Segundo jornalista, Flamengo e Abel Braga fecham acordo

Compartilhe com os amigos

Diretoria rubro-negra acerta últimos detalhes com treinador e espera fazer anúncio no início da próxima semana

O Flamengo fechou nesta semana os últimos detalhes do acordo com Abel Braga. O acerto foi encaminhado por Flávio Godinho, vice-presidente de futebol, e Fred Luz, diretor-geral, que aceitaram pagar a multa rescisória do treinador – referente ao vinculo com Al-Jazira, dos Emirados Árabes, válido até 1º de julho. A esperança é anunciar o novo comandante já na próxima semana (provavelmente na terça-feira, dia 21).

Apesar de ter declarado várias vezes que não vê com bons olhos assumir projetos já em andamento, Abel abriu uma exceção para fechar com o Rubro-Negro, onde trabalhou em 2004.

“O Flamengo é um clube que, depois de minha passagem por lá, minha vida mudou 100%. Ganhei tudo, foram uns 18 títulos, troço para c……. Bota na última década aí: três nos Emirados, Gaúcho, Carioca, título demais. O Flamengo é f…. “, declarou o ex-treinador de Fluminense e Internacional, em recente entrevista ao GloboEsporte.com.

Goal
Bruno Andrade

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles ficam repetindo a mesma notícia, e apenas atualizam a data

  • “aceitaram pagar multa rescisória” será que não dava pra esperar até 1º de julho?

  • Tá achando que o Abel é ruim? E o Curintia que está pensando em contratar o Cristovão Borges???? Mas, na verdade, tô meio triste hoje. Vi agora que o Vascú perdeu pro Paysandu no Chiqueiro da Colina… Não merecia terminar o dia assim…

  • Caindo na pilha do Goal????Sério……kkkkkk

  • mentira !
    Zé Ricardo sera nosso tecnico

  • Reclamam que ele escala fernandinho cirilo Márcio Araújo e tal mas é ai seus jumentos ele vai escalar quem então?? Pqp vei nosso elenco é esse é mancuelo quando entra sempre Ta mau ainda precisa melhorar mt

  • Independente se o Ze Ricardo fica ou não! Esse não é o ponto. O ponto é que o Abel Braga não vai agregar nada! JA deu. Até o Traira do Mano eu não reclamaria. Mas o Abel não dá!

  • Simplesmente o fato do Zé insistir com Everton e Cirino, deixando dois dos nossos melhores jogadores no banco, demonstra q ele ainda não tem capacidade técnica para gerir o time profissional. Cuellar seria titular em qualquer time no Brasil, mas no Fla, por alguma razão que ninguém sabe explicar, ele é relegado ao banco de reservas.

  • Levando em consideração as bizarrices promovidas pelo Zé, penso ser a providência correta contratar um técnico como o Abel.

  • Esse Zé é fraco, medroso, técnico de time pequeno ou de categoria de base. Pode até entender um pouco de futebol, mas não entende de Flamengo. Só joga na retranca, deixa os melhores no banco e ainda é covarde na hora de mexer no time. Não sou fã do Abel, mas tenho certeza que esse Zé já deu, parem de se iludir achando que é o novo Carlinhos.

  • Q porra de zé, o cara encostou Cuellar e mancuello e bota dois ex-jogadores (éderson e Cirino) pra jogar e vem aí o sheik e ele vai escalar tb. É um maluco.

  • Na atual conjuntura tem até que agradecer se for o Abel!
    Ta arriscado esse Banana de Melo trazer o Dunga!

  • Já imaginaram se essa diretoria comandasse o Barça alguns anos atrás? Hoje não teríamos um tal de Pep Guardiola dando aulas à beira do campo.
    Afinal, ele era um novato e não um medalhão do futebol mundial..

  • Bandeira é tão mufina q é impossível acreditar q o flamengo pagou a multa recusoria kkkkk.. duvido!

  • Como o Flamengo é grande. Nunca ficamos um dia sem notícias ruins dadas pela mídia. O Fla ganha e no dia seguinte inventam algo. O Fla está se arrumando com um técnico da casa e…. BOMBA, a mídia põe o Abel no Fla. É um preço muito alto por ser o maior do Brasil. Os antis piram.

  • Tô nem aí, o que importa são os balanços financeiros bacana, temos cnds porra, querem oq mais?

