Querendo o Flamengo, Donatti recebe ultimato do Rosário Central

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Donatti, pretendido pelo Flamengo, tem prazo até esta segunda-feira para resolver sua situação com o Rosario Central. O ultimato foi dado pelo clube argentino ao jogador, que na sexta-feira passada abandonou a concentração. A pressão sobre ele pode aproximá-lo ainda mais do Ninho do Urubu, já que há interesse em sua contratação.

A direção do Rosario deu o ultimato a Donatti por entender que o jogador está com a cabeça em outro assunto. No caso, o Flamengo. A decisão dele de deixar a concentração foi motivda, segundo a imprensa argentina, por ele ter tomado conhecimento de que o clube argentino recusou uma proposta rubro-negra. A oferta foi de US $ 1,35 milhão, abaixo dos US$ 2 milhões estipulados na cláusula de rescisão para que o jogador se transfira.

– Está complicado – declarou um dos dirigentes do Rosario, sobre a permanência de Donatti, meio que admitindo a saída. – Temos vontade de chegar a uma solução, mas quando um jogador não quer mais continuar no clube é difícil insistir – reconheceu o cartola, sem ter seu nome identificado.

A decisão de Donatti de deixar a concentração pegou de surpresa a comissão técnica e a diretoria do Rosario. Donatti tem 29 anos e chegou ao Rosário Central em 2013, após passagem pelo Tigre. Antes, ele já havia atuado também pelo Boca Juniors, Libertad de Sunchales, Tiro Federal e 9 de Julio, todos clubes da Argentina.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora ze Ricardo técnico burro, Márcio caramujo tem que pega banco e Cirino pega banco Everton banco Vaz tem que pega banco entra cuella e mancuello e donatti e contrata um atacante driblado bom passe saiba joga, goleador.

    • O Vaz falhou em um lance é já não serve mais, com esse pensamento teremos que ter uns 10 jogadores por posição, fora isso, concordo com seu pensamento em relação ao Cuellar e o Mancuello. É impressionante tb como o Caramujo consegue ser titular do time do fla, ele fez duas partidas razoáveis e voltou a ser o mesmo de sempre , se esconde do jogo, não da opção na saída de bola e não marca ngm!

  • O Fla pode oferecer um pouco mais e evitar problemas com o Rosário Central. Só resta saber se virá pra ser banco assim como Cuéllar e Mancuello.

  • Sei que o assunto é Donatti, mas o FLA precisa de um atacante rápido, pode juntar Sheik, Gabriel, Cirino e Fernandinho que não dá um jogador de qualidade técnica e de finalização. Enquanto Cruzeiro consegue contratar Sóbis, Botafogo de olho no Alex, o FLA traz Fernandinho, isso é coisa do Rodrigo Caetano que já andou pelo Grêmio e fica tirando todas essas merdas de lá e fica colocando aqui.

  • O dia q o governo proibir a venda de Stella Artois nossos problemas estão resolvidos….

    • ahahahahahah

  • No clima do que o pessoal escreve,contratar um Treinador Gringo,seria fazer dele um auxiliar do Jayme (sub-auxiliar do Zé).Já que todo gringo fica p segundo plano. Atualmente não duvidaria que acontecesse. Kkk

  • Até parece que estamos contratando um Mascherano ou Varane.

  • Poderia trazer o Victor Cuesta, esse é tiro certo. Mas se não der, traz o Donati, então.

    O que não podemos é confiar numa zaga onde dois (rever e juan) já estão mais velhos e desgastados fisicamente, e num zagueiro reserva de um timeco de segunda, que fez três partidas razoáveis e pronto, a galera endeusou o cara e ele acreditou que era craque, entregando a paçoca num jogo mole contra o fluzinho.

    • Como analista de elenco e jogos você é um excelente cantor !

  • Acabando de ver o jogo da Itália com um time horrível, limitadíssimo. Ganhou e fez um bom jogo contra uma talentosa,mas mal treinada Espanha.A lição p Flamengo é que um time comorimissadis ,bem de treinado pode sobrepor a um time de medalhões caros e deitados nos contratos.

  • Se Wallace ,ultra Super Hiper Mega,e outras palavras de contestado e odiado,foi vendido por 1 milhão de dólares (quase),como pagar só 350nil dólares no Donatti que está jogando bem?Na minha ótica, partindo q um Wallace custa 3,2 milhões de reais 6 milhões não me parece tão caro.

    • Walace e que não vale 3,5 milhões de reais. Tem o Conti que 5.000.000 de reais, 22 anos, vai disputar olimpíadas, passaporte europeu e e melhor que o Donatti.

