Resenha: “Rafael Vaz, uma boa?”

Compartilhe com os amigos

Salve ilustre rubro-negro!

Após muita especulação, Rafael Vaz foi finalmente apresentado como novo reforço defensivo do Mais Querido. Um gigante salto na carreira, diga-se de passagem.

O jogador vem sem custo, mas mesmo assim, será que é uma boa? É o que nós esperávamos? Assista ao vídeo abaixo, onde nossos comentaristas dão sua opinião sobre a contratação e deixe também o seu pitaco!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Percebo que aqui todo mundo entende muito de futebol, só é engraçado que não há consenso em nada, engraçado isso. Tem um que chama Rafael Vaz de refugo, Rever de bichado, outro diz que Rafael é bom e Rever é de bom nível, ou seja, opiniões conflitantes. A única coisa que vai acontecer em comum é que se não der certo os dois vão dizer que a diretoria é incompetente. Exatamente com fizeram em relação ao muricy quando 90% soltou fogos com a contratação, mas quando virão o barco afundando o que disseram? Oh diretoria incompetente.

  • Wallace e casar Martins são nivel ruins pra péssimos, o Rafael Vaz e mediano, se torna melhor que os dois… Vai compor elenco sua contratação foi uma boa. Tudo indica que o Rever tbm vem, em boa condições físicas e vai ajudar ao Flamengo. Mas eu ainda sim queria o zagueiro nível A, para ser titular absoluto tipo o Cleber, Donatti.. Mas não sei se ainda vem depois que chegou o Vaz e o Rever já engatilhado, espero que velha esse terceiro zagueiro nivel A.

  • Na boa, eu venho perdendo o tesão de acompanhar notícias sobre o Flamengo, e me pergunto o que estão fazendo com o time do meu coração.

    Desejo que esses caras queimem minha língua, mas necessitamos de zagueiros de primeiríssima linha faz quase um ano, e depois de tanto tempo prometendo Polenta, Donati, Mina, Cleber, e o escambau, estamos pegando refugos de outros times, como o Rever que não joga faz uma cara, e o tal do Tobio encostado lá no Boca Jrs, além de refugos de série B, como esse tal de Rafael Vaz!!!

    Quem responde por isso? Serpa? Godinho? Caetano? Banana? E o estádio?
    Enquanto isso, fabinho ‘ninguém’ vem sendo apadrinhado por esse incompetente Caetano que não apresenta planejamento algum, não tem identidade com o Fla e não faz nada que valha seu alto salário, e o Banana de Melo passeando nos States com a CBF.

    Pagamos as contas mas somos arrasados no futebol. Que pesadelo!! Isso não acaba?! O que esses caras pretendem?!

    (Apenas sigo torcendo pelo ZR acertar o time, senão virão de novo com papo de abelão. Aí será o fim. )

    • Boa análise, Elvis. Já pensou em escrever uma coluna e publicar no site?
      SRN.

      • Nunca pensei nisso. Agradeço o convite. E qual seria o caminho?
        Abs

    • Caso o Abel Braga venha (deuses do futebol queira que não), pode dar print no meu comentário será apenas mais um, em três meses ele sai.

Comentários não são permitidos.