  • Zé Ricardo está no inicio de um trabalho, pegou numa fogueira doida e vem aos poucos (bem aos poucos) fazendo suas mudanças! Por outro lado nesse inicio vem mantendo o trabalho de Muricy e isso está arriscado! O esquema é o mesmo, Insistencia com jogadores medalhões e em má fase, sacando jogadores importantes, não vem aproveitando os jogadores da base e jogando um futebol mediano! Ganhou do cruzeiro, vitoria e ponte preta jogando medianamente e por placares mínimos! Ele pode vencer aqui? Pode! ele pode dar certo? Pode! Mas será o momento de colocar um treinador promissor mas inexperiente e novato nesse fervilhão?? Será que ele vai ter culhão para fazer as mudanças necesárias e fazer diferente de Muricy?? Eu sinceramente não sei… Abel Braga está numa má fase, mas é um treinador que já ganhou muito e veste a camisa dos clubes que treina! arma time retranqueiros, mas vencedores! Pode dar certo assim como Zé Ricardo tambem! Não vejo com tanto pessimismo a vinda de Abel Braga.

  • Pagar a multa? Tá de sacanagem né?

  • Eu tenho esperanças que seja mentira
    Vamos estourar a hashtag #ForaAbel

    Vamos ajudar galera

    Não é possível que o mestre dos magos não faça nossa vontade.

  • Vamos ficar comemorando aquele mundial mandrake de 1981 até quando?
    87 é do Sport
    5 míseros brasileiros
    3 míseras copas do Brasil

    São Paulo tem 3 mundiais e 6 brasileiros, isso sim é time.
    Boca tem 6 libertadores
    A torcida do Corinthians é maior que a nossa. Tomamos porrada em Brasilia.

    Diretoria de merda ! O flamengo virou uma casa dos artistas FLAMERDA

    • Sai daqui seu merda, 87 ta mais facil ser da sua mãe do que do sport seu bostinha encubado, você é um verme.

    • 81 é mandrake? 87 é do sport? 5 brasileiros é pouco? aff…

    • Kkkkkkkk
      Tomamos porra em brasilia.
      Cara vc é mt engraçado quando ta nervoso kkkk

  • Se isso for verdade é FLAMERDA ! É FLAMERDA SIM e quem discordar é vascaído.

    O Flamengo virou lixo, todo mundo passa a pica na nossa cara, todo mundo bota com areia no nosso rabo. Somos humilhados por Vasco, Corinthians, Palmeiras, Atlético, Fluminense e domingo vamos tomar um baile do São Paulo, o time supremo do país, porque o Flamengo não é o maior. Flamengo é lixo comparado Sao Paulo, Santos e Corinthians.
    Somos a vergonha do Brasil.
    Tomara que o Flamengo seja rebaixado com Abel Braga

    Time lixo horroroso Viúvas do Zico.

    • Sai daqui filha da puta, ninguém quer você aqui

  • Palhaçada, fonte sem crédito, vamos apoiar o ze

  • SUGIRO A NAÇÃO QUE SE ESSA NOTÍCIA FOR VERDADEIRA, FAZER JM PROTESTO GIGANTE NA GÁVEA COM MUITO BARULHO CONTRA A CONTRATAÇÃO DESSE ULTRAPASSADO TREINADOR E A FAVOR DA SAIDA DO GODINHO DO DP DE FUTEBOL, ASSIM COMO CAETANO E FRED LUZ, OS GAMBÁS CONSEGUEM POR QUE NÓS QUE SOMOS INFINIRAMENTE MAIORES EM NÚMERO NÃO CONSEGUIREMOS! ESSES IMCOMPETENTES SÓ LEMBRAM DO TORCEDOR NA HORA DE PEDIR DINHEIRO PRA CUMPRIR METAS, ESTA MAIS DO QUE NA HORA DA NACÃO MOSTRAR SUA FORÇA.

  • Quem apóia Zé Ricardo é burro.

  • Só de ter dito que o fla pagou a multa já é mentira.

  • Só sei que se for verdade,a diretoria perde meu apoio e eu paro de acompanhar o Fla esse ano,porém acho que é mentira.

  • Parabenizo ao Dp de futebol do flamengo, e seu omisso presidente por mais essa horrível contratação, danosa como prejuízo financeiro pro clube, e também moral porque é mais um técnico ultrapassado, na mesma linha dos outros contratados por essa gestão. É imoral o que fazem com a nação, contratam perebas e mais perebas e ainda temos que aguentar esse treinadores que nada mais podem acrescentar ao clube. A grande felicidade do torcedor rubro-negro só vai acontecer no final do mandato desses idiotas, quando acabará a fase da idiocracia instalada na gávea, e espero que a partir desse dia os sócios saibam escolher melhor as pessoas pra representar o flamengo.