  • So se fala da zaga,e a produção ofensiva?
    Será que o pensamento é tentar fazer um gol,recuar e confiar numa zaga forte? Ai não!!!

  • Alguém tá vendo o jogo da Itália? Com a chegada do donatti, essa formação seria top! (3-5-2)

  • Quer contratar zagueiro? Contratem o Rever! Deixa esse Donatti pra lá porra

    • Outro Rever???

      • Creio que ele se referiu a contratar o Réver em definitivo, visto que, Réver é emprestado.

        • Pode até ser isso, porém não seria cedo demais para pensar nisso já que temos maior necessidade em outras posições?
          Réver tem menos de um mês no clube e ainda teremos 11 meses para pensar em sua contratação. Poderiam se atentar (Diretoria) para a contratação de um segundo atacante, ponto muito bem levantado por você, Giulia.

          • Vai da 11 meses, em 6 meses algum time lá do exterior ve o cara jogando bem, contrata ele do Inter e já era… Não esqueça que o Rever já foi zagueiro de seleção e cotado para ser reforço de algums times medianos da Europa, ou seja, estão sempre de olho.

            • Esse tipo de empréstimo, normalmente, é feito com uma cláusula garantindo ao clube a prioridade numa possível compra, tendo as vezes até o valor de passe do atleta fixado. Falei que não é a maior necessidade no momento, pois ainda há tempo para pensar no caso Réver e não dispomos do mesmo tempo em relação a outras carências do elenco. Falo em prioridades e elas estão numa sequencia, tendo a necessidade como fator relevante nas decisões. SRN

          • Precisamos de mais um zagueiro, e se nn for agr, a diretoria nn vai contratar mais ninguém por uns 3 anos, o ataque só vai vir alguém quando sair Guerrero e Sheik, pois teremos cerca de 30-40 milhões pra gastar em um centroavante que preste

    • KKKKKK
      Tá de brincadeira, amigo?
      Depois de ontem vc ainda confia em VAz??
      O cara jogou três partidinhas bem, e vcs endeusam ele, esquecendo que ele veio do banco de um time de segunda.
      Aí, o rever ou juan machucam, já que estão mais velhos, e como ficamos?

      • Você que está de brincadeira! Confio, qualquer jogador erra, Arão também errou ontem fazendo gol contra, por que você não desconfia dele também mesmo jogando 3 partidas bem e fazendo 2 gols?

        Era banco do Vasco por que o Vasco tem Rodrigo e Luan que jogaram pra caralho na reta final do Brasileirão, são bons zagueiros, aquele Luan ele não dura no Vasco e o Rodrigo é filho da puta mas ele é bom zagueiro também.

        Vaz também tinha desavenças com o Eurico… Confio no Vaz, é um bom zagueiro, um erro não vai manchar o que ele vem fazendo, até mesmo antes do erro ele estava jogando muito bem, mas errando alguns passes de longa distância, o que é normal pra um zagueiro.

        • No Fla é tudo 8 ou 80… Se o Flamengo tivesse ganho ontem, que seria o mais lógico pois jogou muito melhor, estariam endeusando o Cirino, que jogou muito bem. Perdemos, todos são uns merdas, não valem nada… Vi o Ederson muito bem auxiliando o Allan na armação do jogo, não entendi a saída deste jogador. Mas aqui estão todos o esculachando. Se o Flamengo tem um problema, este problema está na comissão técnica. Mandem o Jayme para a base e coloquem o Zé Ricardo como auxiliar de um treinador experiente, para que o Zé ganhe rodagem e não percam um treinador com um grande potencial. SRN

          • até q enfim um torcedor lucido aqui!!!

          • Esse é o jogo,que um técnico medalhão, diria “perdemos pra nós mesmos”, o que é uma meia verdade,um gol contra e uma assistência p adversário.Não tem nada perdido.

  • Não sei não, esse cara parece um wallace argentino, parada de sair da concentração é foda…

  • O Rosário quer mais grana, por isso faz jogo duro. Donatti não quer e eles sabem, então, o porque de tanta frescura. Eu também gostei desse ultimato, assim ele mesmo se resolve e dessa forma o Fla também. Chega dessa chateação. Se quer vir OK, se não resolva mesmo. Muita novela pra pouco assunto.

  • Um cara q jogou num time chamado “tiro federal”, no mínimo eh brabo pra caraca hauahauhauahaauahau vai chegar como xerife, dando tapa na cara do MA e do Cirino dizendo “pede pra sair”!hauahauahauahauaha

  • Enquanto isso, não temos um segundo atacante decente para jogar com Guerrero.

