No treino desta manhã, Zé Ricardo deu indícios de qual time deverá enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira (15) no Mineirão.
Uma das mudanças foi a presença de Réver no time titular no lugar do jovem Léo Duarte, fazendo assim dupla com Rafael Vaz. Caso isso ocorra, será a primeira partida de Réver com a camisa do Flamengo.
A provável escalação do Flamengo para encarar o Cruzeiro: Muralha, Rodinei, Rever, Vaz e Jorge; M.Araujo, Arão e A.Patrick; Ederson(Cirino), Vizeu e Éverton.

Na minha opinião, melhor dupla de zaga que temos no momento (Juan machucado). Vaz foi bem e Rever é experiente. Se estiver em forma, vamos ter uma boa surpresa. Agora o resto do time precisa de uma mexida. Allan Patrick e Mancuello precisam jogar juntos. Cuellar precisa entrar no time. Cuellar e Arão como volantes. No atque Cirino e Fernandinho. Vamos tentar jogar sem um centroavente de ofício, até para não queimar o Vizeu!
boa amigo!
Alguém poderia me tirar uma dúvida cruel? Pq diabos Cuellar virou banco? Ao contrário do Mancuello ele não vinha jogado mal, pelo contrário! Desarmava, tocava e lançava. Lembro que foi para sua seleção, voltou e bancou. Que pecado ser convocado, que pecado ser bom…
tambem nao entendo…
Brotinha, vou tirar tua duvida, o motivo é que nenhum ex: jogador do Flamengo foram bons treinadores ou alguma coisa boa fora dos gramados, todos foram ridículos fora de campo, quando são promovidos pra essa função de treinadores eles não assume para treinar o Flamengo, e sim para inventarem, querer fazer milagre fazendo jogadores ruins jogarem e se consagrarem e entrarem para a história do clube, então inventaram um tal de Jaime de Almeida que é por sinal muito fraco como é o Z.Ricardo, e o Jaime com a sua monstruosa inteligência ao asumir o Flamengo por três partidas quis fazer sua historia colocando os gringos no banco de reserva, em seguida deram oportunidade para o Z.Ricardo que quis mostrar que o super inteligente seria ele mantendo os gringo no banco e continuar jogando com M.Araujo o canela de vidro Ederson e ainda para piorar a situação temos que tolerar o tal de Fernadinho, tirado ai tua duvida, é só isso, os gringos não estão no banco não é por estarem jogando mal e sim por invenções bestas desses treinadores meia boca que surgem no flamengo, amigo esse Z.Ricardo é muito fraco, o maior título de Expressão é a capa São Paulo, à quase uma década na base e so tem esse título, mesmo assim ainda tem torcedores pedindo a permanência desse cara, não vou torcer contra porque em qualquer que seja a situação já mais vou torcer contra, mas pode ter certeza se tomar um sai dai do Cruzeiro amanhã o que não é difícil, o Flamengo se livrará dele, quinta feira ele cai pode ter certeza, o futebol do flamengo é muito mal conduzido por essa diretoria!!! Vlw amigo!!!
machucou o tornozelo…
a pergunta é pq ainda voltou.
na boa, acabou a paciência, tnc ze ricardo com a porra do marcio araujo e cirino…mancuello e cuellar no banco pra essas merdas….parabéns aos envolvidos !
MA é o caralho, pra por um cara pra ficar acompanhando a jogada e levantando braço pedindo impedimento, chame de volta o wallace….não toca uma bola pra frente, enquanto isso 20 milhões no banco…daqui a pouco volta o PV….acabem com essa panela de merda !
porra todo mundo acha que o time está bem ? pq puta que pariu insistir sempre nos mesmos é foda ! pode trazer pogba, verrati e kroos, qualquer um será reserva do caramujo horroroso , dispensado pelo palmeiras da serie B por insuficiencia técnica, e é titular no Flamengo na serie A…vá entender …
SRN
O Caramujo enganou geral com um jogo. E agora não sai mais. Na moral, não sabemos o que acontece lá dentro. É tanta coisa estranha, tanta escolha bisonha, que a última opção pra entender tudo isso é acreditar nas macumbas do Eurico.
É uma aberração depois da outra, Jorge não merece mais ser titular, mas o éderson titular é macumba demais. Affff
exatamente, se esse câncer errava tudo e era titular, agora que em 100 partidas tem 1 boa, não sai mesmo…pq porra é uma grande média né ?