  • Sera que sou o unico torcedor que nao apoia o Ze, vamos continuar com essa merda de time, o cara que me deixa Cuellar e Mancuello e Thiago Santod no banco para colocar 3 porqueiras porque MA Everton e Fernandinho nao sao jogadores sao porcarias sao o lixo. E que defende o ze hoje amanha vai esta pedindo a cabeça dele fato.

    • Ze Ricardo não tem condiçao nenhuma

  • sou a favor da vinda do Abel. O Cara foi campeão de tudo comandando o inter. Tem q dar um chance. Zé Ricardo quase me matou do coração no jogo contra os smurf’s no mineirão.

    • Vc disse tudo foi, nos últimos 8 anos foi despedido de todos os clubes por onde passou por incompetência, inclusive do último. Temos que parar de ver esses treinadores como bons trabalhos, Muricy, Abel, Luxa e por aí vai. Não conseguem entender o futebol atual, não se prepararam, só dão prejuízo ao clube.

      • Mais o ZE nao tem condicoes nenhuma de ser esse tecnico top que nos queremos. Tucano vc e brother e sou a fovor do seus comentarios mais o Zé e mais limitado que o CB Jaime e Oswaldo juntos aquele gol contra o cruzeiro foi um achado me fala um lance de bola rolando que o Flamengo envolveu o Cruzeiro. Pelo contrario fomos envolvidos e se nao fosse a zaga teriamos tomado uma goleada. Que não venha o Abel mais que tragam um cara que sabe oque faz e nao inventa modas. SRBN

        • Entendo que o Zé ainda não tá pronto, mas entre os desejados pelo Godinho prefiro o Zé , ele em cinco ou seis jogos.foi melhor que o Muricy em cinco meses, ao menos conseguiu fechar o time, Abel e Muricy são iguais, ultrapassados. Aceito a idéia de um treinador argentino, eles escolhem o galhardo, que na minha opinião é o pior deles, queria que eles olhassem o treinador não porque já ganhou isso ou aquilo, pelo trabalho que pode ser duradouro, consistente taticamente, que entende o futebol atual, pelo que pode ganhar. Antes de contratarem o Muricy eu queria o cuca no flamengo, agora queria muito o Fernando diniz, mas acho que ele.não sai de onde está, porque os gambás sondaram e ele disse não. Pra trazer estrangeiros tem que ser no incio da temporada, pra se adaptar ao futebol brasileiro, sem falar que eles ganham em dólares e querem altas multas rescisórias. O Diniz, o Milton Mendes e o Marquinhos , além do tire são os que se preparam , se qualificaram pra trabalhar taticamente o futebol atual o resto é tudo a mesma coisa.

          • Mais Tucano sou da vertente que o cara me escala oqur tem de pior no time. MA, FERNANDINHO, EVERTON, CIRINO, sera que o Mancuello e o Cuellar nao e melhor que esse ai sera que so eu vejo que este time esta ganhando na sorte e que esse ZÉ e um ZÉRO A ESQUERDA que somente um Jaime melhorado. Futebol se joga com os melhores e os melhores nao estao jogando. Vce quer ver que eu tenho razao o Muralha ta defendendo tudo o PV voltara e sera titular pois elennao tem moral o THIAGO SANTOS E O NIXON sao melhores que o sitados acima e o cara nem olha para eles. Acho que a torcida tinha que pegar essa merda de diretoria e amarrarc

            • Júnior, concordo que a escalação não é a melhor, tem coisas aí que não dá pra entender, porém com o Muricy nós não entendíamos e ele não conseguia n agrupar o time, coisa que vai acontecer com o Abel pois é a mesma coisa que o Muricy. Sou a favor que contratem o Diniz, mas se.não çontratarem eu prefiro que seja o Zé ao Abel. Traga então um treinador argentino que seja o galhardo que ganhou títulos na pira sorte e está baixa na Argentina, quando vencer sei contrato vai sair do River pelas últimas péssimas campanhas. Foi campeão da libertadores ganhando uma partida na primeira fase e ganhou no tapetão do Bôca pelos incidentes em lá bombonera. Tem tantos argentinos bons é só ver o trabalho que o cara está fazendo e contratar. Tem o do Racing, do San Lorenzo, do nacional do Uruguai, enfim um monte.

