Sheik treina com desenvoltura e fica à disposição no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O atacante Emerson treinou sem qualquer tipo de limitação nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e está à disposição do técnico Zé Ricardo para o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo. Ele ficou fora dos últimos cinco jogos do Flamengo por causa de uma lesão no pé esquerdo, mas treinou bem durante toda esta semana.

Os jogadores titulares do Flamengo não foram a campo no treino desta sexta-feira. O goleiro Paulo Victor, que se recupera de dores na lombar, ficou na academia, mas treinou no campo na quinta-feira.

O zagueiro Réver, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta, no centro de treinamento em Vargem Grande, se mostrou animado com a possibilidade do Flamengo poder contar com Emerson novamente.

– Tenho certeza de que se ele estiver 100%, vai ajudar muito – disse o defensor rubro-negro.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desenvoltura???!!! provavelmente o jornaliata que escreveu a materia e vascaino como o proprio Sheik ou sao paulino!! Esse merda nem deveria ter sido contratado….MUITO MENOS deve entrar ba equipe no atual momento! E fato que cirino e gabriel sao fracos!! que everton e irregular e fernandinho NUNCA sera um grande reforco…mas isso naoda o Direito de escalar esse fanfarrao, egoista , displicente e VASCAINO do emerson! e NAO…correr p la e p ca sem objetividade NAO E SINAL DE RACA! ARMAR CONTRA ATAQUE ADVERSARIO E A ESPECIALIDADE DELE. ou o fla contrata…. ou passa a jogar definitivamente num 4 4 2 (adiantando everton e vizeu) ou tenta solucoes caseiras como thiago santos ou nixon

  • o sheik velho e com uma perna só joga mais que o fernandinho e o cirino juntos!

  • Futebol de hoje é muito competitivo, portanto, se o jogador já tem mais de 35 anos, deve ter cuidado redobrado, o que não é caso do Emerson. Eu não entendo casos como do Emerson, ele já esta com sua vida financeira resolvida, porque fica tentando enganar a torcida? Esse kara não se cuida mais e nem liga para futebol, gosta mesmo é dos bastidores, seria melhor ele ir trabalhar nas novelas da globo, ele terá uma longa carreira como ator, pois representa muito bem.

  • Vc tem razão Rever, vai ajudar muito… o São Paulo.

  • por favor! nao deixem ele jogar!

Comentários não são permitidos.