E o 4-3-3 permanece, parece que o esquema tático permanecerá como foi iniciado com Muricy.
Cuellar no banco de novo? Nao é possivel, como ser banco do limitadissimo MA.
Quando que menino Paqueta terá uma chance? Gostaria muito de ve-lo ao lado do AP no lugar do Ederson “Canelada”.
E a porra do 433 continua.
Vai te fudeeeeerrr continuar com MA ta de onda!!!
Mancuello no banco,por isso o cara ta desanimando.
An moral não tenho nem o que falar mais
Hoje é o que temos de melhor. Acredito que assim conseguimos jogar bem.Ederson precisa de uns 3,4 jogos pra realmente termos uma definição sobre ele.
Muralha-38
Rodinei-2
Rever-“3”
R. Vaz-33
Jorge-6
Cuellar-26
Arão-5
Mancuello-23
A.Patrick-19
Ederson-10
F.Vizeu-47.
Melhorando :Juan Volta com quem estiver melhor de Vaz e rever ,ou com o estrangeiro.Guerrero no de Vizeu. Ederson ou Thiago Santos de atacantes com o 9,garoto precisa de oportunidades.
Daria oportunidades ao Paquetá e ao Ronaldo tb!!!
Éderson de melhor???!!!!! Ptz, assiste aos VTs ou bota óculos. Mais um Ex-jogador sugando o fla.
Digo em técnica. Óbvio que ele não está bem,mas o mal nosso é não esperar uma sequência. E se for falta de ritmo também?e quem é unanimidade pra ser titular então? E se ler tudo vai ver que não estou defendendo ele.
Zé Ricardo vai cair! Tá caindo no mesmo problema de todos os técnicos q treinam o Fla…. bancar jogadores como Márcio Araújo no time titular!. Torço para que contratem um técnico estrangeiro pq só assim para Cuellar ser titular!
Qualquer técnico q Bancar Márcio Araújo, Fernandinho, Sheik e Gabriel no time titular tem q cair fora.
Se entrar pra se defender atrás da linha de meio campo que nem foi contra palmeiras e figueirense (No primeiro tempo) pra esperar as coisas acontecerem na frente, vai se arrasar de novo. Continuo apoiando o Zézinho, mas realmente não pro Cuellar ficar no banco pro Márcio caramujo. A entrada do cirilo e do everton é discutível tendo em vista que teremos muitos contra ataques ja que o cruzeiro não vai jogar atrás. Mas sem dúvida o time tem condiçoes de criar mais com patrick e Mancu jugando juntos (apesar de ficar mais lento). Se fosse eu, ( e é por isso que sou torcedor ao invés de técnico) escalaria assim pra esse jogo. Muralha,Rodnei, Réver , Léo duarte e jorge. Arão, Macuello,Éverton e patrick , cirino e vizeu.
Claro que precisariamos de muito mais dedicação na marcação já que o Arão não é cabeça de area e seria um pouco mais sacrificado com chegadas na frente. Em compensação teriamos uma saída de bola fenomenal do meio pro ataque e o cara consegue ainda roubar muitas bolas.
Ainda tem gente que pede a efetivação do Ze Ricardo, infelizmente ele ja mostrou que o esquema tático dele é tão mortal 4.4.3 e que culler e mancuello não vão ter chances com ele… gabriel, fernandinho e marcio araujo e cirino são a base do time dele..
E o Márcio Caramujo novamente titular, entra e sai técnico mas a burrice de insistir nesses jogadores que nem deveriam pegar banco em um time grande como o flamengo continua. Parabéns banana de melo e Rodrigo Caetano, estão afundando o mengão !!!!
Puta q o pariu!!! Éderson de novo??!!! #chegadeexjogadornoflamengo
O investimento do flamengo indo pro ralo…Mancu e Cuellar pegando banco pros lixos Caramujo e Everton é dose…
Márcio Araújo titular e o Cuéllar no banco é brincadeira! Mancuello também tinha que começar jogando, até porque a partida é fora de casa e ele ajuda a dar mais consistência ao meio. Pelo visto o Zé Ricardo vai jogar fora a chance de treinar o time principal se abraçando aos perebas de sempre.
Fico imaginando um sistema defensivo com Com Mulhara- Rever – Maidana Felipe Mello – Arao e Cuellar ….Qualquer um que ganhasse do flamengo por 1×0 acharia goleada !!!!
E deram uma rasteira em mais um da base kkkkkkk