Resenha: “Sabor de derrota – Está faltando competência?”

Compartilhe com os amigos

Fala Nação!

Neste programa, nossos comentaristas analisam o potencial de definição da equipe do Flamengo, que apesar de mostrar uma certa evolução, não consegue definir as jogadas e matar os jogos.

Afinal, falta qualidade ofensiva?

Assista ao vídeo e deixe também a sua opinião.

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Resenha boa essa. Rodrigo, essa do Wallace foi muito massa.Ri pra porra. Realmente essa do mancuello e cuellar no banco não tem o porque. O jaime deve estar dando bizu, ou tem caroço em baixo desse Agu…não dá par aceitar, nem digo entender mais, não dá é para aceitar. Nessa o Zé está indo pelo mesmo caminho do fraco do Jaime (estranho isso…), Ai pergunto: Donatti, SE vier mesmo, vai ser reserva? Olha só: Guerrero, Cuellár, Mancuello, Donatti, Canteros (reservas)…isso é até surreal. Eu não duvido de nada. Valw galera da coluna e do resenha. SRN.

    • Tem dedo auxiliar jaime….boa

    • Foi o que eu disse meu amigo, Jayme deve ter parcela na culpa disso aí.

  • O que está faltando é mais um meia de criação e um atacante para jogar ao lado do Vizeu.

    • Acho que só um atacante ao lado do Vizeu, já seria bom. Um Pato ou Vargas, que seriam minhas prioridades.

      • Concordo Cleito! Um forte abraço meu camarada!!!

  • temos que entender as dificuldades do treinador com o time perante aos desafios do campeonato… temos jogos quarta e domingo desde que ZR entrou, portanto é ovbia a continuidade do treinador aos ultimos trabalhos! desde o luxa o fla joga com velocidade nas pontas e essa caracteristica nao vai ser mudada da noite para o dia pelo interino. pedir que ele mude totalmente a natureza do time é pedir que ele faça loucuras.
    o time ta melhorando e depois dos proximos 4 jogos teremos um mes com jogos apenas aos finais de semana. tambem acho que cabe mancuello principalmente fechando a esquerda no lugar do everton mas pra isso o ZR tem q melhorar o time taticamente e com tempo de treino encaixar um esquema q se mostre seguro defensivamente e agressivo ofensivamente com uma entrada do mancu nessa posiçao. da mesma forma o cuellar. é evidente q cuellar é melhor que massaraujo mas ele acabou de vir para o brasil. cuellar so vai entrar qnd sua funcao no meio campo estiver totalmente explicita.
    vamos ter calma ao dizer que nao ha motivos para que zr nao coloque esses jogadores, caso contrario nos tendemos a trocar de tecnico e filosofia infinitas vezes sem dar continuidade as coisas boas que devem ser valorizadas.

    • Olá Pedro!

      Como você viu, também gostamos do Zé e achamos que ele merece paciência, mas há quantos jogos está no comando, trouxe até o Pará de volta e não dá oportunidade para Mancuello e Cuéllar?

      SRN

      • sim, eu entendo e tambem concordo! to loco pra ver esses caras jogarem! só acho que temos que nos perguntas nao só quantos jogos mas tbm há quanto tempo? só estou alertando que ele está há menos de um mes no comando e teve apenas uma semana livre. se observar bem é facil entender o momento do mancuello com o zr. no jogo contra o vitoria ele entrou de titular e depois no seg tempo o everton melhorou o time. dessa forma contra palmeiras e figueirense em dois jogos seguidos ele insistiu em colocar o mancu no jogo no segundo tempo, alteraçao que nao surtiu efeito devido ao posicionamento dele. e foi exatamente entre palmeiras e figueirense que ele teve uma semana pra trabalhar, depois disso ele teve jogos quarta e domingo sempre.
        só estou dizendo que isso faz muita diferença no inicio do trabalho. ele esta tentando dar continuidade ate mesmo pq se ele entra e fala com td o elenco pra parar tudo que o muricy estava fazendo, dizendo que esta td errado, nenhum jogador vai comprar a dele. só estou pedindo pra nao perdermos a cabeça nesse sentido pelo menos por mais um mes. ele tera julho inteiro com a semana vazia pra treinar e ai sim poderemos cobrar o trabalho dele em relacao a encaixar esses jogadores

        • completando, ele so nao colocou os dois nos ultimos dois jogos, contra cruzeiro (cuellar entrou) e sao paulo….

  • O que falta pro Flamengo é jogador decisivo no ataque. Mancuello no Banco eu não concordo, mas também não acho absurdo, por mais que tenha qualidade técnica ele não deixa de ser volante. Está no banco por opção de colocar meia-atacantes e jogadores ofensivos (ok, São ruins, mas são mais ofensivos) se eu tivesse que escalar o Mancu seria no lugar do Everton.

    Não estou satisfeito com a escalação, mas estou satisfeito com a organização do time e superioridade tática. O único jogo que o ZR comandou e o Flamengo foi inferior taticamente na minha visão foi contra o palmeiras.

    Minha sugestão pra escalação mudar e não termos mais dor de cabeça com jogador medíocre seria a diretoria dispensar os atletas que detestamos e contratar jogadores melhores. Todos os jogadores escalados tem contrato com o Flamengo e não foi o ZR quem trouxe foi isso que ele encontrou quando assumiu e tem treinado melhor que o Muricy. Alguém sugere um técnico imediatamente melhor que não precise de tempo pra ajustar seu trabalho e conseguir tirar desse elenco mais do que o Zé Ricardo tira? Eu duvido. Então deixa o cara, dispensa os jogadores ruins e contratem bons que não precisem ser improvisados fora de suas posições como Mancuello que muita gente quer na meia ofensiva que não é a dele.

    • Exatamente o que destacamos no programa.

      O time tem crescido, mas na hora de matar, está deixando a desejar.

      SRN

    • Quanto ao Mancuello, concordo contigo, nem é certo não estar dentro e nem absurdo estar fora;
      Entretanto, quanto ao Cuellar, não citado em seu comentário, é diferente, deveria sim estar jogando e até absurdo não estar;
      No mais, é exatamente isto e esperamos que a janela já tenha o dedo do ZR;
      Se o time já melhorou um bocado com a baba que herdou, imagine com o que poderá vir.

    • Salve Ferreira! Um grande prazer tê-lo aqui novamente. Eu não sei oque fazer mais com o Flamengo cara, mas tentamos passar algumas visões no programa que batem com as suas.

      Um abraço, tmj! SRN

  • Falta ousadia. As substituições sao quase sempre as mesmas. Tem que haver um rodizio de jogadores no banco de reservas, para quando ocorrer substituições não sejam tão previsíveis. O Thiago Santos e Nikon precisam serem testados.

    • Lembrou muito bem. Temos visto entrar sempre os mesmos.

      A ousadia mesmo até agora foi aquela, no mínimo curiosa, entrada do Pará contra o Cruzeiro!

      SRN

Comentários não são permitidos.