Rafael Vaz lamenta erro: ‘Foi uma fatalidade’

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Rafael Vaz errou feio na derrota do Flamengo para o Fluminense, por 2 a 1, na Arena das Dunas. O defensor deu uma ‘assistência’ para Richarlison no segundo gol tricolor. Ele tentou atrasar para Alex Muralha, mas o jogador do Tricolor aproveitou o vacilo, roubou a bola e driblou o goleiro antes de chutar para o fundo da rede.

Em entrevista após o jogo, Vaz classificou o lance como uma fatalidade e agradeceu pelo apoio dos companheiros.

– O grupo é muito unido. Eles sabem que foi uma fatalidade, que dificilmente vai acontecer novamente. Bola para frente, não tem o que falar. Passou a noite, virou a página. Estarei preparado para quarta-feira – disse o jogador, referindo-se ao duelo contra o Internacional.

PRÓXIMO DE ACORDO COM DONATTI

A segunda-feira pode trazer a definição do caso Donatti. O defensor está forçando a saída do Rosario Central (ARG) para defender o Flamengo o quanto antes. O Rubro-Negro já fez proposta pelo atleta e espera que ele consiga se desvencilhar dos Canalhas nas próximas horas.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sirva de lição. Hoje todo jogador tem que saber jogar, não acho isso errado. O lance se deu na defesa, nada a ver. Errou por não fazer o simples, era só deixar a bola ir, um simples movimento de corpo e pronto não ia dar em nada, mas optou pelo mais arriscado, vamos com calma. Eu ainda acho ele um bom Zagueiro. Se for por esse caminho Arão fez contra e nem por isso perde comigo, tá jogando muito. Bola pra frente, fazer o quê?

    • concordo!

  • Zagueiro que pensa que tem habilidade só porque faz uns golzinhos cagados dá nisso: excesso de confiança! faz o básico que já tá bom, pois você é limitado e nunca vai passar de um reserva MEDIANO.

Comentários não são permitidos.