Rafael Vaz reconhece ‘fatalidade’ e ganha apoio no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Depois de entregar a vitória para o Fluminense, Rafael Vaz não se escondeu. O zagueiro rubro-negro reconheceu o erro e tratou o recuo mal-sucedido para o goleiro como uma “fatalidade”. Com personalidade, o recém-contratado garantiu que está com a cabeça boa para enfrentar o Internacional, na próxima quarta-feira. E teve o apoio de todo o grupo.

— Eles sabem que ali foi uma fatalidade, que dificilmente vai acontecer de novo — ressaltou Rafael Vaz depois da partida, na Arena das Dunas: — Virou a noite para mim, virou também a página. Estou preparado para a próxima partida.

O lance apagou a boa impressão causada nas primeiras atuações. Vaz, no entanto, também ganhou força do técnico Zé Ricardo, que descartou a necessidade de qualquer cobrança pública ao zagueiro ou ao volante Willian Arão, autor de gol contra.

— Cumprimento todos eles no fim da partida, não foi diferente desta vez. Todos são muito profissionais, às vezes acontece. Nada em especial para falar com nenhum dos dois — afirmou o técnico rubro-negro, que considerou o resultado injusto pelo que a equipe produziu durante o clássico.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também