Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

RMP critica zaga do Fla e escalação de Zé Ricardo: ‘O que é Ederson? Pará?’

Redação
Redação
Publicação: 27/06/2016
104 Comentários
Atualização: 27/06/2016
Compartilhar
https://flac-pmd.ficfiles.com/PMD/FLAC_SPORTS_BRA/493/795/713481283785_896000.mp4

Fonte: Fox Sports

Assuntos:defesaedersonescalaçãoFlamengoparáRenato Maurício PradoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
104 Comentários
  • Diogo Leonardo disse:
    27/06/2016 às 09:44

    Só falou o que todo mundo sabe menos o departamento de futebol do flamengo.

    Reply
    • Jorge disse:
      27/06/2016 às 09:53

      O que passou, passou. Bola pra frente. Vou cobrar, do Blog, os “factóides” tipo “chama-cliques”, da semana. Se Esquecer algum, me ajudem:
      1 – Ben Arfa ??
      2 – Gustavo Bou
      3 – Jonathan Guerra
      4 – Vargas.

      Reply
      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        27/06/2016 às 12:55

        Farfán

  • Daniel de Souza da Silva disse:
    27/06/2016 às 09:57

    o que é o Errão?

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    27/06/2016 às 10:03

    Cuellar foi a contratação mais pontual e precisa da temporada e hoje amarga o banco. Macuello tem categoria e sabe cobrar bola parada como ninguém no Fla e é banco.

    Enquanto isso o técnico continua obstinado em utilizar vários perebas e refugos.

    Ou o esse Zé Ruela acerta o time ou deixa outro treinador acertar. Porque taticamente ele pode até ser bom, mas na escalação ele é horrível!!

    Pelo nível do brasileiro esse ano, um bom técnico coloca o Fla no G4 tranquilamente.

    Reply
    • Diogo Leonardo disse:
      27/06/2016 às 10:18

      G4 já é demais amigo. Não esqueça que flamengo não fez o rodo prometido nem trouxe 3 jogadores nível A como foi prometido. Jogadores como Gabriel, everton,cirino, fernandinho, Márcio Araújo, Pará são jogadores de time de meio de tabela, só isso.

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        27/06/2016 às 10:26

        Concordo plenamente. Não vejo qualidade nesse grupo para chegar no G4. Estou surpreso até com nossa atual colocação. Contrataram perebas como craques e o time está pagando o preço. Mancuello, Éderson, Fernandinho, Gabriel, Éverton, Cirino, Pará, Márcio Araújo… Sonhar com G4 é utopia.

  • Thiago Marques disse:
    27/06/2016 às 10:16

    Cade o Nixon? Se aposentou?

    Reply
  • Diogo Leonardo disse:
    27/06/2016 às 10:23

    A verdade é que o ano do flamengo acabou quando foi eliminado na copa do Brasil. Acordem gente,não vai ter rodo nem chegada de 3 jogadores nível A como foi prometido. Vamos mais um ano com Gabriel, everton, cirino, Pará, Márcio Araújo, Paulo Vitor, ederson e agora pra piorar fernandinho.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      27/06/2016 às 11:54

      vamos pra 4 anos de muita conversa fiada e pouco resultado em campo.

      Reply
      • João disse:
        27/06/2016 às 23:33

        peraí, fomos campeões em 2014.

      • Almir Albuquerque disse:
        28/06/2016 às 10:45

        2014…

  • Junior Alemão disse:
    27/06/2016 às 10:39

    Esse cara é um babaca, só isso. Se ganha ontem ele ia dizer que estava tudo bem… e não é assim, se ganha não está tudo bem e se perde não está tudo bem. Erros acontecem.. Vamos me frente…

    Reply
  • Victor Marinho disse:
    27/06/2016 às 10:43

    Tem que contratar o Rever, Donatti é o caralho! Gringo não rende no Flamengo, Rever ta jogando pra caralho

    Reply
    • Lucas disse:
      27/06/2016 às 11:41

      Ele é lento.

      Reply
      • Rodrigo Oliveira disse:
        27/06/2016 às 12:03

        Donatti tb é lento!
        E ainda vai ter q se adaptar ao Brasil, e agradar o Zé Ricardo que pelo visto não gosta de gringo.