    • Muricy também FOI campeão..
      Os técnicos aqui são todos ultrapassados.

    • Rodrigo, quanto tempo faz isso, meu irmão? Sem essa de túnel do tempo! Vejamos:
      nos últimos cinco anos o que o abel conquistou?
      Abs

    • multicampeão por multicampeão nós tínhamos o Muricy, e não deu certo.

  • é, galera…foi bom conhecer vocês.. meu coração não chega até o fim do primeiro turno

  • Kkkkkkkkk, duvido…
    1° o time n ta tão carente assim de técnico, pois Zé vem ganhando alguns jogos
    2°faltam apenas 2 semanas para acabar o prazo desse contrato dele, então serie burrice pagar alguma coisa sendo q ta perto de vim de graça
    3° Zé ganhou força até restante

  • Espero que seja mentira!

  • Fonte Goal, matéria montada ? Finalizada com trecho que ele disse em outra coluna ? Enfim, cadê o Mozer para cobrar os jogadores em relação ao posicionamento quanto a preferência pelo técnico ? Sabemos que são funcionários do Flamengo e não tem essa, eles tem que trabalhar, jogar até transpirar sangue independente do comando, mas sabemos também que isso não acontece, elenco de leite com pera e ovomaltine. Mas cobrar uma postura, responsabilidade dos jogadores em dizer: ” Estamos com o Zé e vamos lutar com ele” ou ” Podem trazer o Abel que o grupo se compromete ao G4″ e essa informação passar a diretoria. Em qualquer merda futura saberiam quem cobrar e não demitir o futuro técnico em curto prazo para contratar outro, ficando os jogadores imunes e impunes.

  • Nego acha que vai vir técnico novo e vai mudar pra 442 e tirar o MA do time, essa é a “preocupação” dos cornetas, acontece que a realidade vai ser bem diferente… a nossa diretoria nunca aprende, mas pelo visto a torcida tb não

  • MANDEM EMBORA O CIRINO, por favor! Num guento mais tanta ruindade, nem correndo ele tá mais!

  • É MENTIRA! NOTICIA FALSA!!

  • Duvido q seja verdade.

  • Prefiro não acreditar, sinceramente, se for verdade… não é possível.

  • Esse ultrapassado deve chegar ganhando rios de dinheiro… Enquanto isso, eles mendigam centavos para contratar jogadores decentes.

    • Fora a multa rescisória, se tiver que mandar esse ultrapassado embora, depois de umas dez partidas, vai ser outro prejuízo, nesse caso, o conselho tinha que cobrar de quem o contratou. Acontece que a turma do Godinho é maioria no conselho.

  • Vale ressaltar mais uma vez que Flavio Godinho e Fred Luz que dão as cartas no futebol, pinta e borda!

    • Já cansei de falar isso aqui amigo, o grupo do Godinho ajudou o Bandeira a se reeleger, em troca de mandar e desmandar no clube, e com a incompetência do godinho só podia jogar o Flamengo onde está hoje.

  • Nossa, se for verdade… Olha nas mãos de quem o nosso Flamengo infelizmente está. Sabia que isso aconteceria, que voltaria a bagunça. Uma pena que os que começaram o projeto em 2012 saíram no começo do ano. Que eles possam voltar e reorganizar o nosso Flamengo de novo. SRN

  • Lamento Abel, mais se vir sua vida será curta, isso porque disse que não gostaria de pegar trabalho em andamento, pois é, está em andamento e o pior, em andamento errado, você não conseguirá, assim como qualquer outro treinador mudar cenário atual, com esse elenco, o “planejamento que foi feito”, esquece!

  • Tem gente querendo tumultuar o ambiente. =/

  • Parece que a preocupação dele realmente é a interferência política…bom nesse caso BM vive dando a entender que está ótimo o trabalho, e ai Godinho vai e fecha com Abel…ai realmente não entendo. A diretoria nunca afirmou que Zé seria efetivado na verdade, mas BM dizer que está ótimo e depois contrata outro…eu prefiro aguardar, mas não duvido de nada não. SRN.

