Próximo do Fla, Donatti já foi oferecido ao Botafogo no passado

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Alejandro Donatti está muito próximo de fechar com o Flamengo. Um fato curioso é que, no fim do ano passado, o defensor de 29 anos foi oferecido ao Botafogo, que fechou com Joel Carli. Na época, o Glorioso procurava zagueiros em países vizinhos ao Brasil, mas não se mostrou interessado em pagar a multa rescisória do atleta, de dois milhões de dólares – hoje cerca de R$ 6,6 milhões.

Donatti está forçando a saída do Rosario Central (ARG) para acertar com o Flamengo o quanto antes. O zagueiro abandonou a concentração do clube argentino na última sexta-feira, dando um claro sinal de que não está satisfeito e quer ser negociado. O problema, até aqui, é que os Canalhas não estão dispostos a ceder o defensor por menos do que a multa rescisória. Já o Rubro-Negro oferece um valor abaixo desta quantia, mas confia de que o atleta conseguirá se desvencilhar do Rosario por causa de dívidas do clube com ele.

Donatti chegou ao Rosário Central em 2013, após passagem pelo Tigre. Antes, ele já havia atuado também pelo Boca Juniors, Libertad de Sunchales, Tiro Federal e 9 de Julio, todos clubes da Argentina.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver se esse cara vai ser titular…

  • ele vai entrar no lugar de quem ?? Vaz e Réver estão bem ali atrás,pra mim o vaz titular indiscutível ta tirando tudo ali atrás,tanto faz bola aérea e bola ao chão, eu tinha um pé atrás com o vaz mais até que é um bom jogador..

    • Você tem razão. Não sei se ele seria titular de imediato. Vaz e Réver estão dando conta do recado, principalmente o Vaz que me surpreende a cada jogo.

  • 5 milhões somente 1 milhão a menos do que sua multa por um jogador de 29 anos, o Rosario não poderia nem reclamar e aceitar logo, até entendo que o jogador e uma peça fundamental no clube mas o cara não quer ficar e mesmo assim não querem liberar,estao sendo até ameaçados pelo empresário que caso não seja liberado quer rescindir o contrato já que ele tem 50%.

  • Bom dia Meus Amigos Rubronegros, estou confiante em uma vitória com gol do GUERRERO.
    Eu acho que seria jogo pra ganharmos de zero, mas com o Caramujo em campo sempre há a perspectiva de tomarmos gol numa cagada ou omissão dele em dar combate, então, vou colocar o meu palpite em FLA 2×1 Flu, embora a minha preferencia fosse FLA 2×0 Flu.
    O nosso “treinador”, preparou duas formações, uma com o mesmo time só entrando o GUERRERO no lugar do VIZEU(4-3-3) e a outra tirando o CIRINO e colocando o MANCUELLO na formação primeira(4-4-2).
    Vamos ver como ele vai entrar?

    Aquele abraço

    • Tomara que teste o 442 porque Cirino em campo é osso.

    • eu tambem estou confiante escalei o guerreiro no cartola hj ele faz no minimo 1 !

Comentários não são permitidos.