    • Mengão 40 milhões série A disse:
      27/06/2016 às 12:03

      A zaga ta bem, ontem foi macumba do Eurico, o flamengo só tem problema no ataque, o Guerrero eh Ex-jogador, só marcou ontem pq o Gum ajeitou pra ele sem goleiro, e o técnico ainda destrói tudo qd bota éderson e sheik. E o Cirino q eh outro ex, ontem colocou várias bolas na cara do gol do Flu e não tinha ninguém p fazer, só o Gum tirava q ficou com pena do Guerrero e deu um gol pra ele.

      Reply
  • gama souza disse:
    27/06/2016 às 11:28

    Ederson é pessimo jogador.

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    27/06/2016 às 11:52

    Ederson na minha opinião é bom jogador.
    Cirino e Everton já tiveram várias oportunidades e nunca renderam, em um tempo do jogo não da para crucificar o cara.
    Agora depois da escalação do Pará, pelo amor de Deus esse Zé Ricardo está querendo inventar.
    Uma das principais jogadas na lateral é com o Rodinei fazendo tabela com Arão ou Cirino e poe esse MERDA do Pará.
    Sem contar o Caramujo que só recua a bola para trás, não tenta uma jogada.
    O Zé Ricardo está sendo influenciado pelo Jayme só pode, para ta fazendo essas merdas.

    Reply
    • Hélio Ricardo disse:
      27/06/2016 às 11:57

      Justiça seja feita o Pará jogou bem ontem, e o Rodnei não estavá acertando nenhum cruzamento..

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        27/06/2016 às 12:07

        Desculpa respeito sua opinião, mas lateral que não vai na linha de fundo para cruzar, não faz uma tabela.
        O Rodinei é válvula de escape do lado direito.

      • daterra disse:
        27/06/2016 às 12:15

        Perfeito o Rodnei morto ainda é melhor que o pará.

    • Mengão 40 milhões série A disse:
      27/06/2016 às 11:59

      Éderson bom??? Kkkkkkkkk

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        27/06/2016 às 12:03

        Perto de Sheik, Gabriel, Everton, Cirino e Fernandinho.
        Na minha opinião é sim, pelo menos sabe finalizar.

      • daterra disse:
        27/06/2016 às 12:05

        mas não tem condição física de jogar, vc lembra quando ele jogava no lion o jeito que era a estrutura muscular dele. O cara teve de perder muito massa muscular para tentar jogar novamente, ou seja, é um ex jogador tentando voltar.

      • Fernando Roelli disse:
        27/06/2016 às 12:21

        Ok!
        E outros atacantes que citei são o que?

      • daterra disse:
        27/06/2016 às 12:25

        horríveis, péssimos e ainda incluiria o Chiquinho, Pará e MA, como a diretoria do Flamengo ainda mantém essas coisas no Flamengo? o salário deles juntos gira entorno de 2 milhões?????? cadê a Barca prometida no começo do ano??????

      • Fernando Roelli disse:
        27/06/2016 às 12:30

        Cara tem o Erik ex Goias na reserva que poe todos esses no bolso, e a diretoria não faz nada.

      • PixuLula disse:
        27/06/2016 às 12:05

        Eu acho que o Ederson merece uma chance. Pelo menos por uns 4 a 6 jogos inteiros, e não 30 ou 45 minutos, quando é escalado… Acho que o Ederson tem condições de ser titular, junto com o Cuellar. O Mancuello eu tenho as minhas dúvidas

    • Daniel Barros disse:
      27/06/2016 às 12:10

      Pará não comprometeu ontem, até porque o Rodnei passou uns 3 jogos quase entregando o jogo – fora os cruzamentos lunáticos dele. O Ederson é horroroso, sempre falei aqui – é um ex jogador, não tem explosão, força. Até mostra ter boa técnica, mas de verdade, ja deu para esse rapaz super estimado pela torcida do flamengo. E não venham me dizer que ele jogou fora de posição, porque não jogou não.

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        27/06/2016 às 12:27

        Não comprometeu e não fez nada, ou seja era um peso morto no campo.
        Ederson perto dos outros na minha opinião é melhor, tem qualidade e sabe finalizar.
        Everton: só corre, não sabe fazer uma tabela, horrível na finalização, não chuta forte.
        Cirino: só corre, sem habilidade nenhuma, péssimo finalizador.
        Sheik: segura muito a bola, péssimo finalizador.
        Gabriel: a esse pelo amor de Deus, cai cai, firulento, não sabe finalizar, não chuta forte, ou seja, HORRÍVEL.
        Fernandinho: segura demais a bola, fominha de tudo e nunca faz gol, isso vale para todos citados.

      • silasT disse:
        27/06/2016 às 12:30

        Detalhe: Todos pontas !!!

