Um torcedor do clube carioca foi internado em estado grave após ser espancado no estádio Mané Garrincha; segundo a PM, detidos são ligados à torcida Mancha Verde
A Polícia Militar de Brasília informou que 30 torcedores do Palmeiras foram presos após briga com flamenguistas durante o intervalo da partida entre as duas equipes no estádio Mané Garrincha, na tarde deste domingo. Um torcedor do Flamengo foi levado ao Hospital de Base, em estado grave.
A vítima, João Vitor dos Santos Araúijo, de 30 anos, sofreu cortes na face e lesões na cabeça. Ele estava consciente. Além dele, três policiais também ficaram feridos no confronto.
Os torcedores presos, ligados à organizada Mancha Verde, foram levados ao 5º DP e são, em sua maioria, de São Paulo. Segundo nota da PM, eles podem ser indiciados por tentativa de homicídio.
O conflito teve início na área de circulação do anel superior do estádio, com uma tentativa de invasão dos palmeirenses à área reservada aos rubro-negros. A PM agiu com spray de pimenta.
A substância foi levada pelo vento até o gramado, onde também incomodou atletas e membros das comissões técnicas. O episódio atrasou o início do segundo tempo.
Não informações sobre outros feridos. A PM informou ter utilizado um efetivo de 350 homens na segurança da partida.
Fonte: GE
Inveja por não terem mundial.
Só quero ver se vão prender de vez estes porcalhões marginais e o STJD não vai punir o Palmeiras???