    • Pois é. Tinham é que liberar este bando Cirino, Gabriel e sheik, improdutivos, pra começar . E com o salário trazer algum bom segundo atacante. Vaz e rever estão bem, assim como Juan. O jogo de ontem foi uma fatalidade.

    • Concordo plenamente, Giulia.

    • Acredito que a diretoria quer trazer mais um…por isso não quer aumentar a oferta pro Donatti…se bem que 8 milhões não é muito. Também acho que vai precisar. Guerrero pode sair nessa janela e como fica? SRN.

      • 8 milhões por um zagueiro de 29 anos que pouco atuou fora da Argentina, fraco e que não vai suprir as carências técnicas da defesa (velocidade e saída de bola).

        8 milhões é demais por Donatti.

        • Isso q eu disse ontem , pagar esse dinheiro nesse cara é Brincadeira , esse ano a diretoria tá só fazendo nos passamos vergonha dentro e fora de campo.

        • Olá! Não, não foi isso que quis dizer. No Donatti, pedem 2 milhões de Dólares, daria uns 6,5 na atual cotação…isso é a multa e só 50%. Muito para um jogador de 29 anos. E a diretoria pode estar querendo mais um, e 8 milhões é pouco para dois. isso que queria dizer. SRN.

        • Com certeza. Não pagaria mais do que 4,5.

      • Com essa vontade de sair do Donatti pode ser que eles aceitem a proposta de 5 milhões

    • Não diria q não temos. Diria q o q temos está sendo mal aproveitado, tem mto jogador de médio pra bom sendo sacrificado em uns esquemas mto doidos q o zé insiste em inventar. Mas não estou desanimado com o elenco não, está tudo muito embolado, estamos na briga. Essas oscilações são normais em inicio de trabalho, ou 5-6 jogos já da pra estar no auge do entrosamento jogadores/técnico/torcida? Sei lá, mais uma vez mantenho minha humilde opinião Deixa o Zé trabalhar!! Se tirarem ele vao vir com o mala do abel Braga :s

      • Temos de sobra, todos eles com pouco talento. Cirino, Gabriel,Éverton, Sheik… Estão sendo sacrificados sempre?
        Eles são fracos.

        Não estou falando da atuação da equipe, e sim, dos nossos pontas.

        • Alguém aqui assistiu o Cirino fazendo dupla com o Everton no Atlético-PR? O cara desaprendeu a jogar bola? Creio na minha humilde opinião q não, isso se chama treinamento e posicionamento, e olha, não vejo um Dudu, M. Bastos, Guilherme, G. Augusto, mto acima do Cirino não. Dê uma sugestão ai….

          • Michel Bastos só foi um dos destaques do Lyon e jogou Copa do Mundo, Dudu sempre foi destaques na base e foi campeão sub-20 pela seleção. Guilherme e Giovanni Augusto não são pontas.

            E daí que ele jogou bola no Cap? Jogou só 2013 (3 anos atrás), em 2014 foi um fracasso e em 2015 também.

            • Kleberson tava la em 2010 tbm, Diego Mauricio e Adryan foram campeões sub-20, o Adryan despontando como “novo Zico”, esses eram craques hein
              Mas enfim, ainda estou esperando as sugestões, única coisa q não quero é q o cirino vire um A. Pato pro Mengão, pq inevitavelmente o Flamengo vai ter q fazer caixa com ele, e deixar no banco não vai ajudar em nada. Mas respeito mto sua opinião.

    • Ja falei varias vezes aqui, Guerrero não é jogador para ficar enfiado tomando pancada de zagueiro. Ele sempre rendeu jogando mais solto.
      Queria ver um bom e velho 442 com ele e Vizeu no ataque. Creio que o menino cresceria muito.

  • O problema parece que essa turma não paga caixinha pra jogar. Já o bonde da Estela. ..

  • Diretoria amadora, zagueiro era para o começo do ano, depois para o dia 20, agora é pra quando? Time está sem atacantes e ninguém fala em reforços, mas um ano lutando por no máximo meio de tabela, todo ano e a mesma coisa, não reforçam o time, o.sócio torcedor só irá aumentar com título, não é possível um time da grandeza do fla, não conseguir contratar, times com orçamentos inferiores e até mesmo com dívida iguais como o atlético mg contratam e a gente nada, mais um ano sem títulos, com esse time sem reforços nem liberdatores iremos chegar

    • Com esse elenco, meio da tabela é o máximo que conseguiremos chegar.

  • Vem logo Donatti!!! Você e o Veterano Juan ( Réver) irão destruir na zaga

Comentários não são permitidos.