da nova camisa rubro-negra: uma para ele e outra para seu filho.
Fonte: GE
Pare de ser gigante, Flamengo!
Encontramos um atacante que coloca bola na rede. Uma pena que o clube não tenha poder financeiro para contratá-lo. Uma troca por Guerrero seria uma sonho. Sonho não, utopia.
Maior Pidão hein! kkkkkk, mas ele tem um poder de marketing muito grande, aposto que se o Flamengo enviar ele vai postar nas redes sociais e vai chamar bastante atenção para o clube no mundo inteiro, portanto envia para o cara Flamengo.
SRN #Flamengogigante
Pois é, ele provavelmente iria postar uma foto com o filho usando as camisas, um belo marketing.
Esse cara no Fla ia ser top demais. Vende o Guerreiro, o Sheik, o Cirino e trás ele diretoria.
O Podolski recebeu em torno de um milhão por mês de salário ano passado. Também acho que já dá pro Flamengo começar a realizar esse tipo de investimento, e misturar com jogadores formados no clube, bem, ao menos é minha opinião.
#PodolskinoFla
Gostaria de ver Pirlo no Flamengo.