  • Hélio Ricardo disse:
    27/06/2016 às 11:55

    Só fala merda! Foxsport parece que da descarga com a boca só sai bosta!

    Não acho que o Zé escalou mau, o Rodinei estava ruim D+ colocou o Pará que jogou bem, O Ederson jogou bem, não foi decisivo como queremos que seja temos que da tempo ao tempo.
    Concorco apenas com a insistencia no Cirino e fernandinho este ja tiveram chances de mais, coloca os leks da base!

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      27/06/2016 às 12:06

      Essa perseguição contra o Pará eh idiotice, rodinei realmente parou de jogar, e a defesa ta bem, ontem foi macumba do Eurico. Falta só um centroavante. Guerrero, sheik e éderson têm q vazar.

      Reply
      • daterra disse:
        27/06/2016 às 12:14

        Guerrero??? não chega um bola boa, só quadrada e a torcida ainda fala em Guerrero. E o Rodnei morto é melhor que o pará, o para não marca, não corre com a bola domina, quando pega a bola para (dai o apelido pois ele não é do Pará) deixa espaço nas subidas ou não dar opção para receber a bola.

    • Daniel Barros disse:
      27/06/2016 às 12:08

      Ederson jogou bem? Você viu o jogo? Esse cara é uma enganação super estimado pela torcida do Flamengo. Fraco !!!!

      Reply
    • Rico Rufino disse:
      27/06/2016 às 12:08

      pow velho, todo mundo sabe que o rodinei tava desgastado. beleza. agora deixar o mancuello no banco para entradas de ederson e sheik, não dá né. esses dois tinham que ser opção no banco e só.

      Reply
  • daterra disse:
    27/06/2016 às 12:01

    Melhor comentário dele na vida! mitou. Da pena ver o Guerrero (não que ele seja essa Coca-Cola toda, mas comparado com os Cirino, Sheik, Fernandinho, Gabriel, Everton e Ederson ele é um fenômeno) jogando com esses cabeças de bagre e como essa cambada não da uma bola boa para o cara, será é birrinha deles para com o Guerrero.

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    27/06/2016 às 12:05

    Mengo precisa de um atacante matador!
    Um meia armador!
    E um primeiro homem de meio campo nivel A, MA não dá mais!

    Reply
    • daterra disse:
      27/06/2016 às 12:09

      Só discordo do atacante, pois com esses companheiros ai pode colocar o Suares que ele não faz muito. Agora que precisamos de um segundo atacante tipo Gustavo bou e que seja respeitado as característica desse cara não colocando ele de auxiliar de lateral e sim jogando junto do Guerrero isso sim.

      Reply
  • Samuel MCZ disse:
    27/06/2016 às 12:07

    Ontem infelizmente tivemos falhas individuais. Agora, cinco jogadores estão num nível abaixo do fla, e que tiveram várias chances e não vejo melhora alguma, são eles: Sheik a idade chegou, Ederson não vingou, Cirino só correria, Fernandinho não acrescenta nada ao ataque e Gabriel não passou de uma promessa! Torço por mais chances ao Mancuello, Thiago Santos e que o Nikson recupere a forma logo!

    Reply
  • silasT disse:
    27/06/2016 às 12:24

    O negocio e focar na sulamericana pessoal, tem uns 6-7 times abaixo do nv que o fla está entre eles o próprio fluminense que se perder o Scarpa vai brigar pra n cair!!, então:
    1-rebaixamento: N acredito
    2-meio de tabela:75% de chance
    3-G4: 25% de chance.
    4-Sul-americana:50% Foca nela!!

    Obs: Brasileirão além de ser de baixo nv técnico vai cair de nv motivos:
    1-palmeiras: Vai perder o principal jogador
    2-Santos: Já perdeu o Gabigol e tem chance de perder o L.lima
    3-SP: N e tudo isso vai ficar na água de salsicha
    4-do líder ate o 8-9 time da tabela são apenas 6 pts.

    Única certeza: Galo vai ser campeão!!

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      27/06/2016 às 13:28

      Galo não vai ser campeão não, pode ter certeza.

      Reply
    • Diogo Leonardo disse:
      27/06/2016 às 14:25

      A única certeza é que flamengo com Gabriel, everton, cirino e fernandinho não vai ser campeão nem G4. A diretoria sabe disso mas vende ilusão para os torcedores apaixonados e fanáticos. O ano do flamengo acabou com a eliminação na copa do Brasil.

