Ricardo Rocha recusa convite do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O ex-zagueiro Ricardo Rocha era o preferido da diretoria do Flamengo para o cargo de gerente de futebol. Chegou a conversar com o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor-geral Fred Luz. Porém, recusou o convite devido ao contrato de comentarista, até o fim do ano, com o Sportv.

“Eles querem um ex-jogador, alguém com liderança entre os jogadores”, diz Ricardo, tetracampeão mundial em 94, com a seleção. Para o futuro, porém, a alternativa lhe parece interessante: “Mais para a frente, pode ser. Gosto de viver o futebol, mas no momento tenho contratos que preciso cumprir”.

Fonte: Extacampo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graça a Deus!

  • FLAMÉM!

    SRN #issoaquiéflamengo

  • Graças a Deus. Mas fica o lado ruim da coisa ai é que a nossa os nossos dirigentes que são muito bons no campo do gerenciamento financeiro do Clube cada vez mais comprovam o quanto manjam pouco da matéria futebol se não nem tentavam uma alternativa dessas. E o pior é saber que tem pessoas muito inteligentes lá dentro, homens como o Godinho, o pessoal da SoFla que dá um pitaco danado mas dão bons pitacos, sei não mas tem horas que eu acho que eles querem parecerem muito originais querem fazer o Clube voltar a ser vanguarda como no final dos anos setenta, mas esse tipo de originalidade e vanguardismo eu dispenso é totalmente desnecessário e até perigoso para a gente porque chega de crise no nosso futebol.

  • se cogitaram o Ricardo Rocha mesmo vai uma pergunta:
    Este cara estudou fez curso ou se preparou na europa?
    Trabalhou em algum clube em algum cargo de gerencia?
    Ele tem alguma indentificação com o Flamengo?
    As duas primeiras perguntas se alguem tiver alguma informação concreta sobre isto me responda, ja a terceira nem precisa pois ele nao tem indentificação nenhuma com o flamengo.
    Ai volto a perguntar
    Porque não o Pet que fez curso na Espanha é tem uma historia com o clube:?
    Porque nao o Mozer que foi um dos auxiliares do Mourinho no real madri e mora na europa a anos
    E por ultimo porque nao Fabio Luciano um lider nato, apesar de nao saber se ele tem experencia extra campo mais ao menos tem indentificação com o flamengo?

  • Desculpem ,li sem ver a fonte.Extra campo, ou melhor zero de credibilidade.

  • UFA!!!Mais uma notícia boa. Quem foi o “gênio”, que convidou o sujeito?? Mozer vale o dobro do salário desse comentarista ultrapassado.

  • A imprensa brasileira tá abaixo do nível do nosso futebol, eles plantam a notícia, no outro dia falam o inverso e como se não fossem eles que plantassem a notícia.

  • Ainda bem, muito fraco!

  • Especulação. O nome forte ventilado na Gávea é do Mozer.

  • Fim da linha ! A Diretoria, não sabia que o cara, tem contrato vigente,com o SPORTV ?

  • Esse Ricardo Rocha já é um péssimo comentarista, imagina gerente de Futebol?! Sai pra lá mesmo.

  • Mentiiiiira !!! kkkkkkk….tanto essa mala quanto o CRF viram o tamanho da rejeição por parte da torcida e agora vem com essa conversinha.

Comentários não são permitidos.