  • Se for verdade é de uma boçalidade, uma estupidez tão grande, que nunca terei visto atestado de energumeno maior. O cara tem contrato até 01 de julho com o time árabe, então vão e pagam multa para liberá-lo antes sendo que estamos já além da metade de junho, aí o anunciariam na Terça dia 21/06 para ele só ir a campo na Quarta (o time teria sido treinado pelo Zé), depois ele teria 2 dias para treinar o time(ou seja só tentaria conhecer e acertar o time mais no papo) antes do jogo de Domingo e aí sim ele seria efetivamente o técnico só a uma semana para o fim de junho e o fim do contrato com o time árabe. Ou seja, pagar multa para ele poder chegar uma semana antes.
    Já sou contra o Abel, imagina uma demonstração de idiotice-imcompetência dessas, coisa de diretoria perdida.

  • Vai gastar mais uma graninha com idéias sem cabimento, bom tomara que assuma ainda este ano mesmo, porque não dura até o fim do ano, tenho a expectativa mais uma vez de começar o ano com o pé direito, sem a maioria desses jogadores que ai estão e também sem Abéis, Joéis, Oswaldos, Manos, Vanderleis, e ai vai!

  • Se a notícia for verdadeira tem mutreta nisso pq falta menos de duas semanas pro vínculo dele acabar, não teria explicação anuncia-lo nessa correria….

    • De quanto é essa multa? Ai que está…quem vai saber…por isso eu sempre tenho um pé atrás com a diretoria do Flamengo quando se trata de futebol…

  • Não acho que seja verdade… Vou aguardar fontes mais confiáveis.

  • Esse layout tá horrível, demora pra carregar e é cheio de coisas

    • Pensei q fosse só no meu celular … tá horrível mesmo.

  • Pessoal a fonte não é confiável eu tbm concordo, mais não duvidem dessa diretoria, eles sempre costumam fazer uma cagada pra irritar nos torcedores por tanto não duvidem , capaz deles tentar a volta de Joel Santana.

  • se o FLA pagou a multa tem que ser burro….o contrato vai até 1º de julho. Espera 15 dias e fecha com ele (já que querem tanto). Mas prefiro o ZR

  • Se for verdade rapaz…. nos temos q fazer um protesto Grande , parar de Assistir os jogos , parar de ir nos estadios realmente o flamengo virou piada viramos time pequeno temos uma diretoria amadora esse ano foi uma vergonha , a diretoria fazendo nos passamos por humilhações , o sonho desses caras deve ser rebaixar o flamengo.

  • Já tá contratado, pode escrever.
    E mais, ainda vão pagar multa rescisória. Nosso zagueiro top foi R.Vaz. Não vai ter mais reforço.
    Quero ver o cara começar a trabalhar e colocar M Araujo como titular(vai acontecer). O que vão dizer esses que criticam o Ze?

  • Não confio na fonte MAS se for verdade eu n sei se rio, ou se choro, vai pagar multa pro cara vir e aqui a 6 meses vai pagar outra pra ele sair, kkkk e viva nossa torcida deprimente que queimou o Zé!

  • O que tem de especulação neste site é uma festa, e a galera entra na pilha.

  • Por enquanto é uma mera especulação para ganhar clique e tumultuar o ambiente, aliás o que costuma ter de mentira neste site é uma festa, agora eu só não entendo porque o desespero com está possível contratação do Abel porque o cara com 1/3 da experiência e conhecimento que tem hoje em seis meses no Clube ganhou um Campeonato Carioca e foi vice na Copa do Brasil aonde ele mandou mesmo muito mal mas na final quando entrou com três volantes ( mas ele jogava pelo empate e ao contrário do que dizem por aí o Ibson não era volante porque na base ele sempre jogou com a 10 e como meia ) e o maior erro do Abale foi que ele desmontou o sistema defensivo no segundo tempo tirando volantes e colocando um deles, péssimo por sinal, o Robson improvisado na lateral esquerda quando adiantou o Athirson como meia ponta esquerda, mas julgar um treinador apenas por um resultado e mais ou menos como lembrar do Zico apenas pelo penalti que ele perdeu contra a França.
    Ora bolas se o Zé Ricardo sozinho já é bom imagine ele fazendo dupla com o Abelão, se o Super-Homem é muito bom imaginem ele junto com o Batman… Se isso vier a ocorrer quem vai ficar arrancando os cabelos da cabeça são os adversários e não nós.

  • Duvido muito, não pelas partes e sim pelo pagamento de uma multa rescisória a poucos dias do término do contrato. Só pensar um pouco.

  • SEJA ST do Flamengo , ajude nosso clube e GANHE 1 MANTO SAGRADO.
    Só usar o Código 57518684ECAB8
    #VamosFlamengo #Flamengo

  • Taqueopareu! Mais um pra manter Caramujo no time.