      Reply
  • Giulia Vargas disse:
    27/06/2016 às 12:26

    RMP é ridículo. Só aparece para criticar.

    Não achei que o Pará tenha jogado mal (ele é ruim, eu sei), Éderson foi abaixo sim, mas criticar tanto o time e o Zé por conta de uma derrota em que se consolidou por conta de duas falhas peculiares?

    Nada longe do que se espere de um oposicionista da atual diretoria.

    Reply
    • silasT disse:
      27/06/2016 às 12:28

      Ainda estamos em um ano de reformulação, ano que vem espero que a diretoria invista mais no time.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        27/06/2016 às 12:29

        Pelo que fiquei sabendo de algumas fontes, se o time se classificar pra Libertadores, irão investir pesado. Mas enfim, vamos aguardar.

      • silasT disse:
        27/06/2016 às 12:32

        Acho que se o time for pra libertadores vai ser nosso pulo para outro patamar no futebol, como exemplo o que uma libertadores de como Galo e outro time talvez ao lado do Corinthians os mais temidos a algum tempo.

      • Diogo Leonardo disse:
        27/06/2016 às 14:22

        Pra conseguir disputar vaga na libertadores ou título teria que ter feito o que foi prometido ano passado: rodo no elenco e a chegada de 3 jogadores nível A. Não foi feito e por isso só restaria tentar a copa do Brasil pra salvar o ano. Mas infelizmente isso já não é possível pois flamengo foi punido com a eliminação por apostar nos mesmos jogadores fracos de sempre.

      • Giulia Vargas disse:
        27/06/2016 às 14:26

        O Flamengo ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Tem muita água pra rolar.

      • Diogo Leonardo disse:
        27/06/2016 às 14:57

        E o que te faz crer que flamengo vai ter resultados diferentes do que vem tendo ultimamente com os mesmos jogadores limitados que ele insiste em manter?

      • Giulia Vargas disse:
        27/06/2016 às 15:21

        A equipe está evoluindo. Com mais 2 ou 3 reforços o time vai encorpar e se tornar mais competitivo. E a camisa do Flamengo é forte. Quando não somos favoritos, sempre surpreendemos.
        Acredito que o Flamengo vá melhorar muito ao decorrer do campeonato.

      • Diogo Leonardo disse:
        27/06/2016 às 16:46

        Mas o problema é esse né querida, o flamengo não está muito disposto a trazer mais 2, 3 reforços pra chegarem e jogarem pois aí teria que se livrar de Gabriel, everton, cirino, Sheik, Márcio Araújo, fernandinho entre outros. Enquanto esses jogadores estiverem lá não vai haver espaço e flamengo vai continuar pelo meio da tabela.

      • Artur Souza disse:
        27/06/2016 às 18:01

        Livrando-se dos salários de Sheik,Gabriel,Fernandinho,Ederson,Cirino e companhia..
        Dá pra trazer 2 otimos pontas ae vc ia ver o quanto de gol que o Guerrero ia fazer é simples.

    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      27/06/2016 às 12:51

      Pará não comprometeu ontem e o Ederson cumpriu muito bem o papel tático. não se destacou mas fechava o lado esquerdo… depois que o Zé tirou o Ederson e colocou o Sheik desandou tudo.. o meio ficou uma avenida

      Reply
      • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
        27/06/2016 às 12:55

        Mas essa é a real posição de Éderson. Meia pela esquerda. Ele tem qualidade pra compor o meio e construir as jogadas e finalizar. Basta dar uma sequência boa para ele ali que ele desenvolve. Sheik seria mais útil jogando ao lado do Guerrero, sem coltar tanto pra marcar.

      • Giulia Vargas disse:
        27/06/2016 às 13:00

        Exatamente, Wendson. Penso da mesma forma nos dois casos:

        Éderson se destacou alí quando era do Nice e depois foi para o Lyon e aqui ele joga de segundo atacante ou meia articulador. Em meio a esses “Triatletas”, como você citou certa vez (kkkkk), é melhor dar sequência a ele.

        E sobre Sheik, ele já tem idade e não dá mais para ficar correndo atrás de lateral, mas realmente o tempo dele já passou.

      • Mtro Mengão disse:
        27/06/2016 às 13:27

        Pro Sheik jogar só se for no 4-4-2 e ele no ataque com o guerrero

      • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
        27/06/2016 às 13:28

        Concordo, Giulia.

