Depois de entregar a vitória para o Fluminense, Rafael Vaz não se escondeu. O zagueiro rubro-negro reconheceu o erro e tratou o recuo mal-sucedido para o goleiro como uma “fatalidade”. Com personalidade, o recém-contratado garantiu que está com a cabeça boa para enfrentar o Internacional, na próxima quarta-feira. E teve o apoio de todo o grupo.
— Eles sabem que ali foi uma fatalidade, que dificilmente vai acontecer de novo — ressaltou Rafael Vaz depois da partida, na Arena das Dunas: — Virou a noite para mim, virou também a página. Estou preparado para a próxima partida.
O lance apagou a boa impressão causada nas primeiras atuações. Vaz, no entanto, também ganhou força do técnico Zé Ricardo, que descartou a necessidade de qualquer cobrança pública ao zagueiro ou ao volante Willian Arão, autor de gol contra.
— Cumprimento todos eles no fim da partida, não foi diferente desta vez. Todos são muito profissionais, às vezes acontece. Nada em especial para falar com nenhum dos dois — afirmou o técnico rubro-negro, que considerou o resultado injusto pelo que a equipe produziu durante o clássico.
Fonte: Extra
Três atacantes voltam a ficar à disposição de Filipe Luís O Flamengo tem retornos de…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Vini Jr. tem problema muscular e vai ser ausência no Real Madrid (ESP) por até…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Estudo projeta receita total de novo estádio 2x maior que a do Maracanã O Flamengo…