Rosário Central oferece aumento para Donatti, mas zagueiro recusa e quer sair

Compartilhe com os amigos

Richard Souza, jornalista do GE colocou em sua conta do Twitter a conversa que teve com o agente do zagueiro de Donatti. Martin Guastadisegno afirmou que Donatti, de 29 anos recusou o aumento salario oferecido pelo Rosário Central e que quer deixar a equipe argentina.

Veja abaixo a conversa no twitter:

Fonte: Twitter

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom ele disse que quer sair nao que quer vir pro flamengo,mas tomara que venha logo esse Rosario já tá de doce, o cara quer ir embora esta fazendo o time do tamanho do Rosario se humilhar e não liberam o cara.

  • Lógico que o cara quer dinheiro, mas além disso quer uma visibilidade maior para a carreira. E pelo visto, escolheu o maior do mundo. Espero que não mude de ideia, pois está demonstrando a sua vontade de ser rubro negro.
    Srn

  • Já estou virando fã

  • Se o jogador quer sair, não tem como. O time Argentino está tentando de tudo, pois sabe que ele tem como sair sim. Deve ser por isso. Agora ficar de doce não é uma boa. Donatti quer o Fla e pronto. Fim. Até já deram um ultimato e ele nem ai. Quer vir de qualquer Jeito, então deixa o cara vir ué. O Fla já fez uma ótima proposta por um jogador de 29 anos.E ainda falam de falta de ética do Fla…fala sério. Eles só tem 50% dos direitos dele…querem o que mais. Vá catar coquinho né.

Comentários não são permitidos.