        Obs.: Vira e mexe vejo você comentando no SR e no TWD Brasil. Hahahahahaa

      • Giulia Vargas disse:
        27/06/2016 às 13:32

        Sério? kkkkkkkkk

        No GE eu dou umas comentadas também. Eu gosto muito de futebol, MMA e séries, é minha diversão quando não estou fazendo algo relativo a faculdade.
        Eu sempre olhava as publicações mas não comentava, aí eu fiz esse cadastro no Disquis e passei a comentar tudo kkk.

        Te vejo comentar bastante aqui rs’.

    • AMRS disse:
      27/06/2016 às 13:07

      Concordo com vc… não pode perder um jogo que o povo cai em cima… Ontem o FLA não jogou mal…merecia resultado melhor… em duas infelicidades perdeu o jogo… Faço apenas uma observação, é necessário melhorar o equilíbrio emocional e a concentração durante os 90 minutos!! essas falhas são resultados disso!

      Reply
    • Mtro Mengão disse:
      27/06/2016 às 13:26

      Eu não vi a partida toda, vi o VT hoje, o Pará foi um dos melhores do fla em campo

      Reply
      • João disse:
        27/06/2016 às 17:00

        A torcida e os críticos parecem nem assistir os jogos, já sabem exatamente quem criticar, MA, Pará, Cirino. Esses podem jogar o que for que serão criticados, ao contrário tem aqueles que nunca mostraram nada, mas serão sempre elogiados, vide Mancuello.

      • Mtro Mengão disse:
        27/06/2016 às 17:06

        Mancuello só fez uns golzinhos, e aquele gol lá de falta, fora isso tem entrado nos jogos e errado tudo, até o alan patrick tá melhor que ele.

  • Le ~ o/ disse:
    27/06/2016 às 12:28

    Pessoal só fala do Ederson e Pará, mas Sheik e Fernandinho entraram no segundo tempo e só armaram contra ataques pro flu, o segundo gol começou num erro do fernandinho no ataque

    Reply
  • Júlio Amado disse:
    27/06/2016 às 12:43

    Obrigado Levir, quero avisar para os poderoso do nosso fla que aqui no japão,tambem torcedores que acordando altas madrugadas, antes para ver Wellington, Wallace, agora é M Araújo, ver penalidade perdida aos 48 do segundo tempo, gol contra, bolas mal recuada, ver um treinadorzinho da base deixar o Mancu no banco de reserva, eu por exemplo estou ha 25 anos e nada do nosso mengo voltar para o mundial de clubes, abraço nação….

    Reply
  • André santana disse:
    27/06/2016 às 13:20

    A coisa ta feia mesmo kkkk…. pela primeira vez tenho que concordar com esse mané RMP….

    Reply
    • thiago disse:
      27/06/2016 às 14:11

      Eu não concordo.
      O Flamengo envolveu o fluminense no primeiro tempo.
      Mas o Zé Ricardo mexe muito mal. Ele acabou com o flamengo nas substituições.

      Reply
  • FlaZico disse:
    27/06/2016 às 13:50

    “Ederson é um Carlos Eduardo com direção hidráulica” Sempre falei que esse Ederson era um ex-jogador em atividade, mas falaram que eu era “anti”. Agora aguenta ai esse estopo ganhando 250 mil e jogando uma duzia de partidas com quase um ano de clube.

    Reply
    • thiago disse:
      27/06/2016 às 14:12

      Esse ano ele não teve nenhuma contusão.
      Mas preferem dar sequência pro fernandinho e gabriel do que para ele, cuellar e mancuello.
      Aí fica difícil de mais

      Reply
      • Romulo Lourenço disse:
        27/06/2016 às 14:21

        Verdade, Ederson nunca teve uma sequencia!!!

      • FlaZico disse:
        27/06/2016 às 14:46

        Sequência? É o que o RMP falou: ele não demonstra em nada merecer uma sequência ou algo do tipo, é um jogador comum e burocrático. Mais um come e dorme. Agora Fernandinho, Gabriel e cia. já deveriam ter metido o pé do Flamengo há tempos.

  • Flamar disse:
    27/06/2016 às 14:03

    Gostei do mancuello,entrou decidido participativo,finalizando.
    Comonse dissesse: to aqui fi de rapariga,se toca!!

    Reply
  • [email protected] disse:
    27/06/2016 às 14:19

    Quê Éderson é um Cadu da vida já digo isso a muito tempo, agora todos nós ja sabemos é que se não fizerem uma limpa neste ataque e contratar gente descente, é brigar do meio da tabela pra baixo, só que alguem tem que ir lá avisar os dirigentes, porque eles não assistem jogos do Flamengo.

