“Sou jogador do Flamengo, mas no futebol não pode se descartar nada”, afirma Guerrero

Voltando ao Flamengo nesta terça-feira, o atacante Paolo Guerrero é alvo de inúmeras especulações atualmente. Muito se fala sobre o futuro do jogador por causa do novo valor da multa rescisória do contrato do atleta, que caiu de 18 milhões de euros para 6 milhões de euros – cerca de R$ 23 milhões – com a abertura da janela de transferências para o exterior. No entanto, o peruano deu, pelo menos, uma declaração capaz de tranquilizar a torcida rubro-negra. Ao deixar o seu país, ele foi bombardeado com inúmeras perguntas sobre um suposto interesse do Boca Juniors (ARG), mas deixou claro que defende outra camisa.

– Sou jogador do Flamengo, tenho contrato. No futebol, não se pode descartar nada, mas seguirei no Flamengo – disse o atacante.

Durante o embarque do jogador para o Brasil, o canal peruano Golperu ouviu também a mãe do jogador, Petronila Gonzales, a Dona Peta, como é conhecida. Ela disse que Guerrero deve decidir, mas deixou escapar a torcida pelo futuro do filho após insistentes perguntas do jornalista local.

– Ele é quem deve decidir, mas gostaria que ele voltasse para a Europa – disse.

Recentemente, Guerrero falou com carinho da Alemanha, onde já defendeu Bayern de Munique e Hamburgo.

Fonte: Uol

Veja também

  • pode ir.. ninguém vai sentir tua falta..

  • UOL é paulista não aceitam até o curica ter perdido ele pro Mengão e é onde banca as merdas como neto e milton neves

  • Desses títulos de matéria que saem os torcedores modinha que vão ao estádio vaiar o cara. Chutam ele e no novo clube ele arrebenta. Sensação de deja vu chegando.

    • Ele pode arrebentar até no inferno, mas que seja longe daqui. Ele não é um jogador queimado como outros que sõa bancados e n tem chances. Chances pra ele n faltaram, ele é um lixo msm. E nem venham falar que joga mto isso ou aquilo, pq quem diz uma merda essas não deve ter nem 20 anos pra saber o que é um atacante bom de vdd

  • Futebol é negócio, se for bom para o Flamengo e ele, não vejo nada demais. Aliás, seria uma boa vendê-lo, pois não jogou o que todos esperavam. Com essa grana dá contratar um outro atacante.

    • Também penso assim.
      SRNegras

  • Sensacionalismo puro! No GE publicaram a mesma matéria dando destaque ao “seguirei no Flamengo”. O cara não falou nada demais e tem torcedor puto com o cara.

    • Se não há “crise” no Flamengo a mídia não vende jornal nem coleciona “pageViews”…
      Por eles a Gávea pega fogo todo dia…
      Depois vem os que não “fecharam com o certo”.
      FlaPress. Isso não existe mesmo e os antis sempre choram com essa balela.
      Grande abraço!
      SRNegras.

    • Fonte: UOL

    • Eu ia fazer esse mesmo comentário… Os jornalistas “manipulam” o foco da notícia e os torcedores menos avisados entram na onda… É por isso que as coisas no Flamengo são sempre muito complicadas… SRN

  • Título de muita má fé

    • Também achei…

Comentários não são permitidos.