    • KKK Com certeza!! Com abelão, o time seria caramujo e mais dez!! Lamentável. Mas vamos torcer para ser uma especulação.

  • Essa diretoria não é maluca o time vindo de uma vitória fazer uma cagada dessas. Vocês não pediam treinador com pensamento diferente do futebol europeu, Zé tá usando mesma tática do Simeone e tá funcionando kkk por mim se ele conseguir fazer o time ganhar tá valendo não importa se joga como Atlet. de Madri

    • Não amigo… pelo contrário, esse flamengo está bem longe de sequer ser comparado aos colchoneros. A desorganização tática ainda é latente nesse time. Mas concordo que ainda é muito pouco tempo de “trabalho” para dar uma cara a esse time. Tendo em vista, principalmente que jogador brasileiro não tem disciplina tática como outros sul-americanos. Mas se essa notícia for verídica msm é o fim dos tempos na gávea minha gente !!!

    • Igual Simeone?? Ta longe viu amigo! Muito longe!!

    • Tática??? Escalando éderson depois Cirino. Pqp Tamo fudido com esses corneteiros.

  • Eu tambem acho que tinha que efetivar o Zé mesmo achando que Mancuello e Cuéllar tinham que ser titular, agora se realmente for verdade que fecharam com o Abelão, não adianta a gente fazer pressão, só vai fazer o cara ja iniciar desestimulado, vai que o cara dá certo, muita gente achava que a contratação do Vaz e do Rever era bucha e no entanto parece que já jagavam juntos a anos e mandaram muito bem, não vejo outra solução a não ser apoiar tanto um tecnico quanto o outro!

  • Tá muito bagunçada essas informações. Cada hora é uma coisa!

  • Acho que a diretoria vai de Zé Ricardo, que é bom e barato e se a
    situação começar a ficar ruim contratará o Abel ou outro medalhão a
    qualquer preço, no desespero para estancar a crise…
    Mas, se o time continuar entre os 10 primeiros não vão abrir a mão pra trazer técnico caro não!

  • Se o Abel estava negociando com o Fla, por que deu aquelas declarações falando sobre pegar trabalho desde o início?
    Se ele falou realmente isso foi um tiro no pé…
    Outra coisa: Por que a diretoria pagaria multa rescisória se estamos no fim de junho e o Abel estaria livre já em julho?
    Acho pouco provável que essa diretoria mão de vaca pagasse essa multa, até porque o time não está mal na tabela…

    O que eu acho?

    Acho que a diretoria vai de Zé Ricardo, que é bom e barato e se a situação começar a ficar ruim contratará o Abel ou outro medalhão a qualquer preço, no desespero para estancar a crise…
    Mas, se o time continuar entre os 10 primeiros não vão abrir a mão pra trazer técnico caro não!

    • E o o mais sensato a ser feito, mas como essa diretoria tem umas loucuras vez ou outra, fica a dúvida

  • Eu não sei se com vcs tá assim, mas tem uma propaganda da Vivo que tá incomodando aqui no site pra quem tc com celular q é difícil pra caramba de tirar..

    • Clique no X, e vem uma pergunta, vc clica no irrelevante, depois no X no canto esquerdo e se desfaz.

  • Grande site “Goal”. Deus nos livre desse ultrapassado voltar ao Fla. Não serve pra time do Oriente Médio, vai servir pra gente?

  • Tá mal contado… Se dia 1 não precisava mais pagar multa, eles vão pagar a multa faltando 2 semanas p cara ficar livre? Não acredito nisso

  • Ze Ricardo e ponto. Vamos com o que temos e chega de choro….haja saco pra tanta notícia redicula

  • fonte goal. Ou seja suposição c uma certa margem de acerto pois todos sabem q o Abel só pode trabalhar em julho sem multa rescisória. Então é óbvio q se o Fla realmente fechou com ele sem multa só poderá assumir em julho e ainda tem a deixa q o Fla não tem prazo e nunca falou em tal p efetivar o Zé Ricardo. Se o Abel assumir tá vendo como eu sabia senão inventa outra informação p desviar o foco.

  • Não creio na veracidade da notícia desse site, porque nós sabemos que o Flamengo vende notícia, mas essa farra dos factóides só acontece porque a DIRETORIA AMADORA não se posiciona efetivando (ou não) o ZR, tentando ganhar tempo com a situação sem tomar uma decisão e divulgá-la, dando sempre declarações evasivas, como a do EBM ontem, por exemplo.