    Reply
    • George Barbosa disse:
      27/06/2016 às 18:22

      Cadu conseguiu ser melhor do que ele…

      Reply
  • VFSC disse:
    27/06/2016 às 14:36

    Gente, pelo amor de Deus, quanto mimimi! Perdemos (com duas falhas e não por mérito do adversário), mas poderíamos ter vencido. O time vem jogando bem, falta apenas caprichar nas finalizações.

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      27/06/2016 às 16:39

      É o Zé substituir melhor…

      Reply
    • Danilo Alves disse:
      27/06/2016 às 16:46

      Eu concordo plenamente com cada palavra. O time jogou muito bem, mas não ganhou. Brasil jogou muito melhor que o peru mais não ganhou, inter joga mais que o botafogo mais perdeu, grêmio enfim, vários times perderam, o que me estranha é as substituicoes, só isso

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    27/06/2016 às 15:16

    Depois de 15min de tristeza, a adrenalina baixa. Um dos nossos melhores primeiros tempos feitos. Perceberam que o Peruano jogou bem? Até sem o gol, é isso que eu espero dele. Pivô, participativo, caindo pela direita e esquerda. Cirino jogando o máximo que eu espero dele também. Ele não vai resolver mais que isso não.

    Com o time que temos, tirando o Ederson que tem potencial pra ser protagonista desse time se tivesse chances, o limite técnico e tático que eu espero do Flamengo com os jogadores que iniciaram a partida, é aquilo que eu vi. Por isso fiquei feliz. Pra mim o técnico é esse, a formação é essa. Patrick podia ter feito dois gols. Facilmente.

    É claro que prefiro Cuellar no time. Óbvio. Mas eu não acompanho os treinos. Mesmo assim creio que ele vai entrar no time. Questionar a entrada do Fernandinho? Po, do nível técnico dele, dos que estão no elenco, ele é o qie possui melhor condicionamento físico e melhor chute. Protege melhor a bola. É fraco, mas é o qie tem. Sumam com Gabriel e Sheik da minha frente.

    SRN!

    Reply
    • El3ment disse:
      27/06/2016 às 15:53

      Guerrero: Não vale 900k por mês, fato. Agora, não temos melhor opção. O cara briga pelas bolas, tem disposição.
      Ederson: Sei lá meu amigo, acho que não vinga. Como a criatura falou no video, o Ederson não demonstra qualidade, nada de diferencial. Acho que no Flamengo, jogador que precisa de “ritmo de jogo” não vinga. Esperar o cara jogar 10-15 partidas pra mostrar um bom futebol, é empurrar pro carro pegar no tranco e como no brasileiro é pontos corridos, quem deixar o carro morrer não chega a lugar nenhum.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        27/06/2016 às 21:23

        Custo benefício do Guerrero é cômico. Concordo contigo. Mas se comparar às timas partidas desse rapaz, a última foi de longe uma das mais eficientes das poucas que ele fez.

        O Ederson e um caso particular. Posso der muito cético, ou enxergar algo surreal, não sei. Mas vi, e vejo, potencial nele. Até mesmo nos jogos que fez no Flamengo. Pra mim, saindo do clube, ele arrebenta. Prefiro errar com ele 5 jogos, que insistir num Cirino cabeça quadrada.

    • João disse:
      27/06/2016 às 23:26

      Perfeito cara, parabéns por suas colocações isentas, tem torcedor aqui que já tem o discurso pronto contra MA, Fernandinho, Cirino e Pará.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        27/06/2016 às 23:35

        É complicado pra todo mundo encontrar as palavras certas. Mas tem gente que fala o que vem a mente. Não é assim, a galera acredita e vai na onda.

        Pontuando: Pará jogou bem ontem, pasmen! Bom banco, bom pra compor elenco.

