No ‘Brasileirão ESPN’, Rafael Oliveira mostrou a disposição tática de Figueirense e Flamengo no jogo deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Rafa apontou como o Fla começou bem, mas ‘sem verticalização’, pecou nos passes e deu espaço para o Figueirense vencer a partida.
Fonte: ESPN



























Precisam é trocar metade desse plantel que não presta… “Como diz aqui no Goiás” Esse elenco do CRF é igual curva de rio só para trem ruim. SRN
Precisa é de Jogador. Se tivesse um quarteto de ataque com Alan Patrick, Arrascaeta, Gustavo Bou e Nico Castillo vocês iriam ver o Flamengo voando pra cima dos adversários.
Arrascaeta já foi descoberto pelo Cruzeiro, daqui a pouco vem alguém e leva o Bou e o Nico. Enquanto o Flamengo joga fora mais de 25 milhões de reais por ano com jogadores desqualificados e com idade avançada. Não vão render nada ao clube.
olha quanto tempo demorou pro arrascaeta começar a pegar uma boa sequencia de jogos no cruzeiro, no flamengo já estaria na geladeira a muito tempo, com uma penca de torcedores chamando-o de gringo morto.
Como já estão fazendo com o macu
Na hora do gol eu esmurrei o sofá perguntando que porra o Vaz estava fazendo ali na frente, a falta de disciplina tática é horrível.
no lance do gol, Marcio Araujo aparece sem marcar ninguem, levantando a mão pedindo impedimento ridiculamente.
Não precisa ter um ponta direita, deixa o Rodinei cair por ali, se o Cuéllar estivesse no meio o Vaz não precisaria ter saído da área, zagueiro estreante eo Zé joga aberto, futebol tem q pensar primeiro no sistema defensivo, nego acha q colocando um monte d atacante o time vai, igual a burrice do Dunga q coloca R.Augusto e Elias d 1ºvolante eos malas da globo ainda elogia, sem alguém q saiba defender a frente da zaga é lamentável, SRN
É foda começaram as derrotas por causa de falhas individuais dos nossos zagueiros, qual dos dois falhara contra o Cruzeiro o Réver? O Vaz? Ou os dois? Isso já virou sina ou carma não sei, mas em todo jogo do Flamengo eu já vou torcer com medo da falha ou das falhas dos zagueiros pois todos eles querem jogar no meio de campo ou no ataque e não há treinador que nem pense em modificar isso. Foi só o Vaz se manter no lugar que era dele que ele passou a jogar bem e se não fosse essa falha teria saído como o grande estreante do dia.