“Sou jogador do Flamengo, mas no futebol não pode se descartar nada”, afirma Guerrero

Compartilhe

Voltando ao Flamengo nesta terça-feira, o atacante Paolo Guerrero é alvo de inúmeras especulações atualmente. Muito se fala sobre o futuro do jogador por causa do novo valor da multa rescisória do contrato do atleta, que caiu de 18 milhões de euros para 6 milhões de euros – cerca de R$ 23 milhões – com a abertura da janela de transferências para o exterior. No entanto, o peruano deu, pelo menos, uma declaração capaz de tranquilizar a torcida rubro-negra. Ao deixar o seu país, ele foi bombardeado com inúmeras perguntas sobre um suposto interesse do Boca Juniors (ARG), mas deixou claro que defende outra camisa.

– Sou jogador do Flamengo, tenho contrato. No futebol, não se pode descartar nada, mas seguirei no Flamengo – disse o atacante.

Durante o embarque do jogador para o Brasil, o canal peruano Golperu ouviu também a mãe do jogador, Petronila Gonzales, a Dona Peta, como é conhecida. Ela disse que Guerrero deve decidir, mas deixou escapar a torcida pelo futuro do filho após insistentes perguntas do jornalista local.

– Ele é quem deve decidir, mas gostaria que ele voltasse para a Europa – disse.

Recentemente, Guerrero falou com carinho da Alemanha, onde já defendeu Bayern de Munique e Hamburgo.

Fonte: Uol

Ver comentários

  • Sensacionalismo puro! No GE publicaram a mesma matéria dando destaque ao "seguirei no Flamengo". O cara não falou nada demais e tem torcedor puto com o cara.

    • Se não há "crise" no Flamengo a mídia não vende jornal nem coleciona "pageViews"...
      Por eles a Gávea pega fogo todo dia...
      Depois vem os que não "fecharam com o certo".
      FlaPress. Isso não existe mesmo e os antis sempre choram com essa balela.
      Grande abraço!
      SRNegras.

    • Eu ia fazer esse mesmo comentário... Os jornalistas "manipulam" o foco da notícia e os torcedores menos avisados entram na onda... É por isso que as coisas no Flamengo são sempre muito complicadas... SRN

  • Futebol é negócio, se for bom para o Flamengo e ele, não vejo nada demais. Aliás, seria uma boa vendê-lo, pois não jogou o que todos esperavam. Com essa grana dá contratar um outro atacante.

  • Desses títulos de matéria que saem os torcedores modinha que vão ao estádio vaiar o cara. Chutam ele e no novo clube ele arrebenta. Sensação de deja vu chegando.

    • Ele pode arrebentar até no inferno, mas que seja longe daqui. Ele não é um jogador queimado como outros que sõa bancados e n tem chances. Chances pra ele n faltaram, ele é um lixo msm. E nem venham falar que joga mto isso ou aquilo, pq quem diz uma merda essas não deve ter nem 20 anos pra saber o que é um atacante bom de vdd

  • UOL é paulista não aceitam até o curica ter perdido ele pro Mengão e é onde banca as merdas como neto e milton neves

Notícias recentes

  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026
  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.