  • Gregory Bob Reis disse:
    27/06/2016 às 16:07

    Porra, a zaga tem jogado bem melhor que os trastes que tivemos, e independente do sufoco em algumas partidas, ela se sobressaiu. O 1º tempo foi muito bom só faltando os gols que não saíram por detalhes.
    O Sheik entrou na volta do 2º tempo e logo desandou tudo é eles empataram num lance de falta de sorte.
    A entrada do Sheik fez com que o Flamengo ficasse lento no ataque e com a falta de marcação na linha de ataque o Flu cresceu e começou a sobrecarregar a nossa defesa, tanto que o Arão que estava apoiando o AP teve que cobrir a defesa chamando mais ainda o ataque do Flu pra cima da gente. O mole do Vaz foi o único diante de toda a sua boa atuação ao longo da partida, basta olhar as estatísticas. O Pará jogou muito bem, até se machucar mas todas as substituições foram feitas, e aí ele se esforçou ao máximo para não comprometer mais, há de se reconhecer o esforço e raça. A culpa não está no Arão ou no Vaz ou no M Araújo, mas sim nas substituições equivocadas. Sheik vinha de lesão, e colocar num campo bem molhado claro que ele não arriscaria com maior vigor. Porque não utilizou o Everton que mesmo com sol ou chuva vai pra dentro da defesa adversária puxando a marcação pra si e ainda com fôlego para ajudar a nossa defesa, além de estar descansado, se não tivesse condição de jogo porque estaria na reserva?
    Fernandinho é HORRÍVEL, e isso já basta.
    Colocar o Mancuello nesse sufoco é imediatismo sacana, como quisesse queimar o cara, ele joga muito mas não faz milagres.
    O Guerrero fez o gol? Mais do que a sua obrigação, mas no resto foi uma M…, pois não foi contratado para fazer pivô e sim GOLS!!!
    Use mais o Ederson, o Nixon, o Thiago Santos, e tenha a coragem de substituir o Guerrero no 2º tempo pelo Vizeu.
    Ao RMP só um pedido, VTNC
    SRN

    Reply
    • farsantes disse:
      27/06/2016 às 22:12

      Perfeitas colocações! Foi o jogo que vi!
      O Pará até que foi bem. Ele deveria ter deixado o Éderson jogar mais tempo e o Sheik não deveria ter entrado (nem o tal Fernandinho).
      Importantíssimo dar chances ao Thiago Santos e ao Nixon. Principalmente ao Thiago!

      Reply
    • Victor Anderson disse:
      27/06/2016 às 23:17

      Sempre falo com meu pai na hora do jogo: “independente do resultado, vai entrar o sheik Cirino ou Gabriel. Às vezes phode tudo e entra os três..
      Desligo a tv e vou estudar que tem mais futuro. Não aguento mais isso. Todo jogo.

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    27/06/2016 às 16:58

    coloca um gustavo bou de um lado do ataque, e do outro um Nico Lopez que ganhamos o campeonato!! Brincadeiras a parte, o flamengo está perdendo muitos gols, e nossas pontas não estão rendendo absolutamente nada, precisamos gastar nessas posições ou colocar o nixon e o thiago santos nessa fogueira.

    Reply
  • Kuringa72 disse:
    27/06/2016 às 18:06

    Um monte de torcedores “gado” ! Torcedor modinha !
    A pior raça de torcedor é esse que não tem opinião própria e se deixa levar por comentarista de televisão. Até domingo antes do jogo o Vaz era um bom zagueiro e nossa zaga estava resolvida, mas bastou um erro e o cara já não vale nada, já não presta, é ruim e sei lá mais o quê.
    Estes modinhas que estao criticando e falando mal do Vaz e do Zé Ricardo deveriam criar vergonha na cara e passar a apoiar o time, dar força ao grupo e nao ficar aí na cabeça de papagaios de tv.

    Reply
    • JuniorFla disse:
      27/06/2016 às 18:53

      Cara apoiar apoiamos mais digo como falo desde o inicio o cara me barra jogadores como Cuellar e Mancuello, sai dai cara sofre tudo bem agora agonizar jamais

      Reply
    • João disse:
      27/06/2016 às 23:22

      porra, falam de cuellar (que acho bom jogador) e Mancuello (que ainda não mostrou nada, mas acho que tem potencial) como se fossem zico e junior. Para né, a torcida agora se especializou criar crise no clube.

      Reply
  • Andy Müller disse:
    27/06/2016 às 18:13

    Engraçado que esse RMP (que nem sei o que significa essa sigla idiota) Não fala mal do quarentão Sheik né?
    Não fala mal de um cara que TODA VEZ que entra estraga o time. Sheik que “misteriosamente” não vai comemorar gols com Guerrero, Mancuello e Arão. Sheik que “misteriosamente” perde um gol na cara contra o Vasco e seu filho comemora na internet, depois disso seu filho se cala (deve ter sido a mando dele).

    Será que ele e Sheik são amigos??

    Rafael Vaz não é bom, mas o titular da posição é o Juan. Uma zaga com Juan e Reves dá pro gasto.