    Espero que seja cavada.

    • Exatamente, ganhar tempo, essa é a palavra chave de uma das diretorias mais omissas e escorregadia da história do fla. Quando o assunto é futebol, seja para contratar, para mudar ou não de técnico, os caras escorregam o tempo todo.

    • Exatamente. Porra, como o treinador pode trabalhar sabendo que a cada resultado o emprego dele está em jogo??
      Só ganhou sobrevida pela vitória, porque o Godinho já tava doido pra anunciar um treinador esse fim de semana.
      Aí se ganha do São Paulo, como é que fica?

      • Almir estamos sem comando, a mídia fala o quer do flamengo e ninguém intervém, a CBF, o presidente da COBRAF, o mafioso da ferj Roubinho, o fascínora elvirus miranda, os presidentes dos gambás e dos porcos, todos esses achimcalharam a instituicão flamengo e o Banana de Melo não saiu defesa do clube, aliás ninguém do futebol se indignou com isso, o futebol do flamengo está entregue as pessoas mais incompetentes e omissas na história do clube. Nesses últimos dias, percebi que na verdade quem manda no clube é o Godinho e seu grupo, que apoiou o Bandeira na sua reeleição . Soma a isso o fato de não saber lidar com o futebol, contratando jogadores sem a mínima.condição de estar no flamengo, jogadores encostados, e.jogadores de trinta.anos acima , que no final do contrato vai ter.que liberar , pois a idade.ja.não permitirá qualquer negociação vantajosa.pro clube. Dá a sensação que todo o esforço que fizer pra recuperação do clube, vai sendo minado com esse trabalho horroroso que realizei no flamengo, enfeu caro, me desanimei totalmente com essa gestão, não fizeram planejamento, e as contratações são para hoje, para o amo que vem , sem dúvida terão que refazer tudo de novo, e vem novo prejuízo. O Flamengo só vai reconquistar seu espaço e suas glórias, no dia que esses incompetentes saírem e lá, enquanto isso a cada disputa , estaremos aflitos pra não vermos mais vezes e humilhações.

        • Só pra você ter uma ideia, eu vi a entrevista do presidente do Corinthians falando do Tite ir pra seleção, e ali é outro nível. O cara tem personalidade, fala na cara, rompeu com a CBF ao vivo, defendeu os interesses do clube dele sem ficar com conversinha mole e nem em cima do muro. Tá faltando um cara assim , com culhões pra colocar ordem nessa bagunça.

          • Lá tem alguém que vc sabe que tá a frente do clube, que assume o que é bom pra eles. No flamengo até hoje não sabem qual zagueiro vão contratar, e quando resolvem pagam 8 milhões em um zagueiro de 31anos, é um custo alto por zagueiro com essa idade. Os gambás decidem contratar daí há três quatro dias estão contratando, tem alguém que sabe escolher e algu que sabe negociar e são são do meio do futebol, no flamengo ninguém entende.de.futebol. abraço.

            • No Flamengo tem muito cacique pra pouco índio: caetano, godinho, serpa , fred luz, ebm, o tsl do conselho, msis o cara do cafezinho, e por aí vai.
              Todo esse pessoal se reúne para decidir sobre o futebol e jamais conseguem chegar a um consenso, claro.

          • Verdade.

        • Tucano …tucano…vou cortar esse bico seu !

    • Agr a culpa é da diretoria? Kkkkkk

  • Acho que o Zé Ricardo contribui muito para isso, manteve o esquema suicida implantado por Muricy e ainda colocou no banco Culler e Mancuello para escalar Marcio Araújo. São muitos erros, as vezes coloca Gabriel e esquece o Mancu no banco. Outra coisa, as alterações feitas no jogo contra cruzeiro foram dignas de time pequeno, o cruzeiro não empatou por incompetência. (Torço pela efetivação do ZR, mas ele não ajuda)

    • Perfeito. O cara recuou o time com mais da metade do segundo tempo a ser jogado. Demonstra mt amadorismo ainda. Mas acho q deveria ficar como auxiliar do futuro tecnico, e aprender mais

      • O Elenco é que é ruim, o Muricy não recuou e perdeu para time de série C e fazendo péssimas partidas, se n souber fechar a casinha vai perder….

