Resumão: César Martins como um gato e língua solta de Alan Patrick

Compartilhe com os amigos

No primeiro tempo, dois gols e só. Mas a partir do intervalo, outros elementos – dentro e fora de campo – se juntaram para fazer um momento Flamengo x Palmeiras. O golaço de Alan Patrick foi o único ponto positivo para o Rubro-Negro, mas o protagonista acabou por ser César Martins. Além do passe errado que originou o primeiro gol do adversário, o zagueiro cometeu pênalti ao fazer uma verdadeira defesa e, claro, ser expulso. Poderia ter sido a segunda infração dessa maneira, caso o árbitro tivesse visto quando Léo Duarte colocou a mão na bola dentro da área.

LÍNGUA SOLTA

O Flamengo teve uma reação imediata após sofrer o primeiro gol do Palmeiras. Isso graças a Alan Patrick, que marcou um golaço de fora da área, ainda no primeiro tempo da partida. Na comemoração, o meia mostrou a língua.

“DEFESAÇA” DE CÉSAR MARTINS

A bola de Gabriel Jesus tinha endereço certo. Por isso, César Martins fez uma defesaça para evitar o gol. Com isso, o árbitro marcou pênalti e expulsou o zagueiro rubro-negro. Em seguida, Jean converteu a cobrança e marcou o gol da vitória do Palmeiras.

MÃO BOBA DE LÉO DUARTE

Antes do lance de César Martins, o Flamengo poderia ter outro pênalti contra se o árbitro tivesse visto que Léo Duarte colocou a mão na bola ao desviar um passe. Apesar dos protestos dos jogadores do Palmeiras, Dewson Fernando da Silva marcou apenas escanteio.

PIMENTA EM CAMPO

O segundo tempo da partida começou com 15 minutos de atraso. Isso por causa de uma confusão entre torcedores de Palmeiras e Flamengo com a polícia, que usou gás de pimenta para tentar dar fim ao problema. No entanto, os efeitos do gás chegaram ao campo, e alguns jogadores passaram mal, assim como muitos torcedores, principalmente crianças.

JESUS DERRUBA MURALHA

Alex Muralha foi um dos pontos positivos do Flamengo na partida, com pelo menos duas defesas importantes. Mas também sofreu fisicamente. No segundo tempo, o goleiro levou uma forte trombada de Gabriel Jesus e caiu machucado.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha é indiscutível que Cezar M. não tem cacife pra jogar no Flamengo, mas após este retorno no qual ele já estava até viajando com a famílha e mesmo assim voltou as pressas pra servir o clube, isso lhe dá uma certa credibilidade pela falha que decidiu o jogo de ontem, na qual a pior foi virar uma bola no campo de defesa, já que o conhecendo não dá pra esperar mais que isto mesmo. Já a mão na bola, penso que foi uma medida desesperada na tal situação, ja que o gol era inevitável mesmo, por esses motivos prefiro não critica lo, já que teoricamente esta alí de favor.

  • Que M*** !!!

Comentários não são permitidos.