    Reply
  • George Barbosa disse:
    27/06/2016 às 18:31

    Não é moda! Com o Zé não dá mais!! Já foi testado e “retestado”… decepcionou! Pensei que iria usar a coerência colocando o “melhor time em campo” e experimentar os novos, já que foi técnico deles, mas parece que a sua teimosia supera todas as suas qualidades… O Flamengo está desperdiçando pontos preciosos que vão fazer falta lá na frente… A diretoria não pode esperar mais, senão corremos o risco de ficar “brigando” na parte debaixo da tabela de novo…

    Reply
  • Marcelo Martins disse:
    27/06/2016 às 18:48

    O que mata é o imediatismo. Tenham paciência. O time tá jogando bem. Tem padrão de jogo. Está equilibrado. Parem de ficar queimando jogadores e técnico. SRN

    Reply
    • JuniorFla disse:
      27/06/2016 às 18:50

      Para cara doi no coraçao ver Mancuello e Cuellar no banco e tem MA e CIRINO de titular

      Reply
      • Marcelo Martins disse:
        27/06/2016 às 18:54

        Márcio Araújo tem jogado mal? Vai colocar quem no lugar do Cirino?

      • JuniorFla disse:
        27/06/2016 às 18:57

        Tudo bem jogado mal nao, so nao tem jogado porque ate o mal e melhor que eles. Cirino colocaria o Mancuello porque o Everton e melhor que p Cirino e Ma esse eu colocaria o Cuellar 100 mil vezes melhor que esse merda MA. So vc ve futebol nesse cara

      • Marcelo Martins disse:
        27/06/2016 às 19:00

        Mancuello joga de 2 volante e não de atacante pela direita. O Cuellar vai entrar no time. Questão de tempo.

      • JuniorFla disse:
        27/06/2016 às 19:19

        Cara coloca um 4-4-2 com o Cuellar e Mancuello no meio duvido que esse time nao da retorno.

  • JuniorFla disse:
    27/06/2016 às 18:49

    Vem Abel a Naçao te espera.KkKkkk

    Reply
  • Specter Fer disse:
    27/06/2016 às 19:48

    Não me conformo em ver Cuéllar na reserva do MA. Ontem ele nem foi mal, acertou até alguns lançamentos, mas é nítido que a marcação no meio campo e saída de bola melhoraram apenas porque o William Arão resolveu jogar como segundo volante, e não meia atacante.

    Reply
  • Vinicius Barbosa disse:
    27/06/2016 às 22:37

    Esses comentaristas retrógrados sem compromisso com o jornalismo sério prejudicam e muito o desenvolvimento do futebol brasileiro. É só pensar: como que, após uma rodada com 5 ou 6 jogos as 16hrs da tarde, o cara as 18H30 é capaz de opinar e “analisar” todos os 10 ou 12 times que jogaram a meia atrás? Capacidade e seriedade ZERO! Eles não se atualizam, não entendem nada de tática ou de futebol, a maioria era reporter, tem suas fontes, mas são alocados em programas que em teoria deveriam ser analíticos, mas ficam ali criticando a tudo e elogiando quem ganha e só. RMP teve o brilhantismo de, após a segunda rodada, cravar que o Santa Cruz ia surpreender nesse campeonato. Hj tá aí na zona. Essa nossa imprensa é 90% decepção.

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    27/06/2016 às 23:36

    Interessante. Se essa anta acha que o ZR escalou mal o Flamengo com Ederson que jogou justamente no tempo da partida que o time massacrou o flor. O que ele deve achar do Levir? Esse RMP sabe nada de nada.

    Reply
    • Pedro Alves disse:
      28/06/2016 às 08:16

      Icaro, achei que VC avia mudado mas VC continua o mesmo, VC não vê que esse tal de Zé Ricardo não é treinador do Flamengo e sim de empresário s?.

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        28/06/2016 às 21:07

        Não se trata de achar que o ZR seja o ideal. Não gosto do Abel mas acho que ele seria o ideal para esse elenco. ZR não escalou mal. Tanto é verdade que o Flamengo poderia ter matado o jogo no primeiro tempo. ZR está pecando nas mexidas durante os jogos. Ao que parece ele estuda o adversário e monta bem o time, mas se o jogo muda ele não tem cancha para reverter. Essa é uma questão. Outra é RMP ficar falando merdas como verdades. Isso é um palpiteiro de boteco, apenas ganha para fazer o mesmo que fazemos. É tão leigo quanto nós. SRN

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

32 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo