RMP não se ilude com a vitória do Fla: ‘Se Zé Ricardo perder duas, buscarão Abel’

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele pode até torcer pro Fla, mas acho mesmo que ele torce pra si próprio.
    Jornalista nunca se conforma com boas notícias na gávea. Se tá tudo em paz, entra assunto de técnico interino, contratação de zagueiros, estádio esvaziado, entre outros.

  • Saudações NAÇÃO ,
    nós flamenguistas vislumbramos um time que nos orgulhe e encante, e que as atuações não foram o que se esperava, mas vocês tem que concordar, que em pouquíssimos dias o time mostrou algo a mais do que todos os meses de investimentos do grupo Muricy. Vemos um time mais solidário, falante, buscando superar todas as frustrações que acometeram a equipe. Tive muito mais prazer de assistir esses 2 últimos jogos do que todos os anteriores, e digo que se tivemos “paciência” com o futebol medíocre da era Muricy, temos sim que valorizar essas 2 últimas vitórias, pois não tínhamos um início de campeonato assim há muuuuuuuuuuuito tempo. O Abel ao meu ver será um erro muito grande, um retrocesso, e já é hora para novos conceitos serem usados no Flamengo, e cabe a nós torcedores defendermos. Já tivemos Mano, Dorival, Luxemburgo, Muricy, e outros técnicos de com um currículo de títulos, mas os técnicos com títulos mais expressivos do Flamengo além de um jogo vistoso foram Coutinho, Carpegiane, Carlinhos, Andrade, Jayme, Zagalo, não posso esquecer do Ney Franco (não me agrada apesar da Cp do Brasil).
    O importante é que o campeonato está parelha e ter vitórias num novo começo de montagem da equipe é fundamental e aglutinador, não importando ser por um gol de diferença.
    A maciça reprovação ao nome do Abel, indica uma colisão com a torcida, e essa diretoria não pode ser tão burra de ir contra ao seu grande patrimônio, a NAÇÃO RUBRO-NEGRA, principalmente quando o nível de perdas tenha chegado ao limite da vergonha.
    SRN

  • RMP não falou nenhuma aberração, porém porque ele insiste tanto que fla vai atrás do Abel? Não tem que ser ele, aliás para o bem do clube não deve ser ele.

  • Nem vou perder meu tempo falando desse cara!
    Vou comentar o jogo de ontem:
    Dava para enfiar uns 3, 4 fácil, porém tem que caprichar mais, não pode tem esses vacilos contra o Palmeiras domingo.
    Queria ver se o pessoal tem a mesma opinião que eu:
    O Palmeiras quer o Everton, porque o Mengão não pega o Erik que está na reserva e na minha opinião joga muito mais que o Gabriel, Cirino e o próprio Everton, e o muleke tem faro de gol.
    O que vocês acham?

  • em 2 coisas ele tá certo. Só tá ficando porque tá ganhando e espero que não o mandem embora quando ele sair. Mas que o RMP tá mais preocupado em cavar o Abel do que apurar a noticia está.

  • Chega a ser engraçado a “firmeza de opinião dos jornalistas brasileiros”. Reclamam que no Brasil os técnicos não tem tempo para trabalhar e já querem fazer insinuações. O cara é interino. Tem que ter paciência. O Muricy passou 5 meses e vai dizer que o Sr. RMP que se diz rubro-negro, gostou das constantes derrotas pro Vasco, dos fiascos na 1* Liga, no carioca e na Copa Do Brasil?
    Quem garante que se o Abel chegar o time terá garantia de vitórias. Eu sou rubro-negro e não queria o Abel treinando o Fla. Essa é uma opinião pessoal. Respeito os demais que discordarem. O futebol brasileiro precisa de renovação de técnicos também. É por apostar em Parreira, Filipão e Dunga que a seleção vem ladeira abaixo desde a copa do mundo de 2006.
    Quero dizer que apoio o Ze Ricardo. SRN

  • Assim como ninguém se ilude com ele, isso aí é um câncer da TV, não sei como esse cara ainda consegue espaço na TV para falar suas asneiras, esse merda se diz flamenguista mas é tão anti que torce para o Flamengo perder só para dizer que estava certo. Certamente tinha trânsito livre na gávea antes dos blues chegarem.

    SRN #urubusóserveomascote

  • Não é surpresa para mim essa imprensa marron, ou melhor, curintiana, estar sempre apontando nossos defeitos.Nem ganhando enxergam alguma virtude.Aquele comentarista do jornal O globo (Calazans?) só vê defeito no nosso time e caos no Clube.No entanto, o seu bostafogo, ja esteve na faixa do rebaixamento, e só não esta agora, por conta de saldo de gols. e mesmo assim ele fala como se o clube não tivesse problemas: com a administração, dividas, time e futebol jogado. Mas isso só significa, que estamos incomodando, e muito, e o maior de todos os seus pesadelos esta se tornando realidade, é perceber que estamos nos tornando um GIGANTE inalcançável.SRN

    • Já deixei de ler este idiota faz tempo. Fica falando do futebol lá de 1300.

  • Eu creio que o Zé precisa de tempo, eu não gosto RMP, mas ele não falou nada demais o título do vídeo sim é uma aberração, quem é que ta iludido com essas atuações, o RMP nem comentou sobre o jogo, essa coluna é uma aberração também, parece aqueles vídeos do youtube – “Essa menina encantou os jurados com sua bela voz” aí a gente clica para assistir e não ouvimos nada demais,

  • Mas como esse cara é chato..PQP!

    Acho que a maioria da torcida sabe que as duas vitórias não foram com um futebol brilhante e ainda sobre times que não devem brigar na parte de cima da tabela,mas é visível que o time evoluiu em relação ao time do Muricy.

    E entre contratar Abel,um técnico ultrapassado e uma espécie de Muricy com menos grife,é melhor manter o Zé Ricardo até o fim do ano e iniciar um novo trabalho em 2017.

    • O problema é q a propria torcida ja vai começar a xingar se perder duas seguidas, pela diretoria eles efetivam o Zé, mas eles sabem q tem milhoes de torcedores q so servem para tumultuar, ai tem outros milhões q vão na pilha, eu fico puto se o mengão perde, mas bola pra frente para o outro jogo, da mesma forma q tem uns endeusando o Zé pela vitoria estaria xingando ele se tivesse perdido, muitos torcedores parecem q são pagos para criticar ao inves de torcer mais!

  • Eu acho que a diretoria devia manter o Zé até o final do ano. Se após essa temporada ele não fizer um trabalho bom, contratava um novo técnico para a temporada 2017

  • Essa máquina de falar merda que promover o Abel no Flamengo de qualquer jeito.

Comentários não são permitidos.