Sobre cargo de gerente no Fla, ex-jogador Fabinho diz: ‘Sempre preparado’

Compartilhe com os amigos

O ex-volante Fabinho, campeão mundial pelo Internacional, passou a ser um nome forte para o cargo de gerente de futebol do Flamengo, segundo antecipou o blog Extracampo. Depois de conversar com Ricardo Rocha e, por telefone, com Mozer, a diretoria rubro-negra tenta chegar a um acordo com o ex-jogador, que veio ao Rio para uma reunião, na tarde desta terça, no Ninho do Urubu.

Na saída do encontro, Fabinho disse que estava apenas conversando com Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Flamengo, mas não negou interesse em assumir um cargo no clube.

— Eu vim aqui falar com o Rodrigo, venho sempre, ele é o Pelé da gestão. Mas estou sempre preparado — afirmou o ex-jogador.

Caetano informou que a ida de Fabinho ao Ninho foi uma visita de cortesia.

Fábio de Jesus pendurou as chuteiras há seis anos, depois de jogar por Flamengo e Fluminense. Pelo rubro-negro, disputou 50 partidas em 2003. No Tricolor, teve vida mais longa: jogou de 2007 a 2009 no clube das Laranjeiras, pelo qual foi campeão da Copa do Brasil (2007) e vice-campeão da Libertadores (2008).

Fabinho teve experiências como dirigente no Bonsucesso, no Bangu e no Anápolis.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cavada!

  • Jogou no flamengo, foi na cabeça dele q o Júlio César bateu o tiro de meta é a bola voltou e gol do Bahia. Kkkkkkkkk era ruim demais, e agora por ter sido funcionário do Bangu e Bonsucesso, já está pronto pro fla? Vão tnc.

  • Desejo a morte do responsável, por indicar esse cara para ser gerente de futebol do Flamengo.

  • Meus Amigos Rubronegros, eu sempre fui a favor de se colocar em cargos de direção especialistas experientes nos assuntos.
    Esse Flavio Godinho entende algo de futebol? http://globoesporte.globo.com/
    A política tem essa mania nefasta de colocar apadrinhados nos cargos de direção e, vemos muitas aberrações acontecer por causa disso, médicos serem diretores de DETRAN, engenheiros administrando hospitais, assistentes sociais administrando Portos etc., inclusive colocar “raposas” pra tomar conta do galinheiro como ex presidentes de bancos falidos pra serem presidentes e diretores de instituições financeiras estatais entre outras ABERRAÇÕES e, o que vemos é NÃO DAR CERTO, SEMPRE!

    Esse Flavio Godinho entende de futebol? Sabe reconhecer qualidades e características em um atleta que pratique o futebol para recomedar uma contratação???????

    Pra que serve e quais as funções de um vice de futebol, um diretor de futebol e um gerente de futebol ?
    É preciso desses 3 profissionais mandando no futebol, ou de jogadores de qualidade pra se formar um time competitivo?

    Eu só queria saber disso!!!!!!!

  • A fonte é o Extra??? É melhor descartar!

  • “ele é o Pelé da gestão” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Ainda bem que não é o Zico…

    • O problema não é o rodrigo caetano o problema é que ele nao tem autonomia, quem manda no futebol do flamengo é godinho e fred luz, o cara q é capacitado para gerir o futebol nao tem muito poder.

  • Só uma dúvida, ser vice de alguma coisa é título? kkkk este colunista do Extra só pode ser tricolete p destacar o vice da libertadores.

Comentários não são permitidos.