Vai ou fica? Sheik vira dúvida no Fla a 21 dias da janela de negociações abrir

Compartilhe com os amigos

Emerson é o mais velho do elenco do Flamengo. Também um dos mais vitoriosos e acostumados a momentos de grande pressão dentro do elenco. Mas o jogador de 37 anos pouco vem ajudando dentro de campo. Ausente nas partidas mais recentes – fora até do banco de reservas em seis dos últimos 10 jogos -, ele ainda não treinou no campo esta semana e segue cuidando de dores no pé esquerdo. A proximidade da janela de transferências internacionais provoca rumores de saída do jogador. Dia 21 e 27 de junho os principais mercados asiáticos, China e Japão, reabrem para negociações de atletas.

Nos corredores do Ninho do Urubu, há expectativa de que o atleta não cumpre o contrato com o Flamengo até o fim do ano. Os relatos dão conta de que não seria surpresa a transferência para o mercado asiático, de onde recebeu sondagens no início do ano. Sheik foi ídolo no futebol japonês e também jogou no Catar.
O empresário de Emerson, Reinaldo Pitta, afirma não ter recebido qualquer proposta pelo atacante. A diretoria do Flamengo mantém discurso simples: o jogador é importante para o elenco. Se aparecer alguma proposta vantajosa para o clube, as partes sentam para analisar o caso.

Contratado ano passado, Sheik era homem de confiança de Muricy Ramalho e iniciou o ano como titular absoluto, marcando quatro gols no Carioca. Aos poucos, foi perdendo espaço até deixar a condição de titular absoluto no clássico com o Botafogo, no dia 2 de abril, em Juiz de Fora. Daquele jogo em diante, entrou em campo apenas quatro vezes. Foi titular na estreia do Brasileiro contra o Sport e também iniciou a partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Neste período ficou um mês no departamento médico por causa de um edema muscular. Na segunda rodada do Brasileiro foi cortado da partida contra o Grêmio por conta de um problema de saúde de sua mãe. No último jogo do time, contra a Ponte Preta – vitória de virada por 2 a 1 -, ele viajou para Campinas (SP) , mas, com dores no pé esquerdo, ficou no camarote e assistiu ao jogo lado de Paulo Victor e da diretoria rubro-negra.

Emerson disputou 17 dos 28 jogos oficiais do Flamengo na atual temporada. Foi desfalque na primeira rodada do Carioca por fadiga muscular e em algumas partidas foi poupado por opção de Muricy Ramalho e da comissão técnica em virtude da sequência de partidas e viagens. O jogador deve seguir fora da equipe contra o Vitória, na próxima quinta-feira, em Volta Redonda.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nessa segunda passagem não rendeu oq poderia render! Está em fim de carreira! Precisa ir embora! Não vejo ele nem
    Um pingo importante pro elenco! Quando o circo pega fogo esse aí joga mais lenha na fogueira! Pode liberar!

  • Fernando Diniz treinou o Audax e agora está treinando o Oeste e ambos os times, trabalho do Fernandes Diniz tocam a bola desde a saída do goleiro e chegam sempre com facilidades a área adversária e ontem o Vasco sofreu para empatar com eles. Se liga aí diretoria do Flamengo esse técnico tem uma filosofia diferente de se trabalhar e esquecem Abel Braga que é ultrapassado e além de ser carissimo.

  • So esperando a saida desse fdp vascaino p soltar fogos!!

  • Não precisa nem receber proposta pelo jogador. Só os salários que deixaria de pagar até dezembro, já valem a pena liberar o jogador. Mas já que conseguiram vender o Wallace (Rodrigo Caetano pode até ser ruim pra lidar com jogadores, mas nas negociações tem mandado bem) talvez pode rolar umas 2 mariolas pelo jogador.

  • Sheik, obrigado por nada e tchau!

  • Acabou pro Sheik…
    Se deixarem sair de graça, já vai ser lucro por não ter de pagar os salários dele e libera o clube para contratar bons zagueiros…

  • Emerson pega seu boné e vai com Deus!!

  • Mostrou raça e vigor em campo, com 37 anos correndo mais que o Jorge com 19. Mas pena que não joga pelo coletivo, então se vender não vai fazer falta no time, seria um a menos.

