Resenha: “Derrota em Brasília – Análise das causas”

Compartilhe com os amigos

Salve Nação!

Neste programa, nossos comentaristas analisam as possíveis causas da derrota para o Palmeiras, em Brasília, onde apesar de termos o mando de campo, vimos uma grande quantidade de torcedores adversários.

Assista ao vídeo:

Visite o canal e veja os outros temas: https://www.youtube.com/colunadoflamengoresenha

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns comentaristas da coluna foi perfeita a análise de vcs.

  • Diretoria esta vacilando, COLOCANDO prioridade na captação de dinheiro levando jogos para Brasília com uma torcida apática ao invés de deixar em Volta Redonda .. Sem falar na demora para a contratação de ZAGUEIROS…

    Cesár Martins .. esse jogo contra o Palmeiras foi o normal dele, zagueiro fraco, atrapalhado, atabalhoado que acha que joga mais do que realmente joga. Nem nas escolinhas do flamengo espalhadas no brasil as crianças invertem uma bola na frente dos atacantes , muito menos de atacantes RÁPIDOS como Gabriel Jesus, Dudu e Roger Guedes . Sr Cesar Martins o senhor é um BRINCALHÃO !!!

    PRECISAMOS DE ZAGUEIROS ..

    Quanto ao Zé Ricardo , que culpa ele tem de um zagueiro fazer a lambança que o Cesar Martins fez e o bote errado pela inexperiência do Léo Duarte , que é um bom zagueiro , promissor .. Mais não esta pronto ainda .

    Esses pontos vão fazer falta lá na frente !!!

    SRN

    • Discordo sobre o Léo Duarte. Acho q ele está pronto sim o problema foi quem esteve do lado dele não dá tranquilidade e nem segurança de jogar. É só rever as atuações dele ao lado de Juan.

      • Pronto .. meu amigo , primeira temporada de um garoto que acabou de subir e ele ja esta tampando buraco e jogando na pressão. lógico que não esta pronto, e é totalmente natural oscilar .. aquele erro contra o palmeiras que ele foi dar o bote e errou não teve nada haver de com quem estava do lado dele . Ele errou ! deu o bote errado .. isso é fato .

        • Não referi ao lance contra o Palmeiras e sim as atuações dele em todos os jogos q participou como titular.

          • Meu “todos os jogos que participou” inclui o jogo contra o Palmeiras, o jogo contra o Grêmio em que o Fred (zagueiro) fez gol em um cabeceio após o escanteio em cima dele. Não estou dizendo que ele é ruim, mais que é inexperiente .. precisa AMADURECER . Flamengo não é time pra amadurecer jogador, a torcida não permite e não perdoa erros temos visto o Erazo que errou aqui e foi escrachado, e no Grêmio e no Atlético MG esta indo bem.

            Só acho que não pode cair nos ombros dele tal responsabilidade, em uma zaga já tão contestada . precisamos de zagueiros experientes e cascudos .

            SRN

Comentários não são permitidos.