Renovação com Ambev trará investimento em melhorias no CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato com a Ambev por mais dois anos. Segundo o clube, o dinheiro será investido em melhorias nas dependências do clube carioca.

“É gratificante ver esta parceria durar tanto e gerar cada vez mais frutos para os dois lados. A identificação entre clube e AmBev é muito grande. O investimento na melhoria das propriedades do clube deixará marcas que vão orgulhar o torcedor rubro-negro por muito tempo”, afirmou Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

A parceria entre o clube e a marca de bebidas começou em 2010, por R$ 9,6 milhões em quatro anos de contrato. De acordo com a diretoria, o Rubro-Negro deve reverter o dinheiro da renovação para a conclusão de algumas obras no CT Ninho do Urubu, como o alojamento do futebol profissional, área de imprensa, musculação, departamento médico, vestiário e parte técnica.

“Nossa intenção desde o início foi de dar exemplo para 40 milhões de torcedores e fazer com que o Flamengo recuperasse sua credibilidade e se tornasse um clube cidadão. Nesse sentido, é um privilégio estar aqui hoje reafirmando essa ligação com uma empresa da credibilidade e da expressão nacional e internacional da Ambev. Certamente esta parceria se refletirá em muitos benefícios para a Nação, especialmente para o sócio torcedor do clube”, disse Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fico feliz com notícias desse tipo, pois tenho certeza de que quando esse CT estiver concluído será o mais moderno e bonito do Brasil.

Comentários não são permitidos.