  • finalmente caíram na real com esse bosta, desde de 2009 não vejo nada de mais nesse otário.

  • Tão esperando oque p vender , ou o Caetano quer renovar o vínculo até 2030 , e dar um aumento pra ele .

  • Já vai tarde né…..!!!

  • Veio de graça e no início até jogou algumas partidas boas mas a idade chega e não dá mais para jogar brasileirão. Obrigado por tudo e seja feliz. Alivia a folha em R$ 250 mil.

  • Perderam tempo renovando, não só ele como outros.

    Na primeira proposta que aparecer vende sem remorso.

  • Não deviam nem ter renovado com esse cara. Tá ruim de bola, é encrenqueiro e ainda por cima ganha altos salários. Perdemos muito com essa passagem do Sheik, pode sumir mesmo.

  • Esse Caetano só cogita trazer velho sem futuro e perna de pau , hernane , sheik , pato , love , quereiro . Meu deus quando esse imundice vai trazer um jogador de verdade para o fla , até quando essa draga de time , só se fala em jogador de fim de carreira até quando vamos ter que aturar esse Caetano . Fazendo merda com o dinheiro do fla , um dos planteis mais caros do Brasil mas só tem reumático nesse time..

  • negociem pelo amor de Deus!
    vai direto pro ShowBall

  • Já deu. Se tiver proposta, adeus Scheik. Nem tem que pensar. Guerrero é outro que deve ter procura, por isso tem que abrir o olho, e contratar alguém pro ataque. SRN.

  • Jogador CLARAMENTE contratado para GANHAR ELEIÇÃO! Assim como o tal do Guerrero. Investimento altíssimo, retorno baixíssimo!
    É A VELHA POLÍTICA!
    Mas os lambe saco do Bandeira dizem que não…
    Hoje no Flamengo temos torcedores rubro negros, e outros azuis! É triste!

    • Sheik não tem salário tão alto e veio de graça, do guerrero eu concordo. O Sheik ficou velho, isso que aconteceu, não dá mais, tchau Sheik!

      • Enquanto ele teve vigor físico , era um jogador interessante…mas caiu muito o seu condicionamento…

      • É por aí!

      • 400 mil foi a renovação ao meu entender isso é uma alta cifra para um reserva inoperante e quando foi renovado já não vinha sendo uma coca cola… olha lá um rinco cola.

        • 350mil, pra um medalhão, não tá caro, pelo o que ele tá rendendo, tá caro. Espero que saia de qualquer maneira.

          • Referi sobre a renovação, quando foi contratado veio por um valor de 250mil algo dentro de suas condições fator idade que valeria o investimento, não apresentou um futebol convincente, muito longe de seu ápice físico e mesmo assim fizeram renovação com aumento salarial para 400mil de acordo com a fonte que segue o link! SRN.

            http://esportes.terra.com.br/lance/so-falta-assinar-flamengo-e-sheik-chegam-a-acordo-por-renovacao,3bbac89fa90ef02fa36e8b964504e0d48pyy5tca.html

            Essa renovação foi uma bola murcha da diretoria.!!!

            • Acho que tão preparando terreno pra saída dele, já… Ele tá jogando pouco e acho que as lesões são desculpa. E se não forem desculpa, que vaze o que tô antes, pq tá começando a ficar bichado.

    • Pela fase dos dois jogadores, no Corinthians, você não contrataria?!

      Cara, saiba reclamar. Ou, aproveits e veja sr tem aguma urna esquecida la na gávea para você votar no Wallim.

      Como é que alguém teria a CERTEZA que Guerreiro não conseguiria emplacar de imediato no clube?!

      SRN

      • O legal disso tudo é a crítica 12 meses depois da contratação.
        Em janeiro, a Inter de Milão ofereceu R$ 50 MILHÕES no Guerrero e foi recusado pelo Fla. Ele só saía pela cláusula de 70 MI.

        Hoje ele é jogador pra ganhar eleição. Assim fica fácil de criticar.
        SRN

  • Proposta vantajosa : Se livrar desse peladeiro velho e dos salários. Veio de graça, libera de graça.

Comentários não são permitidos.