        • Concordo os cara acha que substituição é só na parte ofensiva o placar era nosso tem que saber jogar de acordo com o jogo e o Zé já mostrou que sabe fazer isso claro que é normal ele se equivocar mas n posso reclamar do trabalho dele, ou querem voltar naquela época que o Fla vencia e tomava gol no finalzinho pq continuava atacando

        • Eu concordo com todos vocês. O Zé da uns moles, mas o trabalho ainda sim não é ruim. Só não pode ficar repetindo os mesmos erros, os mesmos caramujos, os Gabriels e Cirilancas.

      • o recuo se deu por circunstâncias do jogo, vide que no jogo contra a ponte ele lançou todo time pro ataque, perdemos, mas ele tem a capacidade de modificar o time durante o jogo, e são poucos técnicos que fazem isso no brasil, ele pode parecer defensivo as vezes, mas longe de ser pragmático. SRN!

        • Ele tem capacidade mesmo ele deve dizer assim : vamos colocar todos dentro da nossa área , e vamos deixar o cirino lá na frente de centroavante, não vamos contragolpear não vamos nada , fizemos um gol não vamos mais jogar.

          • o problema, meu amigo, é que não tem um atacante la na frente que saiba fazer gol, ou queira, ta tão feia a coisa la na frente que se deixar sozinho a natureza marca os nossos atacantes!

            • Verdade

        • No jogo contra a ponte ganhamos e ele fez certo em recuar o time , por tínhamos um a menos ,agora contra o Cruzeiro ele errou feio se fosse outro adversário a história seria diferente.

      • Acho que a intenção será essa, ficará como auxiliar, pois não retornará mais para o time de juniores, até o próprio comentarista JUNIOR afirmou que o ZÉ ainda é novo para tal função de treinador, acho que vem fazendo um bom trabalho, mas continuar insistindo com algumas peças é um erro.

      • é mas os 3 pontos vieram não é mesmo? precisamos deles se queremos alguma coisa no brasileiro, no final 3 pontos fazem uma diferença tremenda!

    • Então vocês vão ver só o que é retranca. Esperem para ver.

      • KKKK pode crer, abel é da escola de papai joel e parreira, meio a zero é goleada, e se der para povoar o meio campo só com volantes, para eles é perfeito.

        • Se tivessem 5 Márcio Araújos no time eles seriam titulares com o Abel eheheheh. Nego vai ver só o que é uma boa retranca.

          • E certamente vai pedir a contratação de mais volantes de contenção.

            • Amigo, acho que um volante de contenção seria bem vindo ao flamengo, temos apenas o Culler já que o M. Araújo não agrada ninguém e, como é de conhecimento de toda nação, Arão não é volante de contenção.

          • Acho que estamos vivendo uma crise de identidade no futebol brasileiro, os técnicos que atuam no nosso país passaram a copiar esquema tático dos times europeus, sobretudo, do Barcelona, o grande problema é que a crise também abarca os jogadores, não temos material humano para jogar como Barcelona que recheado de grandes jogadores. O retrato disso foi o que o Muricy tentou implantar no Flamengo, só que desavisadamente não percebeu que (Cirino, Guerrero e Gabriel) não são (Messi, Soares e Neymar). Portanto, não vejo sentindo nas piadinhas relacionadas ao Abel, o esquema dele prioriza a marcação, mas o Zé Ricardo não fez isso contra o Cruzeiro? Para que não fique duvidas, como eu disse no meu comentário acima, sou a favor da efetivação do ZR.

        • E ainda coloca três zagueiros pra entupir qualquer passagem.

          • Tucano, as vezes a defesa é o melhor ataque meu amigo, claro, depende das circunstanciais do jogo.

  • Goal da muita notícia furada, pra não dizer que mente apenas por cliques, que nem 90 min e outros sites

    • E outra coisa, o Abel realmente confirmou que o Flamengo entrou em contato com ele, mas ele não tem tanto interesse no cargo porque tem prioridade por pegar trabalhos desde o início

      • Mas se for pensar assim, no Brasil ele não vai trabalhar…

  • Isso pq a algumas horas atras tinha uma coluna falando que a efetivação do Zé tinha ganhado força …

    • “Segundo jornalista”, ele disse, o Coluna trouxe a notícia a vocês. SRN!

    • Nunca ouvi falar em Bruno Andrade, pra mim não tem nenhuma credibilidade essa notícia.

  • Eu não acredito que a diretória fez uma coisas dessas.